CG bolinha by saidseven7
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas
Gosto muito desse detalhe na tampa do motor...preferência pessoal, guidão baixo acho ficar mais bobber!!!
"Garotos bons vão para o céu, motociclistas vão para qualquer lugar!"
-
saidseven7

troquei o guidon denovo rsrsr agora este me agradou mais ...
amigo, estou trabalhando na minha moto e to sentindo na pele que essas customizações feito em casa são muito prazerosas mas dão o maior trabalho, rsrsrs. gostaria de perguntar que paralamas é esse que vc está usando na traseira, é de alguma moto ou vc mesmo fez?
agradeço desde já a ajuda!
abraços
agradeço desde já a ajuda!
abraços
-
saidseven7
fui eu mesmo quem fiz ... era pra por um passo a passo porem estava sem camera
ele e feito de fibra de vido se vc for fazer um te explico direitinho e facil d+++
ele e feito de fibra de vido se vc for fazer um te explico direitinho e facil d+++
Cara, ficaria muito grato se pudesse me dar as explicações, mas saliento que não sei fazer absolutamente nada em fibra.saidseven7 escreveu:fui eu mesmo quem fiz ... era pra por um passo a passo porem estava sem camera
abraços
-
saidseven7
eu tambem nao sabia fazer nada ...
o segredo e catalizar pouca resina e mexer ate ela espumar mexe bem mesmo pra que ela seque por igual...
o molde do paralama eu fiz em cima do pneu isolei ele todo com fita e laminei a fibra por cima ... depois cortei ele no meio e fiz tipo uma cinta .
o segredo e catalizar pouca resina e mexer ate ela espumar mexe bem mesmo pra que ela seque por igual...
o molde do paralama eu fiz em cima do pneu isolei ele todo com fita e laminei a fibra por cima ... depois cortei ele no meio e fiz tipo uma cinta .
-
saidseven7
vou procurar umas fotos aqui e coloco pra vc ter uma noçao do que eu te falei
Beleza cara,saidseven7 escreveu:vou procurar umas fotos aqui e coloco pra vc ter uma noçao do que eu te falei
vou fazer igual como vc descreveu e tentar fazer moldando no proprio pneu(como vc fez).
-
Gabriel M.
- Contato:
que farol é esse cara?
Moto: Intruder 125
-
saidseven7
De tratar jirico sabe qual e mas outros tratores mais antigos tem .