Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

xerem escreveu:Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
Massa!
O banco dela é muito desconfortável assim?! Ele é durou ou algo do tipo?!
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Tulio666 escreveu:
xerem escreveu:Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
Massa!
O banco dela é muito desconfortável assim?! Ele é durou ou algo do tipo?!
Tulio666, acho o meu banco desconfortável, mas em viagens. Depois de uns 100km, sinto necessidade de parar e esticar um pouco as pernas.

Meu amigo tem uma Virago 250, e ainda usa o banco original... segundo ele, é a mesma coisa, em percursos mais longos, ele sente falta de mais espuma no banco.

Eu continuo usando o original pq gosto do visual, e as paradas não chegam a me incomodar.

Acho que ele não é nem melhor nem pior do que os bancos originais da maioria das customs... quase todo mundo que vejo, reclama dos bancos das suas motos.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Filhodobar escreveu:
Tulio666 escreveu:
xerem escreveu:Man, o problema da central, acho q nos 2011/2012 foi resolvido, mas retificador ainda d aproblema, mas e coisa simples que com menos de 100 troca por um da falcon e vc mesmo substitui. Recomendo a mirage 250, e excelente e tem porte de moto 600cc. Recomebdo reformar o banco pois e desconfortável.
Massa!
O banco dela é muito desconfortável assim?! Ele é durou ou algo do tipo?!
Tulio666, acho o meu banco desconfortável, mas em viagens. Depois de uns 100km, sinto necessidade de parar e esticar um pouco as pernas.

Meu amigo tem uma Virago 250, e ainda usa o banco original... segundo ele, é a mesma coisa, em percursos mais longos, ele sente falta de mais espuma no banco.

Eu continuo usando o original pq gosto do visual, e as paradas não chegam a me incomodar.

Acho que ele não é nem melhor nem pior do que os bancos originais da maioria das customs... quase todo mundo que vejo, reclama dos bancos das suas motos.
Pois é, o visual dos bancos inteiriços não me agrada também, por isso vou modificar o original, porque o que lasca é o formato da espuma que é mais alta no meio do banco, depois de uns 150 km as pernas estão doendo demais da conta.
xerem - Daniel Lopes
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

Duplicado...
xerem - Daniel Lopes
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

xerem escreveu: Pois é, o visual dos bancos inteiriços não me agrada também, por isso vou modificar o original, porque o que lasca é o formato da espuma que é mais alta no meio do banco, depois de uns 150 km as pernas estão doendo demais da conta.

Entendi! Mas uma última informação: e o IPVA?! Quanto está o IPVA da Mirage 250?
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

Kra, depende do Estado.

A minha é 2011 e estou pagando por volta de R$ 285,00...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
Avatar do usuário
mc34ramon
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Abr 2010, 15:16
Localização: Espinosa

Tulio666 escreveu:
xerem escreveu: Pois é, o visual dos bancos inteiriços não me agrada também, por isso vou modificar o original, porque o que lasca é o formato da espuma que é mais alta no meio do banco, depois de uns 150 km as pernas estão doendo demais da conta.

Entendi! Mas uma última informação: e o IPVA?! Quanto está o IPVA da Mirage 250?
Olá a todos!
A minha M 250 é 2010/2011 paguei R$ 235,20 aqui em Minas.
Tulio666
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Fev 2013, 19:25
Localização: Goiânia
Contato:

Estes valores é sem o Seguro e o Licenciamento. Somando a estes valores fica quanto?
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Aproveitei pra tirar, pois tenho que pagar agora mesmo...
Mas confesso que não gostei do que vi. =<
Discriminação dos Débitos: Multas:
LICENCIAMENTO 2013 105,54
BOMBEIRO 2013 15,83
SEG.OBRIGATORIO 2013 292,01

Valor Documento
413,38
EXERCÍCIO BASE DE CÁLCULO ALÍQUOTA COTA VALOR IPVA
IPVA 2013 PARCELA UNICA 11.673,00 2,00 9 233,46
R$11.673,00 de base. D:
Se bem que matador aqui é o seguro, graças aos infelizes que acham que são donos das pistas. ¬¬
Responder