Vamos marcar sim himo!
eu posso so de dia.,pois ttrabalho a noite.
a nao ser quarta que eh minha folga
Abs
Mirage 250: Mirageiros do Mato Grosso do Sul
Moderadores: Moderadores, Administradores
Vamos ver se mais alguem se manifesta, podemos então marcar nesta quarta proxima se eu não estiver de serviço no meu trabalho.
Bora pessoal, cade o pessoal do MS...
Abraços!!
Bora pessoal, cade o pessoal do MS...
Abraços!!
Projeto Dez 2012:
Do Mato Grosso do Sul ao Pará, numa mirage 250.
-
vinicius9900
E ai pessoal, não possuo uma Mirage, adquiri essa semana uma Virago 535, mas na minha opinião o que importa é o espirito.
As duas motos são diferenciadas, não é qualquer um meXânico que sabe mexer, levei a minha pra uma revisão geral na Dismoto da Ceara, mas procuro um mecanico de loja mesmo, de confiança, concessionaria só levei porque os donos anteriores sempre levavam lá e eu não tinha um mecanico de confiança.
Vi que alguns levam a moto no Xitão, recomendam lá?
E quanto aos encontros, caso marquem algum, e aceitem outras motos custom, pode dar um toque que com certeza eu irei.
Abraços
As duas motos são diferenciadas, não é qualquer um meXânico que sabe mexer, levei a minha pra uma revisão geral na Dismoto da Ceara, mas procuro um mecanico de loja mesmo, de confiança, concessionaria só levei porque os donos anteriores sempre levavam lá e eu não tinha um mecanico de confiança.
Vi que alguns levam a moto no Xitão, recomendam lá?
E quanto aos encontros, caso marquem algum, e aceitem outras motos custom, pode dar um toque que com certeza eu irei.
Abraços
Meus parabens pela sua aquisição, é uma excelente moto.
Conheço dois mecanicos que resolveram problemas na minha moto, um é o Gil motos que fica na Bandeirantes 2 quadras antes do banco do brasil e o outro fica aqui na região do aeroporto, Leandro motos.
Quanto a encontros temos que marcar o nosso primeiro, para qualquer moto custom, com certeza vc será bem vindo.
Qualquer coisa entre em contato comigo.
Abraços.
Conheço dois mecanicos que resolveram problemas na minha moto, um é o Gil motos que fica na Bandeirantes 2 quadras antes do banco do brasil e o outro fica aqui na região do aeroporto, Leandro motos.
Quanto a encontros temos que marcar o nosso primeiro, para qualquer moto custom, com certeza vc será bem vindo.
Qualquer coisa entre em contato comigo.
Abraços.
Projeto Dez 2012:
E aí pessoal...
Também sou daqui de Campo Grande....
comprei minha Mirage recentemente (ainda acostumando com o estilo da moto...rsrs).
Se for rolar qualquer coisa, estamos aí...
Também sou daqui de Campo Grande....
comprei minha Mirage recentemente (ainda acostumando com o estilo da moto...rsrs).
Se for rolar qualquer coisa, estamos aí...
Heberth S. Sampaio
Campo Grande - MS
Campo Grande - MS
Galera, posso dar uma dica ?
Porque não abrem um tópico chamado Passeios & Encontros - MS, na seção de Passeios e viagens?
Assim outras motociclistas de outras marcas podem ir se encontrar com vocês. #ficaadica
Porque não abrem um tópico chamado Passeios & Encontros - MS, na seção de Passeios e viagens?
Assim outras motociclistas de outras marcas podem ir se encontrar com vocês. #ficaadica
Empreendendo
Pessoal, alguém conhece algum lugar aqui em Campo Grande que coloque as faixas brancas no pneu?
Estou com as faixas mas não acho nenhum lugar que queiram ao menos tentar colocá-la...
Se alguém puder indicar algum lugar agradeço...
Estou com as faixas mas não acho nenhum lugar que queiram ao menos tentar colocá-la...
Se alguém puder indicar algum lugar agradeço...
Heberth S. Sampaio
Campo Grande - MS
Campo Grande - MS
Olá Mirageiros do MS, eu sou de Nova Andradina e estou pensando seriamente em comprar uma Mirage 250 2010 ou 2011, no entanto estou com um pé atras na tal da mecanica, todo lugar que leio relatam o mesmo problema sobre a manutenção e peças, se a galera aqui deste post que é de CG está tendo problemas imagina eu que sou de Nova Andradina (diferença gigante entre as cidades auhauhaua)!
Voces acham que não sairia muito caro para mim manter uma Mirage belezinha, ou seria algo que não compensaria? Porque sinceramente não queru ter que recorrer a uma Shadow apenas por ser da Honda e ter várias lojas em todo lugar!
Se possivel me falem alguns problemas que voces tiveram, eu gostaria de saber para ja me preparar para dias negros auhauhua!
Voces acham que não sairia muito caro para mim manter uma Mirage belezinha, ou seria algo que não compensaria? Porque sinceramente não queru ter que recorrer a uma Shadow apenas por ser da Honda e ter várias lojas em todo lugar!
Se possivel me falem alguns problemas que voces tiveram, eu gostaria de saber para ja me preparar para dias negros auhauhua!
Que tal reunir os mirageiros !?? O pessoal da KN motos (Av. Elias Zarahn)está afim de disponibilizar o espaço para os mirageiros se reunirem nos sábados pela manhã, trocar idéias, exibir as motos, tomar um tereré, vamos iniciar esse evento ? apareçam lá no próximo sábado !!!
E ai mirageiros, vamos reanimar esse grupo, depois de um tempo fora do estado estou de volta a campo grande, se tiver alguem por aqui ainda vamos marcar de nos encontrar, abs..