Kansas 150: Opiniões de proprietários

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
mauriciorimes
Contato:

mas para baixa cilindradas elas são consideradas custom sim, pelo menos pra começar... Bem que eu queria ter a do meu sonho que é a Shadow... Mas isso só mais velho mesmo
mauriciorimes
Contato:

e se elas nao fossem custom, nao estariam aqui no forum...
Ane Briante
Contato:

mauriciorimes escreveu:Olá a todos...
Bem sempre fui apaixonado por motos custom,enfim... Para minha primeira moto é redundância falar minha primeira moto custom, porque qualquer moto que eu vá comprar em toda vida, sera uma nesse estilo...
Queria a ajuda de vocês, para me ajudar a escolher a minha primeira moto...
Entre:
Dafra Kansas 150
Kasinski Mirage 150
Suzuki Intruder 125

Minha preferencia é pela Kansas... Alguem ae teria dicas para mim? Obrigado desde já!
Sinceramente eu começei com uma usada até pra pegar experiencia e este ano comprei uma 0km Intruder,a moto é uma delicia,sinceramente não vejo boas coisas sobre a Dafra mais como não tenho não posso opinar muito.
Mais a Intruder é Show....peguei ela esse ano e já fui de sampa a curitiba e ela compriu o seu papel pra uma 125cc é claro
Ane Medusa's MC
Mirage 250cc
UNIDOS POR UMA PAIXÃO,CONECTADOS POR UMA ESTRADA.
mauriciorimes
Contato:

Obrigado pela resposta, por isso pergunto sobre a Kansas, por ser as da baixas cilindradas que mais gosto e a que eu pretendo comprar
mauriciorimes
Contato:

Lendo tudo que li, irei comprar quando der a Kansas, ficando mais velho e com mais expereciencia comprarei a Mirage 250, até um dia chegar na minha sonhada Shadow =D Obrigado a todos, pelas respostas.
SpyWally

A minha é conhecida entre o pessoal da Dafra como a mais velha do Rio de Janeiro, ela já rodou muito viajando e pro dia a dia, indo e voltando do trabalho.

52 mil rodados
Imagem
Sou tão satisfeito que estou pensando seriamente em comprar uma 2014/2014 e customizar mais que a atual.
Andressa Gasparelli escreveu:Não entendo o absurdo de muitos proprietários virem aqui e em outros fóruns e páginas falar estes absurdos a respeito da moto.

A 'Guerreira' é uma Kansas, 2008, primeiríssima série, (boi de priranha), foi comprada USADA com 1600 Kms rodados, foi posta na Estrada e rodou até os Estados Unidos, Flórida, onde fiquei por quase dois anos e agora mês retrasado, depois de ficar um dois meses parada em um Storage no Texas, fui buscá-la, chamei no Starter 5 vezes e ela pegou, rodamos em 8 dias, 3.500 Kms até a Guatemala, num pau direto de 400/500 Kms/dia sem NENHUM PROBLEMA.

Incrível que só as motos de vocês dêem estes problemas.

Imagem

São só 39 mil Kms rodados em 5 anos pelas 3 Américas.
Chess Moto Club Rio de Janeiro - CMC
L340
Moderador
Contato:

mauriciorimes escreveu:Olá a todos...
Bem sempre fui apaixonado por motos custom,enfim... Para minha primeira moto é redundância falar minha primeira moto custom, porque qualquer moto que eu vá comprar em toda vida, sera uma nesse estilo...
Queria a ajuda de vocês, para me ajudar a escolher a minha primeira moto...
Entre:
Dafra Kansas 150
Kasinski Mirage 150
Suzuki Intruder 125

Minha preferencia é pela Kansas... Alguem ae teria dicas para mim? Obrigado desde já!
Depende do que você espera de uma moto.

Se quer agilidade, moto leve e econômica, vai de Intruder.

Se abre mão de agilidade, parte para a Kansas ou Mirage, que são um pouco (mas não muito) mais lentas no trânsito pesado e são mais confortáveis.

Mas o principal é andar nelas e escolher em qual se sente melhor.

Tenho pontos fortes e fracos para apontar nas motos, mas é o mesmo que dizer para um sujeito apaixonado os defeitos da pessoa amada.

Também aconselho moto usada, mas por não estar preso a garantia, você terá liberdade inclusive para aprender mais sobre como ela funciona.

Outro ponto, é que zero km não é sinônimo de tranquilidade e moto usada não é sinônimo de defeitos maqueados.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
gtsalikis

Pessoal, não achei um tópico mais adequado para essa pergunta, mas, por isso vim para cá.

Eu vi um anúncio de uma Kansas 150 aqui em Curitiba, e parece muito atraente.

K150 ano 2008, com apenas 11mil km (unico dono), pelas fotos, parece nova.

Imagem

Isso por $3.100.

A minha pergunta é, o preço tá normal? Parece que tem algo errado com essa moto, pela baixa kilometragem. Tem algo que eu precise me preocupar (caso vá comprar)?
Gilmar
Mirage 650 (2010/2011) atual
Mirage 250 (2002) - ex
Mirage 250 (2003) - ex
L340
Moderador
Contato:

gtsalikis escreveu:Pessoal, não achei um tópico mais adequado para essa pergunta, mas, por isso vim para cá.

Imagem

Isso por $3.100.

A minha pergunta é, o preço tá normal? Parece que tem algo errado com essa moto, pela baixa kilometragem. Tem algo que eu precise me preocupar (caso vá comprar)?
Não me parece nada de errado com o preço, está próximo do valor de tabela (R$ 3.405,00).

O fato é que apesar do preço de tabela ser este, normalmente as kansas são negociadas por valor mais baixo, mesmo com acessórios.

Quilometragem é relativo, depende do uso que se faz da moto.

No geral são as preocupações de compra de qualquer moto usada, confere o quadro para ver se não é um bilhete premiado e especula o dono para saber se ele cuidava bem de óleo, manutenção básica, etc e dá uma conferida se a moto reflete a quilometragem.
Vinícius Melo
Gott Weiss Ich Will Kein Engel Sein
gtsalikis

L340 escreveu:
gtsalikis escreveu:Pessoal, não achei um tópico mais adequado para essa pergunta, mas, por isso vim para cá.

Imagem

Isso por $3.100.

Não me parece nada de errado com o preço, está próximo do valor de tabela (R$ 3.405,00).

O fato é que apesar do preço de tabela ser este, normalmente as kansas são negociadas por valor mais baixo, mesmo com acessórios.

Quilometragem é relativo, depende do uso que se faz da moto.

No geral são as preocupações de compra de qualquer moto usada, confere o quadro para ver se não é um bilhete premiado e especula o dono para saber se ele cuidava bem de óleo, manutenção básica, etc e dá uma conferida se a moto reflete a quilometragem.
Entendo, é que eu vi que as Kandas 150 que encontro aqui estão acima desse valor, mais velhas, mais kilometragem, mais surradas e sem acessórios.

Mas ontem falei com o cara ao telefone. Ele me disse que a moto é da mulher dele, que usa para ir ao trabalho. E, detalhe, eles moram perto do trabalho, então seria a razão da baixa kilometragem (pelos cálculos, uns 7 km rodados por dia). Ele também me disse que a moto acabou de sair da revisão.

Claro, não dá pra confiar que seja verdade, mas fiquei de ir lá na sexta à noite pra dar uma olhada (é quando tenho tempo).

Valeu pela dica.

Aliás, estamos indo no mesmo rumo, se olhar pelas motos, hehehe
Gilmar
Mirage 650 (2010/2011) atual
Mirage 250 (2002) - ex
Mirage 250 (2003) - ex
Responder