riccoutinho, planejou a viagem para ser feita em quantos dias? faça uma pesquisa de locais de parada(dormir, abastecer, refeição...etc). No seu roteiro tenha sempre um ponto de referência de 200 a 200km no mínimo para beber uma água, ir ao banheiro dar uma olhada na moto e uma esticada básica, isso torna a viagem bem mais agradável e segura(paradinha rápida 15min no máximo e segue viagem). Se estiver usando um smartfone vai postando ai os trecho percorridos e o desempenho da moto. O objetivo é curtir a viagem, não tenha pressa para chegar, chegar é uma consequência de uma boa viagem. Lembre-se de ir bem equipado, um bom capacete e uma roupa impermeável é super importante...como já vi algumas fotos da sua moto no anúncio não vai faltar lugar para guardar as coisas....kkk. Super equipada. Boa viagem.riccoutinho escreveu:Uau extra black a bicha hein?? Ficou fina. Não quer fazer um bate volta aqui em MG?? hehehe A minha é vermelha, vai ficar legal desfilarmos com as duas juntas.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
flavianocg
- Contato:
flavianocg escreveu:já tentei a mesma coisa e nadariccoutinho escreveu:Mesma coisa aqui hahaha
Pessoal
como faço para colocar uma foto minha como avatar?? Já tenho conta no imageshark, tentei colar todos os links disponíveis lá na minha foto para colocar no avatar mas não está aceitando.
Olha a minha criança ai
Flávio, você teria mais fotos da sua moto? Vou te mandar mp para conversarmos.
A minha é preta também,mas estou pensando em pintar as entradas de ar e o protetor do radiador de preto fosco já a algum tempo.
-
COUTINHO.JOI
Bruno
Pinta logo isso aí rapaz...rsrs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI escreveu:Bruno
Pois é coutinho, essa semana eu decido isso heheh, já liguei pra CC para me informar sobre o valor das peças que irei pintar, caso eu queira voltar atrás ou caso no futuro eu venda a moto e o novo proprietário queira ela original.
Aqui na CC Autosul de Porto Alegre:
Entrada de ar ( lado chave) - R$ 128,00
Entrada de ar ( lado esquerdo) - R$ 102,00
Proteção do radiador - R$ 200,00
Tendo em vista que só irei gastar em torno de R$ 60 em tinta e a mão de obra pra pintura pra mim, sai de graça. Acho que vale a pena arriscar hehehe
-
riccoutinho
flavianocg vou fazer RS-SP em dois dias, passo final de semana em SP e na segunda SP-MG. Farei essa pesquisa sim, e vou fazer a relacao de cc no caminho tb, ja me deram essa dica. Nao vou postar no caminho nao mas vou fazer uma documentacao e quando eu chegar posto tudo pra vcs. Tenho isso em mente, as viagens de moto sao pelo prazer de ir mais do que o de chegar. Embora estarei meio tenso por estar tao longe e sozinho nas estradas mas vou de boa.flavianocg escreveu:riccoutinho, planejou a viagem para ser feita em quantos dias? faça uma pesquisa de locais de parada(dormir, abastecer, refeição...etc). No seu roteiro tenha sempre um ponto de referência de 200 a 200km no mínimo para beber uma água, ir ao banheiro dar uma olhada na moto e uma esticada básica, isso torna a viagem bem mais agradável e segura(paradinha rápida 15min no máximo e segue viagem). Se estiver usando um smartfone vai postando ai os trecho percorridos e o desempenho da moto. O objetivo é curtir a viagem, não tenha pressa para chegar, chegar é uma consequência de uma boa viagem. Lembre-se de ir bem equipado, um bom capacete e uma roupa impermeável é super importante...como já vi algumas fotos da sua moto no anúncio não vai faltar lugar para guardar as coisas....kkk. Super equipada. Boa viagem.riccoutinho escreveu:Uau extra black a bicha hein?? Ficou fina. Não quer fazer um bate volta aqui em MG?? hehehe A minha é vermelha, vai ficar legal desfilarmos com as duas juntas.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Owpa flaviano, show de bola a moto.
Pode nos dar alguns detalhes?
Que escape é esse? o barulho ficou legal?
E as peças em preto foram pintadas ou plotadas?
Abraços
Pode nos dar alguns detalhes?
Que escape é esse? o barulho ficou legal?
E as peças em preto foram pintadas ou plotadas?
Abraços
-
Pedro Toledo
- Contato:
Ah e alguem confirma que a pastilha de freio é igual à da 250? Achei o preço que alguem postou aqui muito bom!
E aquele filtro de óleo baratinho que apareceu algum tempo? Valflex se não me engando, alguem tem contato?
Até
E aquele filtro de óleo baratinho que apareceu algum tempo? Valflex se não me engando, alguem tem contato?
Até
-
riccoutinho
Pedro e sua moto, já tem o diagnóstico da CC?? Estamos na espera.
-
Pedro Toledo
- Contato:
Cara trabalhando d+! não tive tempo de passar lá hj, nem de ligar!!!
Amanhã eu descubro!
Amanhã eu descubro!
-
riccoutinho
Diacho, parece que estou mais eufórico do que vc hahaha.