Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
riccoutinho

Pedro Toledo escreveu:Ah e alguem confirma que a pastilha de freio é igual à da 250? Achei o preço que alguem postou aqui muito bom!

E aquele filtro de óleo baratinho que apareceu algum tempo? Valflex se não me engando, alguem tem contato?

Até
Pedro, como eu disse fiz um arquivo enorme com todas as recomendações das 400 páginas do fórum, tudo que eu disser foi retirado do fórum e em sua grande maioria por Rinaldo, Vladmir, Coutinho e etc, não tenho experiência em nada pois ainda nem tenho a moto.
Pois bem consta em meus arquivos que as pastilhas de freio dianteiras e trazeiras são iguais entre si e as mesmas da M250. E vc pode comprar da twister e cortar o apêndice que tb servirá. Neste caso recomendam a marca COBREQ.
O filtro de óleo é o mesmo da Comet 650 da marca Valflex
riccoutinho

Pessoal, pergunda leiga: Esse WD40 que é tão falado é um lubrificante ou um limpa contatos?? Na verdade qual a diferença??
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Pessoal, pergunda leiga: Esse WD40 que é tão falado é um lubrificante ou um limpa contatos?? Na verdade qual a diferença??
1001 utilidades, serve pra tudo, tira ate batom de dick (kkkkkkkkkkkkkkkk)
flavianocg
Contato:

mcremonesi escreveu:Flavianocg, ficou show este envelopamento, pretendo fazer na minha mas vou usar o black piano ... quando puder coloca um video com o som do escape...

Abraços
O black piano deve ficar show também. Quando fizer posta ai. Abraço.
flavianocg
Contato:

Cara, como tua moto ficou linda.
Parabéns.[/quote]

tendo um tempinho eu posto. Abraço.
flavianocg
Contato:

COUTINHO.JOI escreveu:tem como bater uma foto que pegue bem a ponteira pra ver os detalhes dela?

Valeu
tendo um tempinho eu posto. Abraço.
COUTINHO.JOI

E aí riccoutinho

É amanhã o GRANDE DIA?
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
mcremonesi

Ai gente, já deu o horário do meu voo ????

TEM GENTE QUE NEM VAI DORMIR HOJE ...kkkkkk
Imagem
senajr
Contato:

Saudações pessoal, faz tempo que naum apareço por aki... e como sempre, só aparecemos quando estamos com problemas ou pra vender algo...
Bem, vamos nessa.
Toda vez que ligo a moto o relógio digital volta no modo inicial (12:00), ele não está mantendo a hora certa. O que fazer? Existe alguma bateria específica no relógio (bateria/pilha de relógio)? E se tiver, como trocar?
Obs.: O velocímetro, os odômetros parciais e totais, os leds dos piscas, farol etc etc, está tudo funcionando, só o relógio mesmo em pane.

E estou em fase de negociação para incrementar a moto, alguns acessórios. O protetor do motor (mata cachorro) estou mandando fazer por um customizer aki de BSB mesmo por R$ 300,00, vou instalar tbm uns faróis de milha, duas cornetas de caminhão (pra os cegos ouvirem!) e aumentar o suporte na trazeira do sissybar (R$ 100,00) para, finalmente, colocar um baú. O concerto e a pintura do tanque (aerografia - a arte) estou conseguindo a uns R$ 1.300,00.

P.S.: Estou informando os preços mais para quem queira fazer ou conhecer alguém que faça mais barato passe as informações por aki.

E o projeto da viagem de Brasília-DF/Natal-RN (litoral sul NE - PB, PE, AL. SE)/Brasília-DF continua, quem se interessar em acompanhar, todo o percurso ou parte do trajeto, só mandar MP. Previsto de 01 a 30 Outubro de 2013.
Os custos vão por conta de cada um, posso facilitar na hospedagem, faremos 700Km por dia e hospegens (preferencialmente) onde tenha hotel de trânsito militar (EB (Petrolina-PE, Maceió-AL), MB (João Pessoa-PB) e FAB (São Jesus da Lapa-BA, Natal-RN, Recife-PE, Aracaju-SE)). Já fiz um plano de viagem e postei por aki.
Vida longa e próspera!
riccoutinho

Senajr, te mandei um mp, dá uma olhada. É só trocar uma bateria simples para resolver a questão do relógio.
Responder