tudo certo ?
mo tempo que eu não posto
segue novas fotos da trudinha

Uploaded with ImageShack.us
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

opa vlw maninhoPAULINHODF escreveu:Muito Stile essa trudinha. Parabéns.
antigao30 escreveu:cara me tira uma duvida qual cabo de acelerador vc uso eu coloquei um guido parecido com esse mais to usado o cabo dela mesmo e ta curto vc pode me ajuda ai vlw
tem um negocinho que chama gambiara em loja de bikeantigao30 escreveu:eu comprei um cabo de bike so que ele e liso na pota ai ao sei como prende o pistoonete do carburador me falaram pra usar um prisoneiro mais nso sei se vai segurar bem
Jonivan Martins de Sa escreveu:Caras, queria ver se alguém pode me dar umas dicas sobre como colocar um selim na Intruder. Não curto muito o banco original dela e to muito afim de colocar uma mais estiloso, como molas e tal.
1- Vou ter que necessariamente soldar algo no quadro?
2- Será que preciso fazer algum tipo de vistoria pra não me incomodar com os hôme?
3- E pra puxar o para-lamas mais pra frente um pouco, preciso soldar algo ou é só parafusar?
Enfim, desde já, grato.
thiagodomingos escreveu:Jonivan Martins de Sa escreveu:Caras, queria ver se alguém pode me dar umas dicas sobre como colocar um selim na Intruder. Não curto muito o banco original dela e to muito afim de colocar uma mais estiloso, como molas e tal.
1- Vou ter que necessariamente soldar algo no quadro?
2- Será que preciso fazer algum tipo de vistoria pra não me incomodar com os hôme?
3- E pra puxar o para-lamas mais pra frente um pouco, preciso soldar algo ou é só parafusar?
Enfim, desde já, grato.
1- vamos lá.... olha meu banco. é modificado. não precisa mudar nada de documento não os homi nem olha ( pelo menos em são paulo )
o que precisa !!! de um otimo tapeceiro. se voce for de sampa te indico o que fez meu banco. porem no mercado livre tem bancos que server sem adpatação e ficam muito bons.
matei o topico 1 e 2 acima kkkk
3- paralama traseiro... pra frente depende quanto precisa de uns furinhos ou ate solda. porem ai tudo depende do que voce quer fazer.
abraços.
qualquer duvida ! cola na grade que é nois kkkkkk
abraços..