Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

riccoutinho escreveu: mcremonesi
vou tentar falar lá na cc sobre as modificações mas isso depende de cada cc imagino, não sei se vão aceitar mas vou tentar. Vc trocou as velas e os cabos tb??
Ric, como são coisinhas simples em 1 hora o pessoal faz, é só conversar na boa com eles, leva todo o material necessário, e aproveita a mão de obra deles para fazer o serviço legal...

As velas não troquei ainda... estou com as originais que vieram, talvez troque agora na revisão dos 6 mil km mas os cabos já troquei na revisão dos mil km por estes aqui.

Imagem

Antes das perguntas, segue aqui um relato postado na pagina da Lady Gigi no face:
"..........................
Lady Gigi
19 de fevereiro
71
(19/02/2013) - Tem muita gente me perguntando a respeito dos cabos Ibooster que foi instalado.
Resumindo: Senti que ficou mais linear a rotação em marcha lenta e a aceleração, a resposta ao acelerador ficou mais rápida e senti uma melhora no consumo, dependendo de como esta a mão direita...rs.
............................."

Preço, na época foi R$ 75,00, ai podem falar que comprou os cabos supressivos (4) por R$100,00....

Abraços

Sei que é uma Hyosung .. mas eu gosto.
Imagem
riccoutinho

Mcremonesi
Entendi, já estou com os cabos e as velas aqui, quando for na cc semana que vem vou conversar lá para ser feito o serviço, vamos ver o que consigo.
Vc é uma pessoa que está sabendo explorar bem a garantia. Agora com esse incidente do filtro estou mais com me do de ficar sem a garantia e ter problemas no motor mais pra frente.
COUTINHO.JOI

riccoutinho

Vc sabe que vc pode devolver a moto, certo?

Tire suas dúvidas no PROCON de sua cidade, se tem medo de ficar com um "mico" na mão, antes devolva e fica com a mente tranquila.

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
kirkadv
Contato:

Pedro, já que palpite é de graça, leva a moto na CC.
Tá louco, a garantia serve só p/ isso e se der um problema no motor, vc está completamente ferrado.
Seja sua referência.
mcremonesi

Riccoutinho, qdo comprei a minha MG, comprei pensando nos 3 anos dados de garantia para qualquer coisa que venha acontecer.

É como o Coutinho falou ... vc pode devolver a moto ... rs

Agora enquanto eu tiver esta cobertura dos 3 anos vou usar e abusar se necessário.

Usando a Garantia:

- Espelho retrovisor esquerdo que começou a descascar... atendido

Imagem

- Acabamento lateral lado direito, que perdeu na estrada (agora não sei se foi por garantia ou o responsavel pela CC que comprou e me deu, pq perdi assim que sai da revisão, provavelmente não deram aperto).. atendido
Imagem

- Escapamento - aguardando a chegada... agora ele esta mais amarelo..rs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
riccoutinho

mcremonesi
Vc está ciente que a garantia depois de 1 ano cobrirá apenas motor e caixa?? Foi o que a cc do Rio Grande do Sul me informou.
mcremonesi

riccoutinho escreveu:mcremonesi
Vc está ciente que a garantia depois de 1 ano cobrirá apenas motor e caixa?? Foi o que a cc do Rio Grande do Sul me informou.
Ric... isso eu não sei, sei que foi vendida com 3 anos de garantia (fabrica), para mim não importa 1º,2º ou 3º ano, garantia é garantia...e eu vou usar até (10/10/2015) se necessário...qquer coisa ... justiça de pequenas causas, procom, devolvo a moto rs, etc,etc,etc,etc...

A minha ex MG250, usei 1 vez a garantia que foi trocado o tensor de corrente do motor, graças ao forum qdo comprei já sabia dos problemas que poderiam dar e este era um deles que +/- 3000 km poderia acontecer...e aconteceu ... nunca mais tive problemas com ela...

A MG650, também fiz a mesma pesquisa aqui no forum e já ciente do que podia acontecer tambem acabei comprando-a...

Sei que é uma Hyosung... mas eu gosto...

Abraços
Imagem
RS_Biker

Mcremonesi,

Você já está a alguns bons meses com este escapamento e ainda não te trocaram...

Você sabia que legalmente um problema dentro de garantia deve ser resolvido dentro de no máximo em 30 dias após iniciado o procedimento.

Se você for no PROCON eles ligam pra concessionária e em menos de 1 semana eles irão ter quer que arrumar uma solução pra você, nem que eles tirem a ponteira de uma moto nova da loja e instalem pra você.

Pela nossa lei, um caso de conserto a mais de 30 dias sem solução ou após 3 tentativas de reparo em menos de 3 meses, o consumidor tem o direito da troca por um produto novo ou equivalente ou até devolução do dinheiro pago.

Eu trabalho com garantias, sei exatamente como funciona estas questões.
riccoutinho

Bruno, já que vc é entendedor de garantias o que vc me diz em relação ao pneu da minha. Não sei se vc viu as fotos que postei, ele está em formato de V, comido nos cantos e novo no meio. Peguei ela com 5800km e já estava assim. Os 3 mecânicos que olharam nunca viram isso, nem em moto de corrida. A conclusão foi deformação de fábrica que acelerou o gasto das laterais. Vc acha que tem possibilidade da garantia me dar um pneu novo?? A correia mastigada acredito que é tranquilo.
kirkadv
Contato:

riccoutinho escreveu:Bruno, já que vc é entendedor de garantias o que vc me diz em relação ao pneu da minha. Não sei se vc viu as fotos que postei, ele está em formato de V, comido nos cantos e novo no meio. Peguei ela com 5800km e já estava assim. Os 3 mecânicos que olharam nunca viram isso, nem em moto de corrida. A conclusão foi deformação de fábrica que acelerou o gasto das laterais. Vc acha que tem possibilidade da garantia me dar um pneu novo?? A correia mastigada acredito que é tranquilo.
A garantia vai ter que trocar o teu pneu, pq não é desgaste normal, é desgaste causado por má montagem ou algo assim.
Se não trocarem, entra em contato que te passo a ação, pode protocolar sem advogado e sem custas.
Seja sua referência.
Responder