Rs... o que a SUPERGARANTIA cobre então ???????????
KKKKk.... deste jeito fica complicado.....rs
Por exemplo : CONJUNTO DE EMBREAGEM
Não sei a moto de vcs, mas a minha se acelerar um pouco mais forte para dar a saida, vc tem a impressão que ela "patina", fazendo um barulho alto e forte... e depois vai normal..
Em conversa na CC, este fato é normal das MGs e Comets, mas fiquei sabendo que um cliente reclamou sobre este barulho, não sei o processo que ocorreu, que K fez uma pequena modificação no conjunto para melhorar o fluxo de oleo, fazendo com que o barulho desaparecesse por completo...huhauauauaaaa...só sei que na revisão dos 6 mil, vou pedir para a CC entrar com um pedido de substituição do conjunto de embreagem por achar "muito alto o barulho", nada que esteja comprometendo a performance da MG...
Bruno, realmente foi por mau contato de uma das bobinas (ela estava com 40km), mas mesmo assim.... escapamento é um item da moto...e se ela fica amarelado (não azulado), é problema também do cromo do mesmo...portanto é passível sim de troca...vamos esperar para ver o que acontece...não tem problema nenhum entrar com processo para troca de peças com defeitos (USANDO NORMALMENTE)...
Abraços a todos e um bom FDS e bons ventos para aqueles que irão dar um rolezinho...
Eu sei é um Hyosung.... mas eu gosto
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Pedro Toledo
- Contato:
Cremonesi, no primeiro ano a garantia cobre tudo, inclusive a embreagem, bateria etc...
Eu mesmo troquei a minha embreagem, eu não sei se foi montagem ou uso muito forçado (aconteceu logo depois de um pega de uns 100km com um hornet). Mas esse barulho foi ciando mais alto e alto... qdo abriu os discos estavam todos azuis e a peça grande de fora estava arranhada. Rodou mais um mês, mas qdo trocou a moto virou outra.
Não esta escrito assim no manual, mas na prática a SUPERgarantia só cobre motor mesmo após o primeiro ano.
Eu citei o amarelamento do escape pq tem um tópico específico para isso nas coisas não cobertas pela garantia.
Ah e o riccoutinho tá fera mesmo! Nunca ví, o rapaz aplicado.
Eu mesmo troquei a minha embreagem, eu não sei se foi montagem ou uso muito forçado (aconteceu logo depois de um pega de uns 100km com um hornet). Mas esse barulho foi ciando mais alto e alto... qdo abriu os discos estavam todos azuis e a peça grande de fora estava arranhada. Rodou mais um mês, mas qdo trocou a moto virou outra.
Não esta escrito assim no manual, mas na prática a SUPERgarantia só cobre motor mesmo após o primeiro ano.
Eu citei o amarelamento do escape pq tem um tópico específico para isso nas coisas não cobertas pela garantia.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Cremonesi, no primeiro ano a garantia cobre tudo, inclusive a embreagem, bateria etc...
-
Pedro Toledo
- Contato:
É vladimir aprendi... Mas passei um cagaço.Vladimir650 escreveu:Boa Pedro!
Aprendeu mais um pouco...
Por acaso a primeira vez que entrei no forum hj foi para contar que o torneiro tinha conseguido refazer rosca aumentando a bitola. Imagina o susto qdo vi todo mundo mandando não fazer!
Achei melhor nem falar nada, fui lá colocar a peça e rezar.... kkkk
Vlw pela força
Mas preciso de outra dica, caiu muito óleo na correia e na polia dianteira. Pro resto do motor eu vou limpar com querosene, eu coloco em um spray daqueles de produto de limpeza e vou aplicando na area specífica, para não ir na tinta ou freios etc...
Mas e na correia e polia passo oq? Alguem já falou que não pode passar derivados de petroleo... Só sabão e àgua mesmo? Será que vai limpar direito?
Até
-
flavianocg
- Contato:
Pessoal boa noite, estou curioso com um detalhe, como estou com a moto a pouco tempo uma coisa vem me intrigando, quando vcs etão com a moto em ponto morto e vão engatar a primeira ela faz um barulho alto encaixando as engrenagens? já verifiquei a embreagem e sei que ela engatada com a embreagem acionada não tá querendo ir para frente, logo isso indica que a regulagem da embreagem está ok não é? sempre que paro em sinais ou quando dou a partida em qualquer lugar eu deixo em ponto morto, más quando vou engatar a primeira sempre faz esse barulho e um pequeno sulavanco. a de vocês também é assim?
Pedro, se eu fosse você lavaria com água e detergente.
-
flavianocg
- Contato:
Ninguém respondeu vou repetir...alguém sabe de onde é ou para que serve esse conector solto ai?
[/URL]
[/URL]É perfeitamente normal Flaviano, um CLÉC na hora de engatar a primeira marcha com a moto ligada. Já ouviu uma Dragstar ou Boulevard engatando a primeira? É 3 vezes mais alto.flavianocg escreveu:Pessoal boa noite, estou curioso com um detalhe, como estou com a moto a pouco tempo uma coisa vem me intrigando, quando vcs etão com a moto em ponto morto e vão engatar a primeira ela faz um barulho alto encaixando as engrenagens? já verifiquei a embreagem e sei que ela engatada com a embreagem acionada não tá querendo ir para frente, logo isso indica que a regulagem da embreagem está ok não é? sempre que paro em sinais ou quando dou a partida em qualquer lugar eu deixo em ponto morto, más quando vou engatar a primeira sempre faz esse barulho e um pequeno sulavanco. a de vocês também é assim?
-
Vladimir650
Relaxa, passa uma escova com água e sabão líquido neutro, esfregue bem e deixe secar. Depois passe um pouco de silicone liquido spray e pronto.
A minha tá com 14000 km, o máximo que faço é medir a tensão de vez em quando e apliquei silicone desses de carro depois que começou barulho após tomar chuva. Até hoje só precisou esticar 1 vez e bem pouco.
A minha tá com 14000 km, o máximo que faço é medir a tensão de vez em quando e apliquei silicone desses de carro depois que começou barulho após tomar chuva. Até hoje só precisou esticar 1 vez e bem pouco.
-
Vladimir650
Serve pra nada. Kkkkkflavianocg escreveu:Ninguém respondeu vou repetir...alguém sabe de onde é ou para que serve esse conector solto ai?
[/URL]
Talvez em algum país use pra algum acessório dispensável no Brasil. Pelas cores dos fios, eles vem da ECU e são as mesmas cores de um dos fios das bobinas de ignição. No esquema elétrico tem eles mas não estão ligados em nada.
-
flavianocg
- Contato:
Bruno_Appel escreveu:É perfeitamente normal Flaviano, um CLÉC na hora de engatar a primeira marcha com a moto ligada. Já ouviu uma Dragstar ou Boulevard engatando a primeira? É 3 vezes mais alto.flavianocg escreveu:Pessoal boa noite, estou curioso com um detalhe, como estou com a moto a pouco tempo uma coisa vem me intrigando, quando vcs etão com a moto em ponto morto e vão engatar a primeira ela faz um barulho alto encaixando as engrenagens? já verifiquei a embreagem e sei que ela engatada com a embreagem acionada não tá querendo ir para frente, logo isso indica que a regulagem da embreagem está ok não é? sempre que paro em sinais ou quando dou a partida em qualquer lugar eu deixo em ponto morto, más quando vou engatar a primeira sempre faz esse barulho e um pequeno sulavanco. a de vocês também é assim?
Obrigado, Bruno.
Para quem gosta das Festas nordestinas....falta 21dias...ê tempo bom...fica o convite ai.
http://saojoaodecampina.com.br/programa ... ande-2013/