Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

deve ser a mangueira de dreno de fluidos ali da tampa do tanque.. por exemplo.. se chove, a agua entra ali pela tampa de combustivel e é drenada por essa mangueira..
agpcardoso
Contato:

Humm escreveu:deve ser a mangueira de dreno de fluidos ali da tampa do tanque.. por exemplo.. se chove, a agua entra ali pela tampa de combustivel e é drenada por essa mangueira..
Se é isso fico mais tranquilo, mas essa manqueira termina ali no motor não lembro de ter visto uma saida.

Vou verificar por baixo da moto se vejo a saida
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
cafb

Pelo que observei é mamgueira de respiro do bloco para caixa do filtro de ar do motor
agpcardoso
Contato:

cafb escreveu:Pelo que observei é mamgueira de respiro do bloco para caixa do filtro de ar do motor
Entendi, talvez seja por isso que ela fica encostada no cilindro que esquenta pra caramba.

De qualquer maneira vou dar um pulo numa kasinski e olhar outras mirage para ver se a mangueira faz o mesmo percurso

mais uma vez, obrigado pelas respostas
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
agpcardoso
Contato:

Merlinrj escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:
agpcardoso escreveu:Olá pessoal,

Gostaria de saber, de quem utiliza, ja utilizou o conhece quem utiliza
qual o modelo mais adequado de suporte para camera ou o modelo da própria camera
para filmar passeios em nossas mirages.

valeu
Tenho a GoPro e é excelente, ponho ela embaixo do farol e no capacete. De ambas as formas a filmagem é excelente.

[]s
Orville
Depois de tanto pesquisar eu consegui fazer uma engenhoca prendendo o celular na parte de baixo do capacete com uma espécie de munhequeira para tenista que custa R$20,00. Só funciona se for capacete fechado

Vejam uns vídeos que fiz, no video tem horas que olho no retrovisor para ver se o celular está na posição correta e aparece a maneira que celular está preso.

Para quem quer economizar fica a dica

http://www.youtube.com/watch?v=gm0cqtRiSCc
http://www.youtube.com/watch?v=zzefNzlP9wY
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
Rodrigo de Moura
Contato:

Cara muito melhor do que eu imaginava e a Mirage eu comprei a uma semana a minha usada, a mulher q era dona andou 622km o vendedor disse que ela andou 2 vezes e as duas vezes parou no hospital e resolveu vender.Comprei meio as segas so com relato daqui e videos do youtube, aqui so tem tres na cidade mas nao vi ainda. Moto boa, forte e bem robusta o melhor dela e o tamanho e o desenho classico dela que chama a atençao por onde passa. Na empresa onde trabalho todos foram baba a minha pantera negra, outro dia estava indo para o refeitorio e um cara pergunto ( é uma mirage ,eu disse: É; o cara falo da muito problema; e eu disse ,o problema e o piloto nao a moto; e um colega de trabalho deu uma resposta para o cara a autura ele disse; O PROBREMA E VOCE JUNTA DINHERO PRA COMPRA UMA COMO ELE.) coitado ficou quieto.Mas e isso ai o povo ja tem preconceito sem testa a maquina. 8)
Em busca do limite.
RenanSP

Rodrigo de Moura escreveu:É; o cara falo da muito problema; e eu disse ,o problema e o piloto nao a moto; e um colega de trabalho deu uma resposta para o cara a autura ele disse; O PROBREMA E VOCE JUNTA DINHERO PRA COMPRA UMA COMO ELE.) coitado ficou quieto.Mas e isso ai o povo ja tem preconceito sem testa a maquina. 8)
ahaaahahahahahah inveja é uma porcaria né amigo? :lol: :lol: :lol:

Boa sorte e bons ventos com a nova máquina!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
renegado
Contato:

rapaz! eu sofri muito esse tipo de coisa! eu tinha uma kansas e agora irei comprar uma mirage, no trabalho tinha um cara super chato que ficava falando repetitivamente que eu era o cara que pilotava e cansava por ter uma kansas! uma vez quase bati nele de tanta raiva! mas não desisti de minha pretinha! agora vou enfrentar mais uma batalha contra os alienados kkkk
agpcardoso
Contato:

renegado escreveu:rapaz! eu sofri muito esse tipo de coisa! eu tinha uma kansas e agora irei comprar uma mirage, no trabalho tinha um cara super chato que ficava falando repetitivamente que eu era o cara que pilotava e cansava por ter uma kansas! uma vez quase bati nele de tanta raiva! mas não desisti de minha pretinha! agora vou enfrentar mais uma batalha contra os alienados kkkk
Quando eu tinha minha hunter 90 e chegava com o capacete o pessoal ja falava... Aeeee hoje ele veio de bicicleta motorizada...rsrs

Mas nem ligava, hj tenho minha mirage 250 que me deixou na mão 1 vez com 718km pq o pessoal da mecanica deixou não sei se foi o cabo de vela ou bobina encostando no radiadorzinho dela e torrou.

Foi um problema besta de erro mecanico, mas para uma pessoa leiga não adianta ela vai falar que é problema da moto, por isso q eu até entendo qdo alguém fala mau.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
cros
Moderador

Alguém sabe qual a diferença entre esses 2 tópicos???

Mirage 250 EFI: Painel Digital - Funções (rodineylima em Ago 27, 2010)
viewtopic.php?t=6257

Mirage 250 EFI: Luz do painel FI acendendo (Humm em Set 20, 2012)
viewtopic.php?t=9718
Imagem
Responder