Samuel, se não for TPS, dá uma olhada no ISC Solenoid. Se o ISC estiver com problemas, a moto perde a marcha lenta, principalmente com o motor frio. Ela é uma válvula que libera a passagem de ar para os TBI's, principalmente na marcha lenta que as borboletas estão fechadas.
Se não resolver, passa mais detalhes para tentarmos te ajudar.
mcremonesi escreveu:Coutinho...kkk....bem lembrado...ainda não instalei a chave para diagnósticos....eita....como falam ... com a moto boa ...o pessoal some daqui....kkkk
O único inconveniente da minha moto... eu acho que ela esta "quadrada" na aceleração...ela vibra um pouco ... a mesma sensação de que vc esta com uma marcha alta a baixa rotação...rs.... mas ela esta andando bem...consumo neste ultimo final de semana --- média de 22 Km/l -- -velocidade entre 100 / 150 km/h... acho que tá bom.
Abraços a todos
Cremonesi, acho que este sintoma já é da moto mesmo, a minha dá essa mesma impressão.
Já pensei até em fazer balanceamento, mas não sei se seria igual de carro, só levar na dpaschoal.
Gente...o que me refiro não é problema de balanceamento de rodas...rs
Sabemos que a MG650 vibra um pouco, mas não é coisa de se preocupar pq é dela mesmo,motor,etc...
Quando falo "quadrada"...quero dizer que quando vc vai acelerando parece que "esta" desregulada... a mesma sensação de quando vc esta com uma marcha alta ex 5ª andando a 40 km/h... ela pede marcha certo..ai ela vibra por falta de rotação ideal.
Mas Vlademir, mesmo assim vou dar uma verificada nos coxins e verificar a equalizaç, não custa nada ..certo..
Lembrando um episódio com a MG250 antiga, demorei pelo menos 6 a 7 mil km para conseguir deixa-la muito boa...ela passava esta mesma sensação.... de um andar não tão macio ...rs... não de amortecedores..kkk
Vladimir, Realmente não tinha nada com o rastreador, apesar de este ter queimado. Já foi instalado um novo funcionando perfeito.
Samuel, eu aposto no TPS hein, já i uma aqui em lavras com o sintoma, foi pegar uma chave de fenda eregular o TPS, ficou 10 na hora.
A moto já tá rodando? Eu estive aí em BH esse fds pensei em te ligar mas acabei nao tendo tempo. Temos que dar uma volta!
Sasquatch, kkk sabia que vc não ia conseguir ficar sem motoca muito tempo!!! kkkk
Aqui por ser cidade pequena eles não tem pronta entrega, nem vendem no plano que vc disse. E muito menos conseguem outra preta. kkk Mesmo que conseguisssem eu não ia te contar, exclusividade não tem preço! kkkkk
Quanto à vibração na hora de acelerar a minha tbm tem um pouco... Não sei se é paranóia, mas na dúvida vou conferir os coxins tbm.
Agora uma reclamação:
Não vejo movimento da galera das MG650 nos tópicos de passeio. Vocês vão comparecer no encontro sudeste ou algum outro passeio? Precisamos reunir as 650 pessoalmente!
Pedro..legal se o pessoal das MG650 pudessem reunir em um passeio...
No encontro SUdeste, pode ser que eu vá...vai depender de alguns acertos com o meu MG, que é praticamente a mesma data do nosso encontro nacional...ja foi ate cogitado ser junto com o encontro Sudeste...
mcremonesi escreveu:Coutinho...kkk....bem lembrado...ainda não instalei a chave para diagnósticos....eita....como falam ... com a moto boa ...o pessoal some daqui....kkkk
O único inconveniente da minha moto... eu acho que ela esta "quadrada" na aceleração...ela vibra um pouco ... a mesma sensação de que vc esta com uma marcha alta a baixa rotação...rs.... mas ela esta andando bem...consumo neste ultimo final de semana --- média de 22 Km/l -- -velocidade entre 100 / 150 km/h... acho que tá bom.
Abraços a todos
Mcremonesi, você não está se referindo a socos na aceleração baixa em segunda marcha tentando manter a lenta?