É só ir em uma loja de eletrônica e pedir uma pilha de placa mãe de computador e um soquete que sirva nela.
Eu tirei o meu conector de uma placa mãe estragada que tinha em casa.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
riccoutinho
Prepare roupas bem quentes para a sua vinda no Sul. Estamos com temperaturas entre 6 ºC e 10 ºC aqui durante a noite e período da manhã.
Prepare roupas bem quentes para a sua vinda no Sul. Estamos com temperaturas entre 6 ºC e 10 ºC aqui durante a noite e período da manhã.
Obrigado senhores!!!!!!!riccoutinho escreveu:Bonetto
Usa esse link que o Bruno postou para ver o procedimento.
Essa bateria do nosso painel é muito fraca e acaba logo, se vc trocar por uma do mesmo tamanho será o mesmo problema então no arquivo vc vai ver o procedimento feito e devido à bateria que ele está colocando durar bem mais ela é maior então não cabe no conector original. Ele vai soldar dois fios e colocar um conector maior para a bateria.
A bateria recomendada é a CR2032
MORPHEUS MC
-
COUTINHO.JOI
Era bem isso que ia avisar ele, hoje pela manhã era 9º com sensação térmica de 6º...Bruno_Appel escreveu:riccoutinho
Abraços e bom dia galera!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
kd minha opa bier?COUTINHO.JOI escreveu:Era bem isso que ia avisar ele, hoje pela manhã era 9º com sensação térmica de 6º...Bruno_Appel escreveu:riccoutinho
-
COUTINHO.JOI
Tem que vir buscar, daí vamos direto na fonte...hehehehehSasquatch escreveu:kd minha opa bier?COUTINHO.JOI escreveu:Era bem isso que ia avisar ele, hoje pela manhã era 9º com sensação térmica de 6º...Bruno_Appel escreveu:riccoutinho
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
kkkk...Pois é Pedro, foi pq qdo fui retirar a moto na CC, feito todos os procedimentos para a entrega, a mesma deu um problema...kkk dentro da CC... ainda bem, tiveram que trocar os bico injetores que estavam com defeito e causou o chamado calço hidráulico e amoto não pegava de jeito nenhum.... ai para amenizarem minha angustia de ter ficado na espera por quase 4hs, me pagaram um taxi para casa e depois levaram a "Lady Gigi" em ordem...rsPedro Toledo escreveu:Fora isso não fui eu q tirei foto do caminhão cegando com a moto neh cremonesi?kkk

Abraços a todos

-
mcremonesi
Só por curiosidade, uma pequena evolução da Lady Gigi nestes 6 meses....

Em breve novas modificações....rs
Abraços a todos

Em breve novas modificações....rs
Abraços a todos

andei lendo por ai e vi que a revisao de uma iron 883 custa quase 750 reais, creeeeeeeeeeeeeeeeeedo
-
Pedro Toledo
- Contato:
Sasquatch a revisão é cara, mas só é feita a cada 8000km!
Então cada 1000km nela sai 93,75 + 500ml de óleo +1/8 do filtro.
Nas mirage aqui para mim (180,00) cada 1000km fica 60,00 +1,1litro de óleo +1/3 do filtro.
Então Na prática a nossa fica mais cara.
Vcs sabem que eu sempre defendo a miraga contra as HD, mas o custo para manter a garantia da mirage é absurdo. Trocar o oleo a cada 3k é um desperdício!
Pensa a revisão sai mais de 400 reais (óleo, filtro, o-ring e mão de obra), então aquele esticadinha de fim de semana de 300km custa + de 40 reais!!!! Então como a minha moto faz 20 por litro e a gasolina aqui é 2,75 para passear 300km eu gasto 41,25 de gasolina. Nunca vi um veículo que gasta o mesmo tanto(ou mais) de manutenção preventiva que de combustível!
Eu rodo mais ou menos 2000km por mês, então 24mil por ano e 72 ao fim da garantia (isso é uma estimativa para baixo, e o que tenho rodado pq estou tendo que economisar). Então a manutenção preventiva ao fim da garantia fica em 10.000 reais. Isso sem pastilha de freio, pneu e todos os outros itens não duráveis da moto
Será que ela daria tudo isso de manutenção fora da garantia? a troca de óleo a cada 6.000km como é recomendado lá fora ficaria em 1440 e o filtro de óleo seriam 12, comprando pelo hyosungsource, já com imposto e frete sai por uns 400. Sobram 8mil e pouco para a manutenção.
E aí qual a opniao de vocês? vcs acham que tem problemas o suficiente que possam acontecer que ficariam em mais de 8mil?
Pela experiencia dos mais antigos do forum, e da mg. Ela pode dar tanto problema que fique em 8mil?
É importante ter em mente que a revisão que eles fazem é bem besta, a troca de filtro e óleo é muito simples de fazer. Fora isso eles conferem regulagem de freio, pastilha, limpam filtro de ar... É tudo muito simples e pode ser realizado facilmente em casa sem muita dificuldade.
Se possível gostaria que todos os membros respondessem, acho uma discussão válida e acho importante pq podemos estar sendo passados para trás na garantia.
A garantia não devia estar vinculada a um plano de manutenção tão abusivo!
Então cada 1000km nela sai 93,75 + 500ml de óleo +1/8 do filtro.
Nas mirage aqui para mim (180,00) cada 1000km fica 60,00 +1,1litro de óleo +1/3 do filtro.
Então Na prática a nossa fica mais cara.
Vcs sabem que eu sempre defendo a miraga contra as HD, mas o custo para manter a garantia da mirage é absurdo. Trocar o oleo a cada 3k é um desperdício!
Pensa a revisão sai mais de 400 reais (óleo, filtro, o-ring e mão de obra), então aquele esticadinha de fim de semana de 300km custa + de 40 reais!!!! Então como a minha moto faz 20 por litro e a gasolina aqui é 2,75 para passear 300km eu gasto 41,25 de gasolina. Nunca vi um veículo que gasta o mesmo tanto(ou mais) de manutenção preventiva que de combustível!
Eu rodo mais ou menos 2000km por mês, então 24mil por ano e 72 ao fim da garantia (isso é uma estimativa para baixo, e o que tenho rodado pq estou tendo que economisar). Então a manutenção preventiva ao fim da garantia fica em 10.000 reais. Isso sem pastilha de freio, pneu e todos os outros itens não duráveis da moto
Será que ela daria tudo isso de manutenção fora da garantia? a troca de óleo a cada 6.000km como é recomendado lá fora ficaria em 1440 e o filtro de óleo seriam 12, comprando pelo hyosungsource, já com imposto e frete sai por uns 400. Sobram 8mil e pouco para a manutenção.
E aí qual a opniao de vocês? vcs acham que tem problemas o suficiente que possam acontecer que ficariam em mais de 8mil?
Pela experiencia dos mais antigos do forum, e da mg. Ela pode dar tanto problema que fique em 8mil?
É importante ter em mente que a revisão que eles fazem é bem besta, a troca de filtro e óleo é muito simples de fazer. Fora isso eles conferem regulagem de freio, pastilha, limpam filtro de ar... É tudo muito simples e pode ser realizado facilmente em casa sem muita dificuldade.
Se possível gostaria que todos os membros respondessem, acho uma discussão válida e acho importante pq podemos estar sendo passados para trás na garantia.
A garantia não devia estar vinculada a um plano de manutenção tão abusivo!