Ric, como são coisinhas simples em 1 hora o pessoal faz, é só conversar na boa com eles, leva todo o material necessário, e aproveita a mão de obra deles para fazer o serviço legal...riccoutinho escreveu: mcremonesi
vou tentar falar lá na cc sobre as modificações mas isso depende de cada cc imagino, não sei se vão aceitar mas vou tentar. Vc trocou as velas e os cabos tb??
As velas não troquei ainda... estou com as originais que vieram, talvez troque agora na revisão dos 6 mil km mas os cabos já troquei na revisão dos mil km por estes aqui.

Antes das perguntas, segue aqui um relato postado na pagina da Lady Gigi no face:
"..........................
Lady Gigi
19 de fevereiro
71
(19/02/2013) - Tem muita gente me perguntando a respeito dos cabos Ibooster que foi instalado.
Resumindo: Senti que ficou mais linear a rotação em marcha lenta e a aceleração, a resposta ao acelerador ficou mais rápida e senti uma melhora no consumo, dependendo de como esta a mão direita...rs.
............................."
Preço, na época foi R$ 75,00, ai podem falar que comprou os cabos supressivos (4) por R$100,00....
Abraços
Sei que é uma Hyosung .. mas eu gosto.