Mirage 250: Suspensão traseira /amortecedor traseiro
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vou comprar um assim que chegar em casa - vi um monte de modelos na loja de produtos do paraguai mas nem me interessei em ver se prestavam e nem o valor também - comprei um paquímetro pra ver a grossura da mola do amortecedor que está a caminho...
Família: Maior bem de um Homem!
a relacao de torque tem no proprio manual de serviços. tem uma sessao toda disso.
so baixar o manual da mirage carburada
so baixar o manual da mirage carburada
Irmão, Valeu a dica! Amanhã vou comprar uma porca de travamento com aquela arruela de silicone e colocar no lugar da minha original da balança só pra garantir uma volta tranquila, afinal são 350km!Após isso em casa com calma vejo a questão do torquímetro!
Abraços!
Abraços!
amigo, pra garantir.. é melhor uma porca travante.. use a arruela normal se ela estiver ok
-
Felipe Morgoth
- Contato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ge-250-_JM
Alguém já arriscou? Sei que a TUX faz amortecedores para Tornado.
Alguém já arriscou? Sei que a TUX faz amortecedores para Tornado.
Motociclismo é liberdade, você sabe o que é isso?
Que tal reunir os mirageiros !?? O pessoal da KN motos de CAMPO GRANDE/MS(Av. Elias Zarahn)está afim de disponibilizar o espaço para os mirageiros se reunirem nos sábados pela manhã, trocar idéias, exibir as motos, tomar um tereré, vamos iniciar esse evento ? apareçam lá no próximo sábado !!!
Alô Felipe Morgoth olha esses amortecedores só servem em motos menores tipo Kansas 150 ou Intruder 125 para a Mirage eu recomendaria o FAR apropriado é um pouco mais caro, mas é bem mais resistente. Comprei um par ainda a pouco falta instalar tô em viagem com a moto e assim que chegar em casa coloco na motoca! Veja no LINK:
Aproposito, tenho um par desses amortecedores para Kansas/Intruder novinhos que tirei da moto que eu vendi. Se tiveres interesse...

Tenho também um farol bullet universal Qualquer moto:

e um sissibar INOX para a Kansas:

Em breve terei um amortecedor Zero KM original da Mirage (a revenda Kasinski vai me repor na garantia um novinho pois os meus já eram e a moto não tem nem 2000 rodados).
Qualquer coisa é só contactar!
Atenciosamente.
Aproposito, tenho um par desses amortecedores para Kansas/Intruder novinhos que tirei da moto que eu vendi. Se tiveres interesse...

Tenho também um farol bullet universal Qualquer moto:

e um sissibar INOX para a Kansas:

Em breve terei um amortecedor Zero KM original da Mirage (a revenda Kasinski vai me repor na garantia um novinho pois os meus já eram e a moto não tem nem 2000 rodados).
Qualquer coisa é só contactar!
Atenciosamente.
Humm, como estão seus amortecedores da FAR depois de quase 1 ano? Pergunto pois os meus "paralelos da CB 500" marca "Daeshin-xing-ling" simplesmente estouraram depois de 1 ano...e lembro de ter relatado a troca do meu quase no mesmo período que você instalou o seu.Humm escreveu:amigo, pra garantir.. é melhor uma porca travante.. use a arruela normal se ela estiver ok
Eles já vinham dando fim de curso (no começo eram ótimos) depois de uma viagem curta para Socorro com o pessoal daqui do fórum a situação piorou e nesse final de semana desgringolou, estouraram as borrachas internas do amortecedor, a moto está horrível, acho que uma hard tail não deve ser diferente.
Estou propenso a comprar os amortecedores FAR, pelo link que o Delson indicou, ele me parece ser realmente bem robusto.
O saco é ficar com a moto parada até chegar, não confio andar todo estrupiado desse jeito com medo de ferrar balança/quadro.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Não esperei muito e já comprei o FAR, esse especifico para a mirage, hidraulica com dupla ação, etc.
Como o prefixo do telefone do vendedor é do bairro do lado do meu paguei o sedex adiantado, mas se der vou buscar. A aparente robustez do produto me convenceu.
Fui dar uma volta com a moto hoje de manhã, parecia que estava num touro mecânico, vou deixar ela parada até chegarem as novas suspensões e realizar a troca.
Como o prefixo do telefone do vendedor é do bairro do lado do meu paguei o sedex adiantado, mas se der vou buscar. A aparente robustez do produto me convenceu.
Fui dar uma volta com a moto hoje de manhã, parecia que estava num touro mecânico, vou deixar ela parada até chegarem as novas suspensões e realizar a troca.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
os meus tao normais.. esses dias mesmo lavei o cromo ainda ta ok tb.