Vladimir, eu estava parado no sinal, qdo fui sair ela deu uma falha e calou, qdo fui dar a partida de novo, aconteceu igual da outra vez, parecia que a bateria estava fraca, com aquela partida fraca.
Desliguei esperei um pouco, e insisti, mas ela não pegou, teve uma hora que acendeu a luz do FI, então eu desisti, encostei ela e fui pegar um taxi pra casa, para então pegar a outra moto, pq eu tinha um compromisso.
Qdo voltei, minha mulher já tinha levado uns mecanicos que trabalham na loja de um conhecido meu, eles deram um empurrão na moto e ela pegou e não deu mais problema.
Pelo que eu lembro da outra vez, o sintoma é o mesmo de qdo trocou o rele de partida.
Ah, detalhe, ela estava falhando na retomada quando estava quente, fria não falhava.
Abração.
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Cesar Valle
- Contato:
-
Vladimir650
César,
Dessa vez não deve ser o relé de partida. Se estava falhando e chegou a acender o FI, deve ter alguma falha no sistema da injeção/ignição.
Teria que colocar em modo diagnóstico e pegar o código de erro para saber em qual parte/sensor da injeção está o problemas.
Depois fala pra nós o que o mecânico observou. Suspeito de bobina de ignição mas só suspeita.
Abç.
Dessa vez não deve ser o relé de partida. Se estava falhando e chegou a acender o FI, deve ter alguma falha no sistema da injeção/ignição.
Teria que colocar em modo diagnóstico e pegar o código de erro para saber em qual parte/sensor da injeção está o problemas.
Depois fala pra nós o que o mecânico observou. Suspeito de bobina de ignição mas só suspeita.
Abç.
- Cesar Valle
- Contato:
Valeu Vladimir, assim que tiver a solução eu posto aqui.
Abraço
Abraço
nao pude deixar de postar essa foto, vejam o que esse cara fez no banco da shadow dele, tenho que fazer isso um dia!
http://bimg2.mlstatic.com/honda-shadow- ... 032013.jpg
-
Rinaldo Hirai
Bom dia a todos!Cesar Valle escreveu:Valeu Vladimir, assim que tiver a solução eu posto aqui.
Abraço
Ainda estou vivo, rsrs.
César você instalou a ventoinha no RR?
Quando RR esquenta muito gera muitos problemas inclusive este que você citou.
Verifique o nível de fluído no radiador.
Abraços a todos
Rinaldo Hirai
- Cesar Valle
- Contato:
Fala Rinaldo, tá sumido, voce tem que aparecer mais, o Vladimir tá ficando sobrecarregado, rsrsrs
Acho que me expliquei mal, na verdade, a moto não acendeu a luz do FI com o motor funcionando, ela acendeu qdo eu insisti em dar a partida, e apertava o botão de partida e o motor de arranque não girava, como se a bateria estivesse descarregada.
A bateria eu sei que não é, porque ela ficou uma semana parada, e eu dei partida e pegou de 1a.
Ela começou a falhar na retomada, sempre com o motor quente, qdo parei no sinal (ou farol para voces), ela calou, e não pegou mais.
Como está na garantia, já liguei e agendei pra 3a feira levar pra ver o que pode estar acontecendo. Tudo indica ser o rele de partida de novo, quase comprei um da crypton 105, como o Coutinho falou, mas tenho mede de me sacanearem na garantia.
Vamos ver no que dá.
Ah, Rinaldo, esqueci do cooler, fiz a mudança do fio, mas realmente eu me esqueci de colocar o cooler, vou aproveitar e pedir pra colocarem par mim.
Abração a todos.
Acho que me expliquei mal, na verdade, a moto não acendeu a luz do FI com o motor funcionando, ela acendeu qdo eu insisti em dar a partida, e apertava o botão de partida e o motor de arranque não girava, como se a bateria estivesse descarregada.
A bateria eu sei que não é, porque ela ficou uma semana parada, e eu dei partida e pegou de 1a.
Ela começou a falhar na retomada, sempre com o motor quente, qdo parei no sinal (ou farol para voces), ela calou, e não pegou mais.
Como está na garantia, já liguei e agendei pra 3a feira levar pra ver o que pode estar acontecendo. Tudo indica ser o rele de partida de novo, quase comprei um da crypton 105, como o Coutinho falou, mas tenho mede de me sacanearem na garantia.
Vamos ver no que dá.
Ah, Rinaldo, esqueci do cooler, fiz a mudança do fio, mas realmente eu me esqueci de colocar o cooler, vou aproveitar e pedir pra colocarem par mim.
Abração a todos.
-
COUTINHO.JOI
César
Creio que não seja o relê de partida também!
Tem tudo pra ser super aquecimento do R/R mesmo.
Depois que tirar da CC nos fale o diagnóstico que deram!
Rinaldo
Seja bem vindo...Rsrsrs
Abraços
Creio que não seja o relê de partida também!
Tem tudo pra ser super aquecimento do R/R mesmo.
Depois que tirar da CC nos fale o diagnóstico que deram!
Rinaldo
Seja bem vindo...Rsrsrs
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
Sasquatch, você só pode estar de brincadeira, pra tudo tem um limite... Deve ser obsurdamente confortável, porém estaticamente é algo além do absurdo de tão feio, na verdade não tenho nem palavras para descrever o quão feio isso é hahahahSasquatch escreveu:nao pude deixar de postar essa foto, vejam o que esse cara fez no banco da shadow dele, tenho que fazer isso um dia!
a cara, eu faria, achei legal, pilotar num sofá, é comigo mesmo!Bruno_Appel escreveu:Sasquatch, você só pode estar de brincadeira, pra tudo tem um limite... Deve ser obsurdamente confortável, porém estaticamente é algo além do absurdo de tão feio, na verdade não tenho nem palavras para descrever o quão feio isso é hahahahSasquatch escreveu:nao pude deixar de postar essa foto, vejam o que esse cara fez no banco da shadow dele, tenho que fazer isso um dia!
-
Vladimir650
Sasquatch,
Desculpe, horrível! Kkk
Abç.
Desculpe, horrível! Kkk
Abç.