Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
Massa!xerem escreveu:Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
O banco dela é muito desconfortável assim?! Ele é durou ou algo do tipo?!
-
Filhodobar
- Mensagens: 345
- Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
- Localização: Curitiba
- Contato:
Tulio666, acho o meu banco desconfortável, mas em viagens. Depois de uns 100km, sinto necessidade de parar e esticar um pouco as pernas.Tulio666 escreveu:Massa!xerem escreveu:Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
O banco dela é muito desconfortável assim?! Ele é durou ou algo do tipo?!
Meu amigo tem uma Virago 250, e ainda usa o banco original... segundo ele, é a mesma coisa, em percursos mais longos, ele sente falta de mais espuma no banco.
Eu continuo usando o original pq gosto do visual, e as paradas não chegam a me incomodar.
Acho que ele não é nem melhor nem pior do que os bancos originais da maioria das customs... quase todo mundo que vejo, reclama dos bancos das suas motos.

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Pois é, o visual dos bancos inteiriços não me agrada também, por isso vou modificar o original, porque o que lasca é o formato da espuma que é mais alta no meio do banco, depois de uns 150 km as pernas estão doendo demais da conta.Filhodobar escreveu:Tulio666, acho o meu banco desconfortável, mas em viagens. Depois de uns 100km, sinto necessidade de parar e esticar um pouco as pernas.Tulio666 escreveu:Massa!xerem escreveu:Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
O banco dela é muito desconfortável assim?! Ele é durou ou algo do tipo?!
Meu amigo tem uma Virago 250, e ainda usa o banco original... segundo ele, é a mesma coisa, em percursos mais longos, ele sente falta de mais espuma no banco.
Eu continuo usando o original pq gosto do visual, e as paradas não chegam a me incomodar.
Acho que ele não é nem melhor nem pior do que os bancos originais da maioria das customs... quase todo mundo que vejo, reclama dos bancos das suas motos.
xerem - Daniel Lopes
Duplicado...
xerem - Daniel Lopes
xerem escreveu: Pois é, o visual dos bancos inteiriços não me agrada também, por isso vou modificar o original, porque o que lasca é o formato da espuma que é mais alta no meio do banco, depois de uns 150 km as pernas estão doendo demais da conta.
Entendi! Mas uma última informação: e o IPVA?! Quanto está o IPVA da Mirage 250?
-
Filhodobar
- Mensagens: 345
- Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
- Localização: Curitiba
- Contato:
Kra, depende do Estado.
A minha é 2011 e estou pagando por volta de R$ 285,00...
A minha é 2011 e estou pagando por volta de R$ 285,00...

Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Olá a todos!Tulio666 escreveu:xerem escreveu: Pois é, o visual dos bancos inteiriços não me agrada também, por isso vou modificar o original, porque o que lasca é o formato da espuma que é mais alta no meio do banco, depois de uns 150 km as pernas estão doendo demais da conta.
Entendi! Mas uma última informação: e o IPVA?! Quanto está o IPVA da Mirage 250?
A minha M 250 é 2010/2011 paguei R$ 235,20 aqui em Minas.
Estes valores é sem o Seguro e o Licenciamento. Somando a estes valores fica quanto?
Aproveitei pra tirar, pois tenho que pagar agora mesmo...
Mas confesso que não gostei do que vi. =<
Se bem que matador aqui é o seguro, graças aos infelizes que acham que são donos das pistas. ¬¬
Mas confesso que não gostei do que vi. =<
Discriminação dos Débitos: Multas:
LICENCIAMENTO 2013 105,54
BOMBEIRO 2013 15,83
SEG.OBRIGATORIO 2013 292,01
Valor Documento
413,38
R$11.673,00 de base. D:EXERCÍCIO BASE DE CÁLCULO ALÍQUOTA COTA VALOR IPVA
IPVA 2013 PARCELA UNICA 11.673,00 2,00 9 233,46
Se bem que matador aqui é o seguro, graças aos infelizes que acham que são donos das pistas. ¬¬

