Papo de boteco
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
VanderQueNada
alguem sa região de avaré?
Estou em Itararé, até que não é muito longe, já participei de um encontro em Avaré, tenho alguns conhecidos em Taquarituba, qualquer coisa é só dar um alô aqui pelo fórum.VanderQueNada escreveu:alguem sa região de avaré?
Esta invenção dos japas é bom pra as turmas que gostam de ir, já foram ou irão ao Atacama, aí me incluo (com projeto de ir)...rs Uma boa opção para a falta de "nafta" e um motivo de não se escutar a famosa frase dos "hermanos" "no ai nafta"...rs não é mesmo Jiro...!?...rsssrafaeladvogado escreveu:Chegou a incrível moto movida a coco humano...
http://super.abril.com.br/blogs/planeta ... co-humano/
compre já a sua...![]()
![]()
Pensa bem...tu leva um vidrinho de purgante, mas antes tu come ovo cozido (tem que ser cozindo pois melhor de acondicionar em conservas no vinagre, nos alforges...rs), uma cebolinha na conserva, um salaminho, daí junta-se o purgante e ta criado um efeito nitro no teu motor....kkkk Fora aquelas refeições calóricas dos restaurantes de lá...rs Já pensou tu processando teu próprio combustível.
Mas atenção! é aconselhável ir sem parceria, pois a cena da cara de c´... no vaso é dantesca, só o deserto mesmo como testemunha...kkkk
Já disse muita bobagem fui!!!!!...rs
Um abraço!

E ae galera...
Algum outro retardado, como eu, no escritório em pleno sábado de sol?
Algum outro retardado, como eu, no escritório em pleno sábado de sol?
tóim!
Bão... Chega de trampo por hoje... Hora de ir pro boteco tomar um gole pra descansar... 
tóim!
Excluida

-
Tito Morello
MEU POVO E MINHA POVA....
VENHO PEDIR A CONFIANÇA DO SEU VOTO PARA REPRESENTÁ-LO E QUE EU POSSA FICAR BONITO NA FITA (QUER DIZER NA FOTO) DO NOSSO QUERIIIIIIDO MOTOSCUSTOM!!! CONTO COM O SEU VOTO AMIGO ESTRADEIRO.
DÁ ESSA MORAL NÉ GENTE!!!
viewtopic.php?t=11727
MEU NÚMERO É 03... FOTO 03!
VENHO PEDIR A CONFIANÇA DO SEU VOTO PARA REPRESENTÁ-LO E QUE EU POSSA FICAR BONITO NA FITA (QUER DIZER NA FOTO) DO NOSSO QUERIIIIIIDO MOTOSCUSTOM!!! CONTO COM O SEU VOTO AMIGO ESTRADEIRO.
DÁ ESSA MORAL NÉ GENTE!!!
viewtopic.php?t=11727
MEU NÚMERO É 03... FOTO 03!
Tito - Alone Riders MC

Altas foto mano...
tóim!
Hahahaha
Tito não sbaia que você era tão político assim! Tem propagando usa pelo fórum inteiro
Já ganhou!
Tito não sbaia que você era tão político assim! Tem propagando usa pelo fórum inteiro
Já ganhou!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
repetido