Mirage 250: Para Iniciantes

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
xerem

Ygor CFH escreveu:Agradeço as dicas, até agora tudo certo, só alegria.

Essa semana já tirei os nomes das laterais, deixei tudo liso... secador, calma e cera de polimento pra tirar o restante da cola. Usei a cera de polimento 3M "Removedora de riscos", saiu que foi uma beleza. Depois mandei uma cera protetora pra garantir.

Só umas coisas que percebi, uma e outra bolinha na pintura do tanque.

E não sei se foi depois de eu abrir, não reparei antes, mas depois que eu recoloquei o banco (depois de fuçar em tudo) percebi que mexendo no banco ele fica bambo no encaixe da parte de trás, quando tô sentado não fica bambo, mas mexendo no banco com a mão dá pra perceber, vi que o encaixe do banco é bem mais largo que a ferragem onde ele deve ficar preso, acho que é normal, mas vou fechar o encaixe um pouco pra ficar firme.

Outra coisa também foi que o paralama dianteiro veio com o arranhado 'padrão', já foi pra garantia. E a tampa do fluido de freio no guidom veio descascada, tbm já entrou na garantia pra ser trocada.
Man, comecei retirando os logos, depois adesivei e personalizei, tenho a moto a cerca de 2 meses, segunda vai pra pintura, preto perolizado personalizada a pintura e os 2 capacetes... Nese intervalo coloquei aerokip, protetor de motor (recomendo), escape JJ, ontem fiz o pedido do bagageiro que substitui o banco do carona.

Enfim, é uma excelente moto, que sofre de sérios problemas no pós venda, resumindo a moto é bem melhor que a kasinski.
xerem - Daniel Lopes
Ygor CFH
Contato:

Fala, Xerem... a minha já é toda preta, já coloquei o Wild Style de protetor ainda na CC. Próximo passo é o sissybar pra patroa e os alforges... depois to vendo de lançar algum símbolo do meu clube de cervejeiro (esse aqui da assinatura) nas laterais do tanque, vamve como vai ser! heuehuehue
RenanSP

Ygor CFH escreveu:Fala, Xerem... a minha já é toda preta, já coloquei o Wild Style de protetor ainda na CC. Próximo passo é o sissybar pra patroa e os alforges... depois to vendo de lançar algum símbolo do meu clube de cervejeiro (esse aqui da assinatura) nas laterais do tanque, vamve como vai ser! heuehuehue
Maneiro, eehehehe nesse caso podemos identificar como um clube de cervejas kustom (artesanais) ou um motoclube kustom de cervejeiros? kkkkkk

A minha é toda preta, uma das primeiras coisas que fiz foi arrancar aquele letreiro em letra de mão de Kasinski que em nada tem haver com moto estradeira...acho feião aquele letreiro, mas guardei junto com o manual.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
FIlIPy65

Ygor CFH escreveu:Essa semana já tirei os nomes das laterais, deixei tudo liso... secador, calma e cera de polimento pra tirar o restante da cola. Usei a cera de polimento 3M "Removedora de riscos", saiu que foi uma beleza. Depois mandei uma cera protetora pra garantir.
Só eu que tenho medo de usar secador no tanque? :?
Preciso fazer isso, mas vou pular a parte do secador. =x
RenanSP

FIlIPy65 escreveu:
Ygor CFH escreveu:Essa semana já tirei os nomes das laterais, deixei tudo liso... secador, calma e cera de polimento pra tirar o restante da cola. Usei a cera de polimento 3M "Removedora de riscos", saiu que foi uma beleza. Depois mandei uma cera protetora pra garantir.
FILIPy65,

Não usei secador no meu quando retirei o letreiro não, só paciência, muita paciência com um palito de dente e depois cera 3M para tirar os excessos, não fez 1 risco.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Ygor CFH
Contato:

RenanSP escreveu:
Ygor CFH escreveu:Fala, Xerem... a minha já é toda preta, já coloquei o Wild Style de protetor ainda na CC. Próximo passo é o sissybar pra patroa e os alforges... depois to vendo de lançar algum símbolo do meu clube de cervejeiro (esse aqui da assinatura) nas laterais do tanque, vamve como vai ser! heuehuehue
Maneiro, eehehehe nesse caso podemos identificar como um clube de cervejas kustom (artesanais) ou um motoclube kustom de cervejeiros? kkkkkk

A minha é toda preta, uma das primeiras coisas que fiz foi arrancar aquele letreiro em letra de mão de Kasinski que em nada tem haver com moto estradeira...acho feião aquele letreiro, mas guardei junto com o manual.
Eu sou o primeiro a ter uma custom no clube, mas o clube tá se assentando agora, a ideia é fazer, ensinar e divulgar a breja artesanal, logo menos começa a andar nos eixos e faço um jabá aqui se os adm's liberarem hehehehe

FIlIPy65 escreveu:
Não tem pq ter medo, não vai esquentar mais do que se vc tivesse deixado a moto no sol...

Dá pra tirar 'na unha', na minha, os escritos 'Mirage' já tavam soltando, praticamente cairam qdo eu mexi, mas os 'Kasinski' tavam muito bem colados, mesmo com o secador deu trabalho.
FIlIPy65

Valeu senhores,
vou ficar mesmo com o palito de dente e a cerinha 3M. ;D
xerem

Vai fiar bom heim!

A personalização da minha é com o tema Jack Daniel's... Estou terminando a arte para começar o serviço.
xerem - Daniel Lopes
FIlIPy65

Só pra informar:
As letras (Kasinski) saíram até fácil. Fui puxando com um auxílio de uma chave de fenda e saiu junto com a cola.
Já os adesivos do tanque, esses ficaram a maior seboseira. Mas ontem estive no mercado, e vi o tão falado WD-40 que dizia ¨Remove adesivos.¨ e também dizia que não estraga pinturas. Levei e meti no tanque... e deu certo demais. Passei um paninho e tirou tudo. :D
LUCIO_ADV

Boa tarde...

Galera depois de 3 meses de pesquisa acabei de comprar minha mirage 2011. Estou muito feliz por ser minha primeira moto e por ser de fácil pilotagem. POsso dizer isso porque tirei minha carta a menos de um mês e fui a Sp buscar a moto e toquei os 350 Km até minha casa no talento.

No que diz respeito a possíveis defeitos ao passar do tempo espero voltar a esse forum só pra dizer que não fui premiado pela ocorrência deles.

Agora é so pé na estrada...
Responder