Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

Alisson Alcantara escreveu:
Fernanda Almeida escreveu:
Fábio Aguiar escreveu:
Fernanda Almeida escreveu:Olá pessoal, sou nova aqui no forum, estou louca pra comprar uma mirage 250 cc
Vi uma okm 2013 linda preta...
Oq vcs acham da moto??
Devo comprar, sei q aqui o mecanico é mto bom, e da assistencia. e fica a uns 6 km de casa q é o mais facil..
gostaria de conselhos dos proprietarios.. obrigada


aproveitando pra dizer q não qro mais dor de cabeça, pois comprei uma Fym em 2008 q só me deu dor de cabeça... qro sair dela pra uma bem melhor... obrigada
Fernanda. A Mirage é muito boa com essa nova injeção eletrônica (delphi) a moto é outra. Pelo menos na minha não tive problemas com relação a defeito. Tenho usado bastante e nunca parei por pane alguma. Somente em um dia de muita chuva a buzina disparou. Muito econômica faz +/- 25km c/ litro.
Mesmo por ser 250cc tem uma boa velocidade... Costumo andar na velocidade cruzeiro 100 / 110km e não reclama.
Fábio Aguiar
Boa sorte na escolha..

Boa noite, estava qrendo comprar a mirage, mas por mil a mais comprei uma Yamaha Drag Star 650cc 2005, linda toda equipada com sissy bar, alforges e farol de milha, acho q me dei bem na escolha.. ja q é uma Yamaha e o dobro de potencia.. obrigada
só tenho uma coisa para dizer a vc senhorita....

seja bem vinda ao mundo Custom..... e bons ventos... kkkkk

ctz fez queria uma drag tbm, quase comprei de um amigo, Mas faltou quem bancasse o empréstimo.
mas peguei a mirage e não me arependi..... e muitos bons ventos...


galera,preiso falar mais sobre a minha, o cara de por a placa deixou lindo escondendo o cabo de aço,

tive probleminhas na chave de ignição com mal contato, mas facil de resolver sozinho.

e Allison vi seu video do escape, muito bom, se eu conseguir tempo, vou ver de ir ai na sua cidade só para coloca-lo faço uma parada na casa deuma prima em apucarana... quem sabe a gente não se tromba por ai..... mas antes vou tentar ver se eu consigo faze-lo, se não conseguir dobrar os ferros, ctz que ou trombar vc!
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Gui_Chester
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Mar 2012, 02:55
Localização: Bauru
Contato:

---------------------DUPLICADO!--------------------------
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

Gui_Chester escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:
Fernanda Almeida escreveu:
Fábio Aguiar escreveu:
Fernanda Almeida escreveu:Olá pessoal, sou nova aqui no forum, estou louca pra comprar uma mirage 250 cc
Vi uma okm 2013 linda preta...
Oq vcs acham da moto??
Devo comprar, sei q aqui o mecanico é mto bom, e da assistencia. e fica a uns 6 km de casa q é o mais facil..
gostaria de conselhos dos proprietarios.. obrigada


aproveitando pra dizer q não qro mais dor de cabeça, pois comprei uma Fym em 2008 q só me deu dor de cabeça... qro sair dela pra uma bem melhor... obrigada
Fernanda. A Mirage é muito boa com essa nova injeção eletrônica (delphi) a moto é outra. Pelo menos na minha não tive problemas com relação a defeito. Tenho usado bastante e nunca parei por pane alguma. Somente em um dia de muita chuva a buzina disparou. Muito econômica faz +/- 25km c/ litro.
Mesmo por ser 250cc tem uma boa velocidade... Costumo andar na velocidade cruzeiro 100 / 110km e não reclama.
Fábio Aguiar
Boa sorte na escolha..

Boa noite, estava qrendo comprar a mirage, mas por mil a mais comprei uma Yamaha Drag Star 650cc 2005, linda toda equipada com sissy bar, alforges e farol de milha, acho q me dei bem na escolha.. ja q é uma Yamaha e o dobro de potencia.. obrigada
só tenho uma coisa para dizer a vc senhorita....

seja bem vinda ao mundo Custom..... e bons ventos... kkkkk

ctz fez queria uma drag tbm, quase comprei de um amigo, Mas faltou quem bancasse o empréstimo.
mas peguei a mirage e não me arependi..... e muitos bons ventos...


galera,preiso falar mais sobre a minha, o cara de por a placa deixou lindo escondendo o cabo de aço,

tive probleminhas na chave de ignição com mal contato, mas facil de resolver sozinho.

e Allison vi seu video do escape, muito bom, se eu conseguir tempo, vou ver de ir ai na sua cidade só para coloca-lo faço uma parada na casa deuma prima em apucarana... quem sabe a gente não se tromba por ai..... mas antes vou tentar ver se eu consigo faze-lo, se não conseguir dobrar os ferros, ctz que ou trombar vc!
kkk bora tomar umas Beer ae na hora que vc vier pra essas bandas... se for no FDS melhor ainda... a respeito do escape comprei ele no ML, me manda um MP quando estiver com planos de vir pra essas bandas...abrç e bons ventos...
Loading...
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

Boa noite pessoal,

Aconteceu algo estranho e como a explicação dos mecânicos não me convenceu, gostaria de confirmar a informação com vocês que tem mais experiencia.

Possuo uma mirage 250 ultimo modelo ou seja ja com a nova injeção delphi e tudo mais,
Eu tive um problema com sensor de velocidade e levei na concessionária para troca na garantia, como peguei chuva no caminho pedi para o pessoal depois do conserto lavar a moto.

O responsável que costumava lavar as motos não estava mais lá, portanto foi outra pessoa que lavou.

Quando fui pegar a moto notei que estava oscilando muito a rotação em ponto morto até que chegava a morrer.

MOTIVO RELATADO PELO CHEFE DA MECANICA: Na lavagem a pessoa que lavou jogou um jato de VAP por baixo do motor que molhou a tomada não lembro se era da ECU ou da sonda LAMBDA e também molhou a bobina.

Deixei a moto lá, o pessoal abriu secou tudo que tinha q secar e a moto ja está pronta para eu pegar.

DIANTE DISSO... Fiquei com a pulga atrás da orelha, e me surgiu as seguintes duvidas:

1- E normal um banho de VAP fazer a moto falhar tanto?

2- Se a resposta da pergunta 1 for SIM, com motos de outras marcas também é normal?

3- Será que quando eu pegar uma chuva mais forte numa estrada posso ficar na mão?


Obrigado mais uma vez pessoal
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Seria por causa da oxidação dos terminais ? Será que não daria pra evitar problemas isolando corretamente ? Nunca mandei lavar minha moto por isso ... Lavo ela usando um balde pra evitar problemas.
agpcardoso
Mensagens: 619
Registrado em: 03 Ago 2012, 18:06
Localização: São Paulo
Contato:

liquuid escreveu:Seria por causa da oxidação dos terminais ? Será que não daria pra evitar problemas isolando corretamente ? Nunca mandei lavar minha moto por isso ... Lavo ela usando um balde pra evitar problemas.
Bom, se você lava usando balde é porque é normal acontecer isso correto?

No meu caso como foi primeira lavagem acho q não oxidou nada pois eles abriram e secaram tudo.
1ª Hunter 90cc 2006
2ª Mirage 250cc 2012
3ª Midnight XVS 950cc 2014
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Lavo com balde por causa da fama, não por experiencia própria eehheh
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

agpcardoso,
nunca lavei sob pressão. Já usei balde e mangueira. Na última ensopei ela, mas após a lavagem eu dou uma corridinha com ela e travo o freio dianteiro, aí com esse impacto sai um bocado d´água. Viro ela prum lado, pro outro, e cai outro pedaço de água. Dessa vez como lavei a noite, deixei ela descançando a noite toda. No outro dia quando liguei (girei a chave), ela demorou uns 10 segundos pra despertar, mas aí liguei, deixei esquentando um pouquinho e fui embora, nenhum problema até agora.

Na chuva, se não for uma inundação, acredito que você não terá problemas. Na primeira viagem, foi chuva na ida e na volta, na da volta foi ¨toró¨ mesmo, você via a correnteza no asfalto, e o único problema que tive, foi ficar encharcado.

Acho que o seu problema, foi que a água ficou acumulada em algum lugar, e fez um curto ou isolou algum contato. Você pode depois, dar uma desmontada, e rever a disposição dos componentes elétricos, que sabe até mudando alguma coisa de posição, afim de impedir da água se acumular alí.

A minha é 10/11.

Boa sorte. o/
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

eu ja tomei toró daqueles.. inclusive ja mergulhei a motoca numa poça que chegou a cobrir o basucao hahahah

a moto quase morreu por nao conseguir expelir os gases mas passei rapido e tá ai até hj

to pensando até em por pra venda pq sinto falta de mais potencia.. to de olho em umas midnights ai de 20 e poucos contos.
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Essa semana peguei 250km de muita chuva, média de 100km/h, em estrada boa, sem nenhum problema, sempre lavo com a vap, mas tomo cuidado pra não bater água direto nos plugs. No mais só alegria.
Responder