Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
mcremonesi
senajr, sei que já postaram aqui ... referente a troca da bateria do relógio... da uma pesquisada...

-
mcremonesi
Senajr, veja a partir daqui... viewtopic.php?t=889&postdays=0&postorder=asc&start=1940

-
riccoutinho
Coutinho
É AMANHÃ!!!!!!! Estou adiantando meu relógio para passar mais rápida mas não está resolvendo. Essa noite eu não durmo.
mcremonesi
Estou olhando toda hora o horário do vôo para não correr o risco de perder. Afff, estou me sentindo um Pedro Toledo a um mes atrás hahaha.
É AMANHÃ!!!!!!! Estou adiantando meu relógio para passar mais rápida mas não está resolvendo. Essa noite eu não durmo.
mcremonesi
Estou olhando toda hora o horário do vôo para não correr o risco de perder. Afff, estou me sentindo um Pedro Toledo a um mes atrás hahaha.
Blz bicho, valeu!riccoutinho escreveu:Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.
Só pra saber:
Alguém conhece alguma correia dentada (genérica) que sirva pras nossas M650?
Ouvi de alguem sobre procurar em lojas de produtos agrícolas, parece-me que tem um trator ou coisa parecidade que utiliza o mesmo tipo de correia. Alguém tem algum conhecimento disso?
E mais uma:
Sobre o pneu traseiro, foi sugerido por um colega que tem uma M250, que existe um pneu de camionete que se encaixa na traseira da M650, com um preço bem inferior ao original.
Esse amigo, que é o Conrado dos Mirageidos do DF (sempre está lendo os post´s por aki) utiliza um pneu de fusca na traseira da M250, disse q não adaptou nada, é "plug and play".
Alguém tem algum conhecimento disso?
Vida longa e próspera!
Valeu bichomcremonesi escreveu:Senajr, veja a partir daqui... viewtopic.php?t=889&postdays=0&postorder=asc&start=1940
A preguiça eh uma merde
Vida longa e próspera!
Boa sorte na viagem de retorno... e vou te falar, naum tem coisar melhor na estrada q a Mirage 650...riccoutinho escreveu:Coutinho
mcremonesi
Eu jah acelerei até os 201 Km/h... e estava carregado, com alforges e mochilha... mas só conegui pq tenho o parabrisa bolha.
Vida longa e próspera!
depois da viagem, faça isso:riccoutinho escreveu:...

saudade:

- Cesar Valle
- Contato:
Parabéns, ficou muito show esse envelopamento que vc fez, o detalhe das extremidades prateado, muito legal mesmo....flavianocg escreveu:O black piano deve ficar show também. Quando fizer posta ai. Abraço.mcremonesi escreveu:Flavianocg, ficou show este envelopamento, pretendo fazer na minha mas vou usar o black piano ... quando puder coloca um video com o som do escape...
Abraços
-
Pedro Toledo
- Contato:
Carra, raramente trator usa correia dentada de carbono, se achar vai ser de borracha. Vai até servir, mas não tem resistencia, a economia não conpensa.senajr escreveu:Blz bicho, valeu!riccoutinho escreveu:Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.![]()
Só pra saber:
Alguém conhece alguma correia dentada (genérica) que sirva pras nossas M650?
Ouvi de alguem sobre procurar em lojas de produtos agrícolas, parece-me que tem um trator ou coisa parecidade que utiliza o mesmo tipo de correia. Alguém tem algum conhecimento disso?
E mais uma:
Sobre o pneu traseiro, foi sugerido por um colega que tem uma M250, que existe um pneu de camionete que se encaixa na traseira da M650, com um preço bem inferior ao original.
Esse amigo, que é o Conrado dos Mirageidos do DF (sempre está lendo os post´s por aki) utiliza um pneu de fusca na traseira da M250, disse q não adaptou nada, é "plug and play".
Alguém tem algum conhecimento disso?
Quanto à economia penso a mesma coisa, o pneu de carro não foi feito para inclinar, muda completamente a dinamica da moto, tanto o pneu de fusca na mg250 qto de caminhonete na 650 acho um absurdo, a area de contato fica muito pequena qdo inclina, não corta àgua e a àrea de contato fica muito grande qdo está em linha reta. Aumenta a gasto de combustivel na reta e diminui a segurança nas curvas.
Uma moto assim é insegura, beira a irresposabilidade.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Hein? um mes atras? eu peguei a moto ja tem uns 5! foi em janeiro!.riccoutinho escreveu:Coutinho
mcremonesi
Fora isso não fui eu q tirei foto do caminhão cehgando com a moto neh cremonesi?kkk