Intruder 125: Customização em Geral

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
thiagodomingos

fala ai cambada.

tudo certo ?

mo tempo que eu não posto

segue novas fotos da trudinha :)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
PAULINHODF

Muito Stile essa trudinha. Parabéns.
thiagodomingos

PAULINHODF escreveu:Muito Stile essa trudinha. Parabéns.
opa vlw maninho :lol:
O Motociclismo precisa de Grandes Motociclistas e não de Grandes Motocicletas...
antigao30
Contato:

cara me tira uma duvida qual cabo de acelerador vc uso eu coloquei um guido parecido com esse mais to usado o cabo dela mesmo e ta curto vc pode me ajuda ai vlw
thiagodomingos

antigao30 escreveu:cara me tira uma duvida qual cabo de acelerador vc uso eu coloquei um guido parecido com esse mais to usado o cabo dela mesmo e ta curto vc pode me ajuda ai vlw

maninho o cabo foi feito sobe medida para ela.

é feito com cabo de bicicleta.

não é dificil de fazer.

procura alguma bicicletaria e compra cabo que é facil

qualquer duvida manda a pergunta ai :)

abraços meu querido
antigao30
Contato:

eu comprei um cabo de bike so que ele e liso na pota ai ao sei como prende o pistoonete do carburador me falaram pra usar um prisoneiro mais nso sei se vai segurar bem
thiagodomingos

antigao30 escreveu:eu comprei um cabo de bike so que ele e liso na pota ai ao sei como prende o pistoonete do carburador me falaram pra usar um prisoneiro mais nso sei se vai segurar bem
tem um negocinho que chama gambiara em loja de bike
é so imenda

o meu é assim.

mano uma dica importante.

eu ando muito de moto. por isso levo em baixo do banco enrolado um cabo de acelerador e outro de embreagem reserva que caso quebre eu ja imendo na hora.
por que moto peças normais não mexem com nosso tipo de guidão.

abraços.
Jonivan Martins de Sa
Contato:

Caras, queria ver se alguém pode me dar umas dicas sobre como colocar um selim na Intruder. Não curto muito o banco original dela e to muito afim de colocar uma mais estiloso, como molas e tal.

1- Vou ter que necessariamente soldar algo no quadro?
2- Será que preciso fazer algum tipo de vistoria pra não me incomodar com os hôme?
3- E pra puxar o para-lamas mais pra frente um pouco, preciso soldar algo ou é só parafusar?

Enfim, desde já, grato.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
thiagodomingos

Jonivan Martins de Sa escreveu:Caras, queria ver se alguém pode me dar umas dicas sobre como colocar um selim na Intruder. Não curto muito o banco original dela e to muito afim de colocar uma mais estiloso, como molas e tal.

2- Será que preciso fazer algum tipo de vistoria pra não me incomodar com os hôme?
3- E pra puxar o para-lamas mais pra frente um pouco, preciso soldar algo ou é só parafusar?

Enfim, desde já, grato.

1- vamos lá.... olha meu banco. é modificado. não precisa mudar nada de documento não os homi nem olha ( pelo menos em são paulo )
o que precisa !!! de um otimo tapeceiro. se voce for de sampa te indico o que fez meu banco. porem no mercado livre tem bancos que server sem adpatação e ficam muito bons.

matei o topico 1 e 2 acima kkkk

3- paralama traseiro... pra frente depende quanto precisa de uns furinhos ou ate solda. porem ai tudo depende do que voce quer fazer.

abraços.

qualquer duvida ! cola na grade que é nois kkkkkk

abraços..
Jonivan Martins de Sa
Contato:

thiagodomingos escreveu:
Jonivan Martins de Sa escreveu:Caras, queria ver se alguém pode me dar umas dicas sobre como colocar um selim na Intruder. Não curto muito o banco original dela e to muito afim de colocar uma mais estiloso, como molas e tal.

Enfim, desde já, grato.

1- vamos lá.... olha meu banco. é modificado. não precisa mudar nada de documento não os homi nem olha ( pelo menos em são paulo )
o que precisa !!! de um otimo tapeceiro. se voce for de sampa te indico o que fez meu banco. porem no mercado livre tem bancos que server sem adpatação e ficam muito bons.

matei o topico 1 e 2 acima kkkk

3- paralama traseiro... pra frente depende quanto precisa de uns furinhos ou ate solda. porem ai tudo depende do que voce quer fazer.

abraços.

qualquer duvida ! cola na grade que é nois kkkkkk

abraços..

Falae, Thiago! Valeu pelos toks ae, meu brother. Vi teu banco.Ficou maneiro no estilo da tua moto (guidonzera furiosa). Mas eu procuro fazer algo num estilo mais bobber (minimalista), o selim seria o mais indicado. Vi umas fotos aq mesmo de um pinta que pôs um na Intruder dele, ficou maneirão e não parece ser difícil instalar, veremos. O fod* é terq mexer com solda pra pôr o para-lamas mais pra frente (quero deixar só o espaço suficiente pra lanterna e placa). Tmbm to pensando em meter tinta nos aros e no motor...

Mais uma vez valeu, abraço.
Vento e poeira na cara é a sina dos loucos.
Antigos MC Brasil.
Responder