Turma já faz um tempinho que estou para perguntar: CURVAS A ESQUERDA, A MG DE VOCES RASPA O PEZINHO NO CHÃO ? ...
Falo isto porque a Lady Gigi está todo instante fazendo as unhas..kkkk
Verifiquei que o mesmo esta muito próximo ao chão e qdo se faz uma curva para a esquerda... tá raspando no chão...
Abraços a todos
PS.: PARA FELICIDADE DA NAÇÃO...ASCENDEU A LUZ FI PELA PRIMEIRA VEZ....kkk mas problema de banho...molhou conectores da bobina, foi secar e correr para o abraço...
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
mcremonesi
Já tentou regular os amortecedores traseiros para a posição mais dura?
A minha depois que fiz isso, não bate em mais nada e nunca arrastou o pézinho.
Abraço
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
COUTINHO.JOI
Boa sorte na compra!riccoutinho escreveu:Coutinho é essa mesmo hahaha, não precisava do som mas já que tem né...
Provavelmente vai passar pela minha cidade (Joinville), me avisa que a gente se encontra pra tomar uma coca.
Abraço
-
riccoutinho
mcremonesi, obrigado pela lista, já está agendado uma revisão antes de sair, vou listar esses topicos para falar la na hora. quando eu fiz o text drive na cc eu bati a moto no primeiro quebra molas, não vai acontecer de novo hahaha.
Coutinho, vou ver o roteiro aqui e te mando um mp para combinarmos algo rápido para eu seguir viagem.
Ah, Coutinho, na pagina anterior mandei o link do cabo de velas, pode confirmar pra mim se é aquele??
Grato.
Coutinho, vou ver o roteiro aqui e te mando um mp para combinarmos algo rápido para eu seguir viagem.
Ah, Coutinho, na pagina anterior mandei o link do cabo de velas, pode confirmar pra mim se é aquele??
Grato.
-
COUTINHO.JOI
Esse mesmo.riccoutinho escreveu:Pessoal, é esse o cabo??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -71308-_JM
Abraço
-
mcremonesi
Olá Coutinho... se eu não me engano, na ultima revisão já tinha pedido para ajustarem para mais dura, de preferencia no ultimo estágio ... a ão ser que a CC deixou no 3 ... preciso verificar.COUTINHO.JOI escreveu:mcremonesi
Abraço
Abraços

Riccoutinho se vc for fazer esta viagem sozinho lhe aconselho a fazer um seguro de socorro somente isso se não for fazer o completo custa na faixa de R$ 200,00 ano e pra mim compensa pois vc tem direito a guincho taxi no caso de algum problema vc ta tranquilo, mas se for com alguém nem tem tanta necessidade, a moto em si já uso faz algum tempo só me da alegrias probleminhas leves de fácil solução quase 100% trocado em garantia não tenho o que falar mau da mirage 650, a minha já vai pra quase 14000 km rodados de viagem de 3000 km e muitas outras na faixa de 1000 km, vai tranquilo eu não tenho intensão em trocar por outra da categoria, sou apaixonado pela miragona kkkkkkkkkkkkk...riccoutinho escreveu:mcremonesi, obrigado pela lista, já está agendado uma revisão antes de sair, vou listar esses topicos para falar la na hora. quando eu fiz o text drive na cc eu bati a moto no primeiro quebra molas, não vai acontecer de novo hahaha.
Grato.
-
riccoutinho
algn, achei que vc estava brincando. Não sabia que existia esse tipo de seguro. Eu irei sozinho sim, não tem como achar um louco pra me acompanhar, não conheço motoquerios de estrada ainda, apenas vcs do forum. Achei muito interessante esse tipo de seguro, vou procurar saber.
amigo, o que posso lhe dizer é que um belo dia estou la com fone no ouvido viajando a 80/h e de repente, buraco em cima de curva, roda amassou e pneu secou, se eu ficasse la esperando um bom espirito me carregar, teria dormido na estrada, rodei 30km com pneu furado, isso mesmo, ate a capa da correia deu uma amassada, o pneu chegou fervendo na cidadezinha do meio da estrada, chamei guincho, esperei 5 horas na cidade, um fim de semana que era pra ter sido farra foi trauma, nunca mais quero isso e nem desejo pro meu pior inimigo, é triste, a mirage como é pesada, se encontrar um buraco estando rapida, o amassado na roda é certeiro! tome cuidado, olhos atentos 24/7 ok?riccoutinho escreveu:Sasquatch, eu adoro a idéia de vir rodando nela, minha única preocupação é que sou cru em mecânica de moto e principalmente na M650, se der algum problema durante a viagem estarei lascado. Mas estou adorando a idéia de vir nela.
-
riccoutinho
Valeu Sasquatch, eu estava pensando mesmo se ela pegasse um buraco se passaria reto ou afundaria legal, já sei a resposta. Realmente em nossas estradas temos que ter atenção redobrada, vou devagar e com muita cautela. Como é a primeira viagem, sozinho e ignorante de mecânica de motos vou com muito medo mesmo. Mas é muita paixão, tenho que fazer isso.
Estou até pensando nessa tal vacina para pneus que vi algum comentário aqui no forum a várias páginas atrás.
Estou até pensando nessa tal vacina para pneus que vi algum comentário aqui no forum a várias páginas atrás.