Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
flavianocg
Contato:

Pessoal hoje foi um dia de sol e um feriado legal, então andar de moto é a pedida. Seguinte, hoje andei pra caramba aqui no trânsito e percebi uma coisa quando paro e a moto está quente: se a parada for rápida, quando volto e viro a chave a ventoinha liga junto. Minha dúvida é: essa ventoinha não é igual a carro que quando vem quente e ela vem funcionando e agente desliga o carro a ventoinha fica um tempo ligada não? Achei um absurdo, pois fica muito pesado para a bateria além do farol a ventoinha ligada na hora da partida.
RS_Biker

flavianocg escreveu:Pessoal hoje foi um dia de sol e um feriado legal, então andar de moto é a pedida. Seguinte, hoje andei pra caramba aqui no trânsito e percebi uma coisa quando paro e a moto está quente: se a parada for rápida, quando volto e viro a chave a ventoinha liga junto. Minha dúvida é: essa ventoinha não é igual a carro que quando vem quente e ela vem funcionando e agente desliga o carro a ventoinha fica um tempo ligada não? Achei um absurdo, pois fica muito pesado para a bateria além do farol a ventoinha ligada na hora da partida.
Flávio, eu faço assim: quando a moto está muito quente e paro ela, desligo ela no botão de STOP e não na chave, espera alguns segundos pra ventoinha trabalhar, depois desliga na chave.
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:É uma que está até com som, não é?

Manda bala...Rsrsrs
rapaz, o cara comprou a moto que tu falou que era pra mim! kkkkkkkkkkkk, brincadeira!
Sasquatch

riccoutinho escreveu:Pessoal, estou com o negócio praticamente fechado numa 12/12 com 4000km e vários acessórios, ela está a 1700km de distância e vou voltar em cima dela, fazendo o percurso em duas etapas. Não entendo nada de mecânica de moto, nem elétrica. Sou como o Coutinho e o Sasquatch no começo. Favor levantar a mão quem achar que pirei de vez.
amigo, eu moro no nordeste (fim do mundo) e quando for comprar a proxima, pretendo comprar longe, justamente para voltar rodando, de tanto tempo que tem que nao rodo, a saudade é tanta que comprarei ate em SP se precisar, o bom é que fico flexivel à varias CCs, sendo que posso pechinchar brinde pelo fato de tirar à vista, ja percebi que o juro é menor no banco, entao tiro à vista a danada, mas vou exigir um booooooooooooom brinde! hehehehehe, posso tirar em MG, DF, GO, MA, PA e quem sabe mais pra baixo do mapa e aproveito pra tomar uma com algum dos companheiro de forum, rssrsrsr
Sasquatch

Pedro Toledo escreveu:...
pedro, isso rolou com a minha na epoca, liquido ok, fan ok e quando eu parava de uma viagem a 160 o tempo todo, as barrinhas subiam pra 7 ou mais, fiquei sem entender, nao dava problema na resposta da moto, fiquei com impressao de problema no sensor de temperatura do fluido, nao sei se era!
riccoutinho

Pessoal, alguém aí tem o par do cabo de velas do Vectra sobrando?? Dou preferência ao invés de comprar 2 pares.
é esse o cabo??
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-ngk-astr a-99-em-diante-zafira-vectra-97-em-diante-8v-jogo-sc-g76-71308-_JM

Alguém usa aquele alarme xena ou similar que trava o disco?? É recomendável??
riccoutinho

Sasquatch, eu adoro a idéia de vir rodando nela, minha única preocupação é que sou cru em mecânica de moto e principalmente na M650, se der algum problema durante a viagem estarei lascado. Mas estou adorando a idéia de vir nela.
Noct2003

riccoutinho escreveu:Sasquatch, eu adoro a idéia de vir rodando nela, minha única preocupação é que sou cru em mecânica de moto e principalmente na M650, se der algum problema durante a viagem estarei lascado. Mas estou adorando a idéia de vir nela.
Riccoutinho, faz uma lista pelo site da Kasinski de todas as assistências técnicas ou revendas da marca que você passará pelo caminho. Caso ocorra algo você pode ligar para a mais próxima e pedir ajuda.

Abraço e boa viagem!
riccoutinho

Show Noct, obrigado pela dica, farei isso.
mcremonesi

|Olá Pessoal... não sei porque parei de receber mgs de posts daqui do fórum..rs...deixa prá-la....

Bem vindo novos mirgeiros e felicidades e sucesso com as motocas.

Riccoutinho, parabéns...e ir até o SUL e voltar rodando...que beleza...Creio que voce não terá problemas com a menina. Verifique a kilometragem atual e veja se não vai estourar 6000 km por causa da revisão, afinal ela ainda tem garantia...

Vai sozinho ou acompanhado ???

Eu sugiro que voce faça um chek-up junto com o antigo dono, principalmente nos parafusos do quadro, lado esquerdo da moto proximo ao radiador e em baixo perto do pézinho (Ah...isso serve para os demais mirageiros)... AS VEZES ELES NÃO VEM APERTADO COM SE DEVE... na minha tive que até recolocar uma porca que perdeu e isso tudo no começo... vale a pensar verificar os apertos...

Outra coisa..cuidado com lombadas ... passe com cautela para não ficar batendo o carter, ela é baixa... e se bater o sensor do pezinho, pode fazer com que a moto apague... e se qdo vc desligar ela não vai pegar pq pode ter ficado travado, um alicate vc destrava ele e beleza... já tive que fazer estes "ajustes caseiros..kk".. nada de errado.

Verifique também qual o óleo que o proprietário colocou ... por causa da quilometragem de troca...ok.

Verifique os documentos, encha o tanque, calibre os pneus e boa viagem aproveita lega um pen-drive ou cartão sd com um bom e gostoso rock e venha curtindo a estrada....

CUIDADO COM OS RADARES ...kkkk não se empolgue muito até voce estiver adaptado na MG650... velocidade de cruzeiro..depende de voce ...na minha 120/140km consigo fazer uma média de 22 a 24 km por litro...

BOA VIAGEMMMMMMMMM
Imagem
Responder