Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
P.H.
Administrador
Contato:

FUJTSU escreveu:Falando nisso patrão, coloca o resto das fotos daquele dia faz favor !

Abraços!
Já no Facebook, olha lá !
Empreendendo
FUJTSU
Contato:

P.H. escreveu: Já no Facebook, olha lá !
Demorou vou ver ! Abração!
Imagem
guerreroblanco
Contato:

Boa noite Confrades,

Estou adorando este grupo, li atentamente todas as mensagens deste tópico, pois acabei de adquirir uma Iron zero, 2.013 e em breve postarei minhas experiencias com ela.
Os comentarios do Russo são excelentes, me parece que gosta muito de motos e tem experiencia, gostaria muito de conversar com vc Russo um dia e sanar algumas duvidas.
Mas voltando a HD Iron, minha primeira impressão foi ótima, tenho 1,78 e 80 kilos, sem falar que o Tiozão aqui tem 51 aninhos, rsrsrs. Ela me vestiu como uma luva de pelica, excelente posição. Ligando a moto percebi que tinha um motorzão em baixo de mim, engato a primeira e o ferro bate forte (normal da Iron) impressiona, acelera e se ve o trator saindo forte, é impressionante. Vibra um pouquinho, mas não me incomodou ainda, passa bem no corredor e no pequeno percurso de estrada que peguei ela foi bem em uma velocidade de 120 KM/h. Mais que isso o vento incomoda e não da para manter. Me incomodou os retrovisores, só via meu braço, kkkkk, inverti eles e alem de melhorar a visão deu a impressão que vibram menos.
Faziam mais de dez anos que vendi minha ultima moto, e me senti super a vontade em cima da Iron, é pesada mas como sempre tive motos pesadas achei ela até leve.
As ultimas motos que tive foi uma Honda Magna 750 (canhão) e antes uma Vulcam 750 Kawa entre outras.
Em breve posto mais impressões.
Russo, me fala ai, qual ferramentas devo andar junto com a menina, apesar de que ela não quebra nunca, segundo relatos. Depois falamos sobre as pecinhas do meu novo Lego, rsrsrs, isto mesmo amigos , comprei um Lego, nunca acaba a customização, hehehehe.
Um forte abraço a todos. Ah Sou de Ribeirão Pires / SP
MARCOS
Russo

guerreroblanco escreveu:Boa noite Confrades,
... gostaria muito de conversar com vc Russo um dia e sanar algumas duvidas...
... Russo, me fala ai, qual ferramentas devo andar junto com a menina, apesar de que ela não quebra nunca, segundo relatos. Depois falamos sobre as pecinhas do meu novo Lego, rsrsrs, isto mesmo amigos , comprei um Lego, nunca acaba a customização, hehehehe.
Um forte abraço a todos. Ah Sou de Ribeirão Pires / SP
Ae Kamerad... parabéns pela motoka!

Quanto às ferramentes, leia esse artigo escrito pelo Pedrão:

http://www.hechoamanocustom.com/2011/11 ... ornal.html

Imagem

Imagem

Só lembre que o artigo foi escrito visando um determinado modelo de Harley, portanto alguns dos tipos de chave poderão variar para o modelo da sua Harley, porisso é conveniente verificar as medidas das chaves.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
guerreroblanco
Contato:

Valeu Russo,

Deixa eu lhe perguntar mais uma coisa, estou procurando uns alforges de nylon ou bagageiro de garupa (minha preferencia) que vire mochila para a Iron, vc tem alguma dica?
MARCOS
Russo

guerreroblanco escreveu:Valeu Russo,

Deixa eu lhe perguntar mais uma coisa, estou procurando uns alforges de nylon ou bagageiro de garupa (minha preferencia) que vire mochila para a Iron, vc tem alguma dica?
Não tenho dicas, pois eu sempre usei alforjes tradicionais.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Manenti

guerreroblanco escreveu:Valeu Russo,

guerreroblanco, vc é de onde, pergunto porque tenho um alforge em cordura, muito parecido com nylo, muito bom tambem, usei uma unica vez em minha Ex 883 custom, me passe seu email por MP que eu te envio umas fotos do alforge.

Grande abraço
Mateus Manenti / M.C. Musculos do Asfalto
Frazao_AM

guerreroblanco escreveu:As ultimas motos que tive foi uma Honda Magna 750 (canhão) e antes uma Vulcam 750 Kawa entre outras.
Duas crianças que não bebem nadinha de nada. :lol:
Imagem
torresbeto

é pessoal, peguei minha 883R esta semana, 2010/11 orange sedona(laranja metalico)..

a parte boa é que ja veio com banco sundowner e sissy bar original hd...

a parte ruim é que ainda está com o escape original...

Tinha uma Mirage 250... parti pra essa monstra e que diferença... que diferença...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
tigdias

torresbeto escreveu:é pessoal, peguei minha 883R esta semana, 2010/11 orange sedona(laranja metalico)..

a parte boa é que ja veio com banco sundowner e sissy bar original hd...

a parte ruim é que ainda está com o escape original...

Tinha uma Mirage 250... parti pra essa monstra e que diferença... que diferença...
É isso aí, véio, parabéns!

Bem vindo ao clube! Por enquanto, eu não tenho nada a reclamar da menina, apesar que ainda não rodei mto tb... (4000 km em 4 meses).

Boas estradas!
Responder