Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Beto de Olinda

Esse WD-40 é realmente sensacional!

Vai salvar a minha vida:
7) Remove manchas de batom.
:P :P
nasiaseno

Boa tarde, amigos.
Segundo uma CC, um lote todo de radiadores veio com problema, por isso estão apresentando vazamentos. O meu irmão já trocou o dele duas vezes em menos de 10 mil kms.

Abraços.
Bonetto

COUTINHO.JOI escreveu:algn

Nunca tive problema com o radiador, a minha está indo pra 15.000kms, é uma 09/10.

Ah propósito, ando muito feliz com a minha motoca, o negócio é só subir e acelerar...hehehe

Essa semana acho que a chuva vai dar uma trégua, aí quero usar ela diariamente \o/

Abraços
Compartilho com o Coutinho,
Minha moto já está na casa dos 22mil km e não tive problemas com Radiador. Aliás meus problemas com a moto se resumem no freio traseiro que resolvi trocando a mangueira original pelo aeroquip e a coroa da roda traseira que teve desgaste prematuro com 6mil km. A correia e pinhão ainda são os originais
Sasquatch

boas tardes, passando pra comentar algo a respeito do que leio sempre que posso:

tanque de combustivel:

eu tambem tinha essa duvida, quantos litros pega? tem uma divergencia entre o site da kasinski, o manual dela e o da hyosung original, ja li 16, 17 e 18 litros

mas quando fiquei sem gasolina um belo dia, pude fazer o teste, fui ate o posto empurrando a motoca, "TANQUE SECO", abri a tampa e balancei a moto pra ter certeza que nao chacoalhava nadinha dentro, estava literalmente SECO, a moto nao ligava, entao eis o teste:

15L.......a tampa do tanque fecha e nao encosta na gasolina
15,5L.....encosta, mas nao exageradamente
16L.......parece que vai transbordar, nao recomendo! alias, as proprias fabricas chamam a atenção pra isso de nao ultrapassar tal marca

minha recomendação é 15L

marcador x consumo:

um belo dia voltando de outra cidade, passei numa ponte que sao exatos 60km daki, e foi no exato momento que o marcador piscou porque eu vinha a 180/h e a bixinha bebendo igual eu, dai ficava toda hora olhando la as barras descendo, pois bem:

reserva da moto (assim que piscar) - 3L segundo manual - é verdade

pois andando entre 110-120, fiz os 60 acabando a gasolina aki na cidade, margem de erro bem tola

radiador furando:

o meu furou 2 vezes, depois que passei a fazer a mistura certa (agua + aditivo) nao tive mais problema, o proprio manual fala que agua pura ferve podendo corroer/furar o radiador, entao ja ta explicado! eu tentei agua pura e aditivo puro tambem na epoca dos vazamentos.....hoje nao tem erro:

agua - 800ml + aditivo concentrado - 800ml

e a mesma mistura no reservatorio respeitando a linha limite (que é quase impossivel enxergar)

---------------

Coutinho, lembra dos papos sobre a buleva?, entrei no forum bulevaonline a nivel de curiosidade e tinha um topico de manutenção, segue:

primeira revisão "gratuita" paguei R$ 243,37 (oleo 131,96 e filtro 111,41
A segunda "gratuita" R$ 242,59 (oleo 131,96 e filtro 110,63)
A terceira R$ 522,19 (oleo 131,96, filtro 53,25, desingripante 19,99 e descarbonizante onix 26,99 M.O 290,00)
A quarta R$ 531,98 (oleo 132,00, filtro 54,98, desingripante 24,99 M.O. 320,00)

isso foi um cara reclamando e outro la postou preço de peças como radiador, piscas, tanque, farol, pneu, etc.... nem preciso comentar!
COUTINHO.JOI

Sasquatch

A Mirage 650 ainda é de longe o melhor custo x benefício do mercado!

Quando pega a sua nova? rsrs

Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Sasquatch

A Mirage 650 ainda é de longe o melhor custo x benefício do mercado!

Quando pega a sua nova? rsrs

Abraço
vontade da muita, fim de semana faz muita falta...mas ainda nao é o momento, assim q tudo entrar nos trilhos, pretendo tirar uma zero bala....mas esse ano nao da...o outro pode rolar....ai tiro a 14/14...o q sera que vao inventar na outra?
james62

Que tal reunir os mirageiros !?? O pessoal da KN motos de CAMPO GRANDE/MS(Av. Elias Zarahn)está afim de disponibilizar o espaço para os mirageiros se reunirem nos sábados pela manhã, trocar idéias, exibir as motos, tomar um tereré, vamos iniciar esse evento ? apareçam lá no próximo sábado !!!
senajr
Contato:

algn escreveu:Pessoal mais um radiador furado, é o segundo já e engraçado com o mesmo Km, será que isso ocorrerá sempre pq a garantia troca sem problemas mas enche o saco né...
A primeira vez foi com 6000 km e agora com 12000 km não sei se o acaso mas eh froids...
O meu furou por volta de 10 Mil km, só que uma das causas foi um buraco q passei em cima, a pressão fez com que o radiador furasse. Na CC R$ 750,00, levei numa oficina especializada em conserto de radiadores, solda de alumínio, R$ 75,00 e ficou novo em folha.
Vida longa e próspera!
COUTINHO.JOI

Rapaz eu até queria, mas não tenho como, estou longe demais.... (SC)
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
senajr
Contato:

mcremonesi escreveu:
Pedro Toledo escreveu:Beto, não esquenta com a marcação do combustível. É assim mesm. Em todas as comets (basicamente o mesmo painel)tbm é assim: São 9 Barrinhas, 2 maiores, a de cima e a da reserva, e 7 menores.

Seu tanquer tem 17 litros: A primeira barrinha são 5 litros, depois cada uma das outras 7 conta como um litro, e a da reserva ainda tem 5 litros (mais de um quarto do tanque).

Pode fazer o teste que é exatamente assim.

Não sei pq é assim, mas é. Como diriam os donos de Harley, É uma característica da moto! kkk
kkk.gostei... característica da moto ... bem eu confio mais no odômetro parcial..a cada 200 km paro para abastecer...apesar que o meu marcador esta praticamente indicando correto... 1/2 tanque ... 8 litros de combustivel...

abraços a todos
Faço o mesmo, na estrada a autonomia da minha em média 250Km (cheguei a fazer 265Km), mas quando passa dos 210Km jah fico procurando posto pra não ficar na mão. Na cidade, aki em Brasília, rodei até os 230Km quando parei por pane seca, felizmente estava próximo de um posto, andei 2km e resolvido. No site/manual li q a autonomia beira os 300km, nunca consegui esta marca. Estou pensando em aumentar o tanque ou adaptar um para melhorar a autonomia. Será q dá certo?
Vida longa e próspera!
Responder