Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
RenanSP

Fala Humm

tive um torbal furia na minha Mirage por alguns meses, e o coletor traseiro destemperou sim, depois de uns 2, 3 meses de uso. Aquela região ali esquenta demais. Depois tirei o escape e acabei vendendo, então acabei nem investigando o problema.

E alguns colegas que usam torbal tiveram o mesmo problema. Tanto na carburada, quanto na injetada.

Quanto aos pipocos, nunca tive esse problema, minha moto é injetada, apesar disso, acredito que esses pipocos não sejam exclusivos da carburada. Tenho um amigo que tem uma M800 com o JJ que o negócio estoura a nível do insuportavel no freio a motor.

Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Rodrigo de Moura
Contato:

Ai galera beleza! com relaçao a o cromado perder cor, azular etc.... e porque voce da mais vazao e ela acaba espelindo alem de fumaça e calor tambem sai um pouco de fogo.
Gostaria de deixar a minha experiencia com o escape original. Pra que esta esperando estrair um ronco groso do escape ate pode conseguir se mudar antes da basuca a espesura das curvas, ja que ele afina atras da protecao ficando num cano de 15 mm que e pouco deveria ser no minimo uns 25mm por dentro, e e claro tirar todo o miolo da basuca e colocar no final um cano de umas 2,1/2" a 3 polegada. 8)
Em busca do limite.
thiagopanhossi

Pessoal, sou novo aqui, tão novo que nem comprei a minha mirage ainda.. huahua.. vou comprar em breve uma 250! Sempre achei linda, mas o que não me agrada é o ronco dela.

Como a galera comentou acima, falta um pouco de estilo e presença.

Como uma maneira simples e barata não rola simplesmente tirar o abafador do escapamento original??
Alisson Alcantara

thiagopanhossi escreveu:Pessoal, sou novo aqui, tão novo que nem comprei a minha mirage ainda.. huahua.. vou comprar em breve uma 250! Sempre achei linda, mas o que não me agrada é o ronco dela.

Como uma maneira simples e barata não rola simplesmente tirar o abafador do escapamento original??
olhando pelo lado economico e funcional, sim, mais se vc tirar a moto nova com garantia, vc ñ pode mexer no escapamento original se ñ perde a garantia, mas dae para ñ perder a garantia pode sim colocar um escapamento esportivo com um ronco de presença, fazendo isso pela CC é claro.

Agora pelo lado agressivo e para dar presença no ronco forte, acredito que não, apenas tirando os abafadores, pode ate ficar com um ronco um pouco mais grosso, mas ñ chega nem perto do som de uma moto de grande porte, ja com escapamento esportivo, sim vc terá o resultado surpreendente.

eu comprei o meu Torbal no ML por 600 dilmas mais 80 do frete, na minha opinião eu aconcelho a juntar uma graninha e comprar um escapamento esportivo. no link abaixo mostra o ronco que um escapamento esportivo produz...

https://www.youtube.com/watch?v=Qt42ssi0owY
Loading...
thiagopanhossi

Alisson Alcantara escreveu:
thiagopanhossi escreveu:Pessoal, sou novo aqui, tão novo que nem comprei a minha mirage ainda.. huahua.. vou comprar em breve uma 250! Sempre achei linda, mas o que não me agrada é o ronco dela.

olhando pelo lado economico e funcional, sim, mais se vc tirar a moto nova com garantia, vc ñ pode mexer no escapamento original se ñ perde a garantia, mas dae para ñ perder a garantia pode sim colocar um escapamento esportivo com um ronco de presença, fazendo isso pela CC é claro.

Agora pelo lado agressivo e para dar presença no ronco forte, acredito que não, apenas tirando os abafadores, pode ate ficar com um ronco um pouco mais grosso, mas ñ chega nem perto do som de uma moto de grande porte, ja com escapamento esportivo, sim vc terá o resultado surpreendente.

eu comprei o meu Torbal no ML por 600 dilmas mais 80 do frete, na minha opinião eu aconcelho a juntar uma graninha e comprar um escapamento esportivo. no link abaixo mostra o ronco que um escapamento esportivo produz...

Muito legal hen... a que eu quero é exatamente igual a sua, totalmente preta... e ficou linda com esse escape duplo...

vc mesmo instalou ou colocou na concessionária?
Alisson Alcantara

thiagopanhossi escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:

Muito legal hen... a que eu quero é exatamente igual a sua, totalmente preta... e ficou linda com esse escape duplo...

vc mesmo instalou ou colocou na concessionária?
instalei na CC onde comprei a motoka por causa da garantia dela... hoje eu instalaria de boa dizem que é meio demorado mais vale a pena... eu larguei mao da garantia e a CC muito longe de minha residencia e ñ estava gostando muito... agora me sinto mais livre pra fazer o que eu quiser nela sem medo... esse video ja tem alguns meses a minha motoka ja esta com outra cara mais o mesmo escapamento, á só pra lembrar ja parei em umas 3 ou 4 quatro blitz ñ me lembro bem mais nunca embasaram com o escapamento.. acho mesmo que só me pararam pra admirar a pretinha.... kkkkkkk

Imagem
Loading...
thiagopanhossi

Nossa, mto legal... essa tarjinha branca no pneu tbm dá um charme danado pra ela!!
Ygor CFH
Contato:

Alisson, o som do escape não incomoda em alta? Ou pra falar com a garupa?

To pensando em colocar um desses pra encher o som da Mirage, pq as vezes dá até uma tristeza ouvir o original eheheheheheheh

A preocupação é o ser alto a ponto de encher o saco numa viagem ou na cidade.
Alisson Alcantara

Ygor CFH escreveu:Alisson, o som do escape não incomoda em alta? Ou pra falar com a garupa?

To pensando em colocar um desses pra encher o som da Mirage, pq as vezes dá até uma tristeza ouvir o original eheheheheheheh

A preocupação é o ser alto a ponto de encher o saco numa viagem ou na cidade.

camarada Ygor CFH na cidade é de boa pq ela é pra chamar a atenção mesmo, agora em viagens... é complicado falar com o carona, dae ja recomendo os comunicadores via bluetooth, e no começo vc ate se incomoda com o barulho mais depois de uns dias ja acostuma... quem ñ curti muito sao os vizinhos quando a gente chega de madrugada...kkkkkkkkk
Loading...
Miau
Moderador

ue.. quer falar com a garupa, solta o acelerador e aperta a embreagem... o motor fica praticamente mudo hehe
Responder