Vai salvar a minha vida:
7) Remove manchas de batom.
Moderadores: Moderadores, Administradores
Compartilho com o Coutinho,COUTINHO.JOI escreveu:algn
Nunca tive problema com o radiador, a minha está indo pra 15.000kms, é uma 09/10.
Ah propósito, ando muito feliz com a minha motoca, o negócio é só subir e acelerar...hehehe
Essa semana acho que a chuva vai dar uma trégua, aí quero usar ela diariamente \o/
Abraços
vontade da muita, fim de semana faz muita falta...mas ainda nao é o momento, assim q tudo entrar nos trilhos, pretendo tirar uma zero bala....mas esse ano nao da...o outro pode rolar....ai tiro a 14/14...o q sera que vao inventar na outra?COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch
A Mirage 650 ainda é de longe o melhor custo x benefício do mercado!
Quando pega a sua nova? rsrs
Abraço
O meu furou por volta de 10 Mil km, só que uma das causas foi um buraco q passei em cima, a pressão fez com que o radiador furasse. Na CC R$ 750,00, levei numa oficina especializada em conserto de radiadores, solda de alumínio, R$ 75,00 e ficou novo em folha.algn escreveu:Pessoal mais um radiador furado, é o segundo já e engraçado com o mesmo Km, será que isso ocorrerá sempre pq a garantia troca sem problemas mas enche o saco né...
A primeira vez foi com 6000 km e agora com 12000 km não sei se o acaso mas eh froids...
Faço o mesmo, na estrada a autonomia da minha em média 250Km (cheguei a fazer 265Km), mas quando passa dos 210Km jah fico procurando posto pra não ficar na mão. Na cidade, aki em Brasília, rodei até os 230Km quando parei por pane seca, felizmente estava próximo de um posto, andei 2km e resolvido. No site/manual li q a autonomia beira os 300km, nunca consegui esta marca. Estou pensando em aumentar o tanque ou adaptar um para melhorar a autonomia. Será q dá certo?mcremonesi escreveu:kkk.gostei... característica da moto ... bem eu confio mais no odômetro parcial..a cada 200 km paro para abastecer...apesar que o meu marcador esta praticamente indicando correto... 1/2 tanque ... 8 litros de combustivel...Pedro Toledo escreveu:Beto, não esquenta com a marcação do combustível. É assim mesm. Em todas as comets (basicamente o mesmo painel)tbm é assim: São 9 Barrinhas, 2 maiores, a de cima e a da reserva, e 7 menores.
Seu tanquer tem 17 litros: A primeira barrinha são 5 litros, depois cada uma das outras 7 conta como um litro, e a da reserva ainda tem 5 litros (mais de um quarto do tanque).
Pode fazer o teste que é exatamente assim.
Não sei pq é assim, mas é. Como diriam os donos de Harley, É uma característica da moto! kkk
abraços a todos