Aconteceu isso comigo também, a concessionária lavou minha moto e começou falhar para caramba, eles abriram o tanque e secaram a bobina, uma tomada que não lembro se era a que ligava a ecu ou as sondas lambdas.Betho WD escreveu:Olá pessoal... tenho uma 12/13... está com 600km.... outro dia fui lavar ela, e ao terminar, liguei na chave, ascendeu o painel, mas não fez aquele barulho da bomba e consequentemente , não dava partida ... e ficava um barulho intermitente de tec tec, como se a seta ou pisca alerta estivessem ligados.
- não consegui identificar de onde vinha o barulho... tirei o banco, e as laterais, e estava tudo seco... por via das dúvidas, liguei um secador de cabelo e fui aspirando em tudo qto é conector que achei... e depois a moto pegou normal
- minha dúvida: o que pode ter provocado isso ? qual o conector que eu deveria ir direto secar ?... meu receio é numa chuva forte voltar a ocorrer isso... com certeza não estarei com secador de cabelo no alforge para passar na moto inteira.
abraços,
Me garantiram que na chuva isso não aconteceria. Vms ver se eu pegar uma...