Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%
 
Total de votos: 199
Noct2003
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2010, 14:36
Localização: Santa Maria

Amigos,

Queria saber a opinião de vocês para problema elétrico que estou enfrentando...

A bateria com carga full e a moto fria carrega normal medindo com o scanner e com multímetro, mas (aí que vem o problema..hehe), quando a moto está com motor quente, já não carrega mais e então "morre" quando a bateria chega a 8 volts.

Já está com a modificação do RR do Rinaldo, e vou remover o retificador e o estator para medir, ou será que já podemos sentenciar que seja o RR ou o Estator?

Abraços!
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Noct

Eu acho que é o seu retificador que está indo, pois pelo jeito ele não está conseguindo carregar direito a bateria.

Pessoal

Olhem só o que é uma Mirage equipada, modelo novo e tem até som...rs

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-620541.html

Sasquatch

Era assim que vc queria, não era? Vai que é tua...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Vladimir650
Mensagens: 918
Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
Localização: São Bernardo do Campo

Noct2003 escreveu:Amigos,

Queria saber a opinião de vocês para problema elétrico que estou enfrentando...

A bateria com carga full e a moto fria carrega normal medindo com o scanner e com multímetro, mas (aí que vem o problema..hehe), quando a moto está com motor quente, já não carrega mais e então "morre" quando a bateria chega a 8 volts.

Já está com a modificação do RR do Rinaldo, e vou remover o retificador e o estator para medir, ou será que já podemos sentenciar que seja o RR ou o Estator?

Abraços!
Em que ponto vc fez a medição da tensão e quantos volts tem?

Ela quente medindo no mesmo ponto, acusou quanto?

Realmente parece problemas no R/R.
RS_Biker
Mensagens: 440
Registrado em: 11 Dez 2012, 21:46

COUTINHO.JOI escreveu:Noct

Eu acho que é o seu retificador que está indo, pois pelo jeito ele não está conseguindo carregar direito a bateria.

Pessoal

Olhem só o que é uma Mirage equipada, modelo novo e tem até som...rs

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-620541.html

Sasquatch

Era assim que vc queria, não era? Vai que é tua...rs

Cara quase sempre quando vejo um tiozão numa mirage aqui no Sul ele tem esse banco hehehehe.

Quem faz esses bancos é o Saci, um renomado estofador de banco de motos aqui no sul.
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

Bruno

E será que não é esse mesmo? Pois pelo anuncio esse é de Cachoeirinha-RS
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
samuelpm
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2013, 22:22
Localização: Belo Horizonte

Galera hoje cheguei no meu serviço depois de um engarrafamento do cão, a moto acendeu a luz f1 e logo em seguida começou a vazar uma agua parecendo ser do radiador por uma mangueirinha que fica logo embaixo da moto.

Isso é normal?? tenho que fazer o que?
mcremonesi
Mensagens: 1434
Registrado em: 17 Dez 2008, 17:56
Localização: São Paulo

Olá Pessoal..td bem com todos...fiquei sem receber msgs de post daqui...rs...

A LAdy Gigi vai bem, tbem não rodando muito por falta de tempo com compromissos...

Desde a ultima rodada ..isso uns 25 dias atrás que ela esta parada...sniff, sniff...rs...mas ontem qdo fui abastecer, fique muito contente com a média da menina...24,5 km/l ... velocidade média 120 km/h com picos até 160 km/h... ótimo.

Creio que ela agora esta mais amaciada e ainda com todas as modificações efetuadas + cabos Ibooster que coloquei estejam fazendo efeito.

Mandei remodelar o banco do garupa pq a esposa não tinha se adaptado, estava desconfortável para ela... agora seguindo o projeto, fazer os pedais de descanço alongado para garupa....

Imagem

Fotos da remodelação do banco.... Abraço a todos
Imagem
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

samuelpm escreveu:Galera hoje cheguei no meu serviço depois de um engarrafamento do cão, a moto acendeu a luz f1 e logo em seguida começou a vazar uma agua parecendo ser do radiador por uma mangueirinha que fica logo embaixo da moto.

Isso é normal?? tenho que fazer o que?
É normal Samuel, está vazando o excesso apenas!
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
COUTINHO.JOI
Mensagens: 1191
Registrado em: 14 Out 2010, 15:48
Localização: Joinville

cremonesi

ficou um sofazão hein...rs
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
samuelpm
Mensagens: 12
Registrado em: 05 Jan 2013, 22:22
Localização: Belo Horizonte

ufaaa valeu coutinho
Responder