Piada de Boteco

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A PESCARIA DO REÍ

Era uma vez um rei que queria ir pescar. Ele chamou o seu ministro da Meteorologia e pediu-lhe a previsão do estado do tempo para as próximas horas. Este assegurou-lhe que não iria chover.

No caminho, o rei encontrou um camponês montando seu burro e que, ao vê-lo, disse:

- Majestade, é melhor regressar ao palácio porque vai chover muito.”

É claro que o rei ficou pensativo:”Eu tenho um ministro da Meteorologia muito bem pago que me disse o contrário. Vou seguir em frente.”

E assim fez … E, claro, choveu torrencialmente, a pescaria ficou estragada e o rei encharcado e resfriado.

Furioso, voltou para o palácio e despediu o ministro.Em seguida, convocou o camponês e ofereceu-lhe o cargo, mas este, sincero (não era político), disse-lhe:

- Senhor, eu não entendo nada disso, mas se as orelhas do meu burro estão caídas, significa que vai chover. O rei, então, usou a lógica e nomeou o burro.


Assim começou o costume de nomear burros, que desde então têm as posições mais bem pagas nos governos.

Imagem
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

O MAIOR NERVO DO CORPO




CULTURA NA ÁREA DA ANATOMIA..



Qual o maior nervo do corpo?

Você sabia que no corpo humano há um nervo que conecta o olho ao ânus?É o chamado Anal Optic Nerve.

Se você não acreditar, puxe um fio de cabelo do c*
e veja se não sai uma lágrima do olho.


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Parábola do rato.

Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades e se deparou com uma
belíssima estátua de um rato.

Bestificado com a beleza da obra de arte, ele correu ao balcão e perguntou o preço ao vendedor:

- Quanto custa?

- A peça custa R$ 50,00 e a história do rato custa R$ 1.000,00.

- O quê? Você ficou maluco? Vou levar só a obra de arte.


Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço. À
medida que ia andando, percebeu mortificado que inúmeros ratos saíam das
lixeiras e bocas de lobo na rua e passaram a segui-lo.

Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto e atirou a peça com toda a sua força para o meio do oceano. Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas se jogarem atrás e morrerem afogadas.

Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse:

- Veio comprar a história, não é?

- Não, eu quero saber se você tem uma estátua do Lula.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
dom.arcanjo
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Jun 2009, 23:08
Localização: São Paulo

Andando por uma região de canibais, o arqueólogo chega a uma lanchonete escondida no meio da selva. O cardápio chama sua atenção:
LANCHONETE CANIBAL


Só servimos carne importada

PRATO PREÇO

Missionário inglês frito .............................. US$ 20,00

Turista americano a moda do chef ...................... US$ 25,00

Freira italiana ensopada ............................. US$ 35,00

Político brasileiro ao forno ......................... US$ 250,00

Político brasileiro do PT ao forno .................... US$ 700,00

Não aceitamos cheques.



Intrigado com a disparidade de preços, ele pergunta ao dono da espelunca a razão de os pratos elaborados com políticos brasileiros serem tão caros. O empresário, então, lhe explica:
- Bom, o cara lá do Brasil, que exporta para nós, garante que político brasileiro é muito difícil de ser caçado, principalmente os do PT. Para piorar, meu cozinheiro disse que eles levam horas e horas cozinhando. E tem mais: o senhor, por acaso, já tentou limpar um?
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Amigos !



Realmente fiquei muito confuso diante dessa solicitação de CONSELHO.



Tenho que admitir, que mesmo sendo uma realidade brasileira e até uma especie de STATUS,ter uma familia tão bem estruturada hoje em dia , acho que esse tipo de conselho deveria ter sido solicitado via uma CPI , de SINDROME EXISTENCIAL em Brasilia, ou para a Marta que é doutorada nesse assunto.



Se alguem tiver alguma sugestão alem da Marcia , para dar um apoio para esse dilema, ajudem esse pobre infeliz que deve estar em apuros.







Prezada Márcia Goldschmidt,
Recorro a você para pedir conselho, pois estou num dilema muito sério.

Eu tenho uma namorada a quem eu amo intensamente e quero me casar com ela.

O meu problema tem a ver com a minha família, eu tenho receio que a minha gata não se identifique e isso gere conflitos no nosso relacionamento.

Papai é chefe do tráfico e tem atuação muito forte aqui no Rio.

Ele conheceu a minha mãe numa casa de tolerância e conseguiu tirá-la dessa vida.

Hoje ela tem seu próprio puteiro com mais de duzentas mulheres e homens, e não precisa mais exercer esse trabalho pessoalmente, só de vez em quando pra se manter sempre por dentro das tendências do mercado.

Tenho três irmãos e duas irmãs.

O mais velho é deputado federal, a pedido do meu pai, para garantir os seus negócios.

O segundo tinha problema, mas mudou muito de vida depois que cumpriu a pena por sequestro e estupro e hoje é bispo da Igreja Universal, já ressuscitou catorze mortos, curou mais de 300 aidéticos e vive bem com suas quatro esposas na região dos Lagos.

Meu terceiro irmão abandonou a milícia que ele comandava no Complexo do Alemão, se arrependeu dos presuntos que ele tem no currículo e desovou no lixão, saiu do armário faz uns oito meses e hoje é travesti e trabalha na Rua do Jóquei em São Paulo, mas ele diz que é só ativo.

Apesar de ter virado a casaca e largado o Mengão pra virar ‘curintiano’ por causa do Ronaldo, ele é um menino bom e não causa preocupação na família.

A gente vê que ele tá bem encaminhado.

A minha irmã mais velha casou com o avô da ex-namorada dela, que era do PT e está em estado vegetativo por causa de um derrame que ele teve quando o bicho pegou na época do mensalão.

Ela abriu sua própria empresa em parceria com um sindicato, um despachante e um cartório, e hoje vende autopeças procedentes de veículos desaparecidos de outros Estados.

E a minha irmã caçulinha trabalha de dia como atriz nas Brasileirinhas e de noite ajuda a mamãe, só que ainda na fase do atendimento direto ao cliente, pra poder pegar o know-how do negócio a partir da base.

Bom, Márcia, a minha pergunta é a seguinte:

Você acha que eu devo revelar pra minha namorada que eu tenho um irmão deputado?







Nem sempre é a política que faz o candidato virar ladrão.
Mas o seu voto pode fazer ladrões virarem políticos...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Son of a bitch

Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Para reflexão !

A Venezuela é governada por um morto.
Cuba, pelo irmão do morto.
A Argentina, pela mulher do morto.
A Coreia do Norte, pelo filho do morto.
O Brasil, pela sucessora de um idiota que se finge de morto.
E o Maranhão pela filha de um filho da put* que não morre...
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder