Ah Pedro, é que eu li todo do forum e a um mes atrás eu li quando vc recebeu a moto aí estou achando que foi a um mes mesmo que vc pegou a moto hahaha
Aí galera de SP bora passar o final de semana em santos ehehhe, devo ficar por lá esse findi antes de continuar pra minas
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
riccoutinho
Sasquatch, vou fazer isso em Santos já, pode deixar. E compra logo sua motoca, quando eu for aí vamos desfilar com elas.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Ah pessoal sobre a minha moto, eu ja tenho o diagnóstico desde ontem mas esquecí de postar. Foi a bomba dagua, o rotor (hélice) da bomba se soutou e por ter rodado solto dentro da bomba ele se quebrou, só algumas pás.
Já foi requisitado em garantia, mas para a moto não ficar parada 20 dias eles remontaram a peça mesmo com algumas pas quebradas e funcionou legal! Então amanhã ja pego a moto! Com a revisão de 6000 feita.
Mais uma vez assino em baixo do serviço da cc de lavras, a Kasinski não paga pelo esforço deles de manter a moto rodando. Mas eles sempre dão um jeito. No final das contas a Kasinski só vai pagar a mão de obra para montar e desmontar uma vez! Muitas cc's me deixariam esperando sem nem levantar a possibilidade.
Flaviano o plot ficou show mesmo! Valeu pelas fotos.
Eu vou fazer na minha tbm, já está decidido. Não sei se fosco ou piano... Ou Carbon! Alguem aqui já fez com fibra de carbono num já? Se não me engano foi o coutinho! Se der bota as fotos de novo do plot??? Vlw
Até
Já foi requisitado em garantia, mas para a moto não ficar parada 20 dias eles remontaram a peça mesmo com algumas pas quebradas e funcionou legal! Então amanhã ja pego a moto! Com a revisão de 6000 feita.
Mais uma vez assino em baixo do serviço da cc de lavras, a Kasinski não paga pelo esforço deles de manter a moto rodando. Mas eles sempre dão um jeito. No final das contas a Kasinski só vai pagar a mão de obra para montar e desmontar uma vez! Muitas cc's me deixariam esperando sem nem levantar a possibilidade.
Flaviano o plot ficou show mesmo! Valeu pelas fotos.
Eu vou fazer na minha tbm, já está decidido. Não sei se fosco ou piano... Ou Carbon! Alguem aqui já fez com fibra de carbono num já? Se não me engano foi o coutinho! Se der bota as fotos de novo do plot??? Vlw
Até
-
riccoutinho
Bom saber de uma cc boa aqui perto Pedro. Parabéns Kasinski Lavras.
tenho um brother em uberlandia.....qualquer dia passo por airiccoutinho escreveu:Bom saber de uma cc boa aqui perto Pedro. Parabéns Kasinski Lavras.
-
riccoutinho
Opa, agora tem dois.
ôpa!!!! manda pra mim também que tô com o mesmo problema.riccoutinho escreveu:Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.
Quando voce liga a moto o relógio começa a funcionar, mas se voce desliga moto ele zera!!!!
Brigadão!!!!
MORPHEUS MC
-
riccoutinho
Bonetto, manda seu e-mail por mp.Bonetto escreveu:ôpa!!!! manda pra mim também que tô com o mesmo problema.riccoutinho escreveu:Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.
Quando voce liga a moto o relógio começa a funcionar, mas se voce desliga moto ele zera!!!!
Brigadão!!!!
Para quem está com problemas no relógio do painel é só fazer o seguinte procedimento:
http://www.alternativecruisers.com/pdfs ... attery.pdf
Pra quem não sabe este conector que usam pra bateria é um conector de pilha de BIOS de uma placa mãe de computador.
http://www.alternativecruisers.com/pdfs ... attery.pdf
Pra quem não sabe este conector que usam pra bateria é um conector de pilha de BIOS de uma placa mãe de computador.
-
riccoutinho
Bonetto
Usa esse link que o Bruno postou para ver o procedimento.
Essa bateria do nosso painel é muito fraca e acaba logo, se vc trocar por uma do mesmo tamanho será o mesmo problema então no arquivo vc vai ver o procedimento feito e devido à bateria que ele está colocando durar bem mais ela é maior então não cabe no conector original. Ele vai soldar dois fios e colocar um conector maior para a bateria.
A bateria recomendada é a CR2032
Usa esse link que o Bruno postou para ver o procedimento.
Essa bateria do nosso painel é muito fraca e acaba logo, se vc trocar por uma do mesmo tamanho será o mesmo problema então no arquivo vc vai ver o procedimento feito e devido à bateria que ele está colocando durar bem mais ela é maior então não cabe no conector original. Ele vai soldar dois fios e colocar um conector maior para a bateria.
A bateria recomendada é a CR2032