Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
mcremonesi

senajr, sei que já postaram aqui ... referente a troca da bateria do relógio... da uma pesquisada...
Imagem
mcremonesi

Imagem
riccoutinho

Coutinho

É AMANHÃ!!!!!!! Estou adiantando meu relógio para passar mais rápida mas não está resolvendo. Essa noite eu não durmo.

mcremonesi
Estou olhando toda hora o horário do vôo para não correr o risco de perder. Afff, estou me sentindo um Pedro Toledo a um mes atrás hahaha.
senajr
Contato:

riccoutinho escreveu:Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.
Blz bicho, valeu! 8)
Só pra saber:
Alguém conhece alguma correia dentada (genérica) que sirva pras nossas M650?
Ouvi de alguem sobre procurar em lojas de produtos agrícolas, parece-me que tem um trator ou coisa parecidade que utiliza o mesmo tipo de correia. Alguém tem algum conhecimento disso?

E mais uma:
Sobre o pneu traseiro, foi sugerido por um colega que tem uma M250, que existe um pneu de camionete que se encaixa na traseira da M650, com um preço bem inferior ao original.
Esse amigo, que é o Conrado dos Mirageidos do DF (sempre está lendo os post´s por aki) utiliza um pneu de fusca na traseira da M250, disse q não adaptou nada, é "plug and play".
Alguém tem algum conhecimento disso?
Vida longa e próspera!
senajr
Contato:

mcremonesi escreveu:Senajr, veja a partir daqui... viewtopic.php?t=889&postdays=0&postorder=asc&start=1940
Valeu bicho 8) ,

A preguiça eh uma merde :shock: , já ía pesquisar mas como vc postou, agradeço. :)
Vida longa e próspera!
senajr
Contato:

riccoutinho escreveu:Coutinho

É AMANHÃ!!!!!!! Estou adiantando meu relógio para passar mais rápida mas não está resolvendo. Essa noite eu não durmo.

mcremonesi
Estou olhando toda hora o horário do vôo para não correr o risco de perder. Afff, estou me sentindo um Pedro Toledo a um mes atrás hahaha.
Boa sorte na viagem de retorno... e vou te falar, naum tem coisar melhor na estrada q a Mirage 650...
Eu jah acelerei até os 201 Km/h... e estava carregado, com alforges e mochilha... mas só conegui pq tenho o parabrisa bolha.
Vida longa e próspera!
Sasquatch

riccoutinho escreveu:...
depois da viagem, faça isso:

Imagem

Imagem

saudade:

Imagem
Cesar Valle
Contato:

flavianocg escreveu:
mcremonesi escreveu:Flavianocg, ficou show este envelopamento, pretendo fazer na minha mas vou usar o black piano ... quando puder coloca um video com o som do escape...

Abraços
O black piano deve ficar show também. Quando fizer posta ai. Abraço.
Parabéns, ficou muito show esse envelopamento que vc fez, o detalhe das extremidades prateado, muito legal mesmo....
Pedro Toledo
Contato:

senajr escreveu:
riccoutinho escreveu:Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.
Blz bicho, valeu! 8)
Só pra saber:
Alguém conhece alguma correia dentada (genérica) que sirva pras nossas M650?
Ouvi de alguem sobre procurar em lojas de produtos agrícolas, parece-me que tem um trator ou coisa parecidade que utiliza o mesmo tipo de correia. Alguém tem algum conhecimento disso?

E mais uma:
Sobre o pneu traseiro, foi sugerido por um colega que tem uma M250, que existe um pneu de camionete que se encaixa na traseira da M650, com um preço bem inferior ao original.
Esse amigo, que é o Conrado dos Mirageidos do DF (sempre está lendo os post´s por aki) utiliza um pneu de fusca na traseira da M250, disse q não adaptou nada, é "plug and play".
Alguém tem algum conhecimento disso?
Carra, raramente trator usa correia dentada de carbono, se achar vai ser de borracha. Vai até servir, mas não tem resistencia, a economia não conpensa.

Quanto à economia penso a mesma coisa, o pneu de carro não foi feito para inclinar, muda completamente a dinamica da moto, tanto o pneu de fusca na mg250 qto de caminhonete na 650 acho um absurdo, a area de contato fica muito pequena qdo inclina, não corta àgua e a àrea de contato fica muito grande qdo está em linha reta. Aumenta a gasto de combustivel na reta e diminui a segurança nas curvas.

Uma moto assim é insegura, beira a irresposabilidade.
Pedro Toledo
Contato:

riccoutinho escreveu:Coutinho

mcremonesi
Hein? um mes atras? eu peguei a moto ja tem uns 5! foi em janeiro!.

Fora isso não fui eu q tirei foto do caminhão cehgando com a moto neh cremonesi?kkk
Responder