Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
jonatanbeppler

Ola Amigos Se Alguem tiver Alguma Ideia por Favor me Ajudem...MINha moto Apresenta O Seguite problema Apos 2 dias Parada a Bateria Arria E perde A Carga...Medi par ver se tinha fuga de corrente e deu 00,5 Ok nO Caso Muito Pouco para Em Dois Dias descarregar A bateria ,Quando eu Ando CoM A Moto O retificador carrega Direitinho Apos Parar desligo e Ligo Inumeras Vzs E liga de Primeira Somente Apos Doi Dias apresenta Bateria Arriada ,utilizo Uma Bateria de 9ah E A CDI ,REtificador, Bateria e Estator Tudo Novo,Alguma Ideia?Obrigado
:?
Jonatan Beppler.
liquuid

Tenho o mesmo problema, meu mecanico diz que é o sistema de alarme... mas eu não tenho tanta fé no que ele me disse.
jonatanbeppler

POis é Amigo alarme Não é Eu tinha Alarme E retirei Da Moto pois tambem Achava Que era...Mas Não resolveu...eU TEnho SoM na Moto Desliguei tbm E Fiz O teste Não Adiantou Então POr Isto estou perdido...Alguem Mais ????
Jonatan Beppler.
cafb

Digo que é a propria bateria.
Para tirar duvida funcione a moto até ela virar normalmente(bateria carregada)desligue a moto e desligue a bateria do circuito da moto(um dos cabos)deixe os 2 dias sem funcionar moto.Depois religue bateria e verifique se bateria funciona .
jonatanbeppler

boa vou fazer este teste e apos trago resultados...
Jonatan Beppler.
M Valentim

Russo escreveu:
Filhodobar escreveu:
Humm escreveu:
pq esse "perfil" de motociclista que ele defende, só deve exister ele próprio mesmo no mundo.

:lol: :lol: :lol:

pq fala serio... faltou colocar lá: no friends
Que nada... acho que é bem possível haver vários assim.

E acredito que muitos devem ter uma carteirinha até... H.O.G.

Droga Humm... alimentamos o troll!!!!

Eheheheh... Kameraden, escrevam o que eu digo esse cara ainda vai ter uma BMW...

Ele só fala essas coisas porque ainda não levou uma "esnobada" de algum babaka metido a besta que tem uma Harley grandona.
No dia que isso acontecer,o Valentin vendera a Sportsterzinha e comprará uma Electra Glide Ultra Classic e ficará todo prosa, até o dia em que descobrir que uma BMW LT 1200 custa bem mais caro que a Ultra, eheheheh...

PS.: zoação à parte, ele tem razão com relação à (falta) qualidade da Mirage.
A minha voltou da oficina na semana passada, mandei trocar o estator que não estava bom... ficou em casa uns 3 dias e adivinhem? Voltou prá oficina...
... o lado bom é que ela já está bem treinada e pula sozinha prá caçamba da Saveiro do mecânico, eheheheh... putz... que bost*!
Me desculpe Russo, mas o que mais tenho é personalidade, e como tal, não troco a lenda chamada Sportster (1957) por qualquer outra Harley, dentro do uso que faço atualmente. Outro ponto que quero exclarecer que para mim Harley nada tem haver com status social e financeiro (isso é coisa de brasileiro, que ainda não entendeu o que significa HD) e como vc citou, e também já disse aqui anteriormente, vou deixar isso para os proprietários de BMW, que por definição, ostentam status através de seu veículo, isso sim é falta de personalidade...
Harley tem mais a haver com estilo, personalidade e sobre tudo história, que se confunde com a própria história da motocicleta, por isso, eu nunca mais teria na garagem, uma imitação de harley...

Mas voltando ao assunto das panes recorrentes e infindáveis da "Miragem", é muito bom os proprietários assumirem que a moto, além de uma imitação bonitinha, se apresenta com infindável desafio para se manter em condições de rodar normalmente, e isso, vc sabe, é muito diferente em cima de uma...Lenda, abraço e boa sorte com a Miragem, mantenha a calma, senão a bichinha vai pro lixo, como a minha mirajaca ordinária.

PS: De "zinha" a Spotster não tem nada, são 260 Kg de rusticidade e metal (verdadeiro Cavalo de Aço) e deixa qualquer uma "grandona" para traz, com seu peso X potência, mas é claro, vc já sabe disso...
“The Eagle Soars Alone”
"Classic Rider Walk Alone"
M Valentim

Humm escreveu:não é a toa que ele ostenta uma badge: alone wolf, no club
pq esse "perfil" de motociclista que ele defende, só deve exister ele próprio mesmo no mundo.
:lol: :lol: :lol:
pq fala serio... faltou colocar lá: no friends
Uma frase para VC : Antes sozinho que mal acompanhado

Fique tranquilo, adorei esse patch, por isso fiz questão de comprar e colocar em meu colete de couro de búfalo...

PS: NO CLUB, NO FRIENDS( não preciso pq tenho as melhores amigas do mundo, minha Esposa Laura e a Sportster, precisa mais que isso?) e em consequência disso: NO ALCOHOL e NO DRUGS.
“The Eagle Soars Alone”
Filhodobar
Contato:

Pôxa, M Valentim, tava com saudades de vc kra.
Sério, andava preocupado, vc sumiu... e esse fórum é sempre mais divertido com vc postando!
Couro de búfalo, hein?
Isso deve ser parte do lance "motociclista clássico"!
Nem ouso comentar nada sobre o couro de vaca atropelada do meu colete!
É graças as tuas postagens que sempre que eu penso em adquirir uma moto de maior cilindrada, lembro das Intruder 1400...
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
M Valentim

Filhodobar escreveu:Pôxa, M Valentim, tava com saudades de vc kra.
Sério, andava preocupado, vc sumiu... e esse fórum é sempre mais divertido com vc postando!
Couro de búfalo, hein?
Isso deve ser parte do lance "motociclista clássico"!
Nem ouso comentar nada sobre o couro de vaca atropelada do meu colete!
É graças as tuas postagens que sempre que eu penso em adquirir uma moto de maior cilindrada, lembro das Intruder 1400...
Não se preocupe com o colete de Bufalo, foi bem barato US$ 17,00 + frete no Ebay. Na verdade tenho mais três coletes: um Jeans e um de Courino, feito pela minha esposa, que é meu preferido. Só comprei o de bufalo para colocar o Patch Lobo Solitário, que tem tudo haver comigo...

Pode ficar tranquilo, só vou abandonar vcs quando for expulso, pouca gente está preparado para minhas opiniões, entendo isso...Entrei no mundo cruiser (custom) através desde site e sou grato por isso, mas todos temos que evoluir...
Nunca tive a intenção de ser divertido em minhas postagens, mas tenho opinião formada sobre alguns assuntos e como já disse, não costumo concordar com a maioria só pq é maioria, gosto de pensar por mim mesmo, até pq a "unanimidade é burra".
Sempre que houver a necessidade de um ponto de reflexão, estarei lá...
Com relação as Instruder ou qualquer outra asiática (exceto a "Miragem" é claro),não tenho nada contra, a não ser o fato da origem de "inspiração" delas.
Eu pensava que o mundo custom não tinha ligação direta com as Harleys, que qualquer moto com este estilo era uma custom, aí um leigo disse que a minha ex-mirajaca, se parecia uma Harley, e acordei para a realidade... outro dia vi uma "Miragem" customizada na cor preto fosco e até com os adesivos HD, e aí não tive mais dúvidas, quando comprei a mirajaca, estava inconscientemente comprando uma imitação de Harley.

PS: Quando quiser saber o que entendo por "motociclista clássico" (Old School), é só perguntar...
“The Eagle Soars Alone”
DSM

QUANTA INTELIGÊNCIA!
Responder