Mirage 250: Problemas elétricos em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Filhodobar
Mensagens: 345
Registrado em: 25 Fev 2011, 13:03
Localização: Curitiba
Contato:

FIlIPy65 escreveu:
Mas a luz não funcionava com o freio dianteiro. O interruptor simplesmente não funcionava. Em resumo, tive que ir na concessionária de todo jeito, e paguei 30 conto pelo interruptor. O antigo estava oxidado.
Kra, troquei o meu semana passada, menos de R$ 5,00 o sensor do freio dianteiro, que é o mesmo da CG.
Imagem
Ex-Mirage 250 11/11 / Shadow 600
FIlIPy65
Mensagens: 208
Registrado em: 15 Set 2012, 18:42
Localização: João Pessoa

Filhodobar escreveu:
FIlIPy65 escreveu:
Mas a luz não funcionava com o freio dianteiro. O interruptor simplesmente não funcionava. Em resumo, tive que ir na concessionária de todo jeito, e paguei 30 conto pelo interruptor. O antigo estava oxidado.
Kra, troquei o meu semana passada, menos de R$ 5,00 o sensor do freio dianteiro, que é o mesmo da CG.
o.o
Vish!
Infelizmente estava apressado no dia para resolver o problema no DETRAN, então nem parei pra pensar em possibilidades.
Valeu a dica, numa próxima necessidade eu já sei. o/
nnogarole
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Mai 2012, 23:31
Localização: Rio de Janeiro

Fala Pessoal !

Só para registro..
Adquirri a moto em final de novembro 2012 - usada.
ano/modelo - 2010/2011.

Já havi apostado que logo nos primeiros deu um problema e a loja onde comprei trocou a bateria e até então só alegria !

Semana passada enguiçei na praia da barra.
Embolou, morreu.. a bateria sofreu para pegar, etc...
Acabou pegando, tornou a morrer..
Dei um tranco na ladeira da garagem de um condomínio e depois de pegar, abri o gás para chegar logo em casa..
bem.. morte anunciada.. parei em definitivo na reserva - breu total, noite..perrengue com bateria de celular até conseguir contactar alguém para rebocar..

Hoje o mecânico me ligou e : Problema no retificador.

Ele pesquisou o original da miragem e o paralelo dele, mas seguindo o já exposto aqui no tópico, mandei colocar o retificador da Falcon.

Devo pegar ela de volta hoje e espero que com o retificador da Falcon fique resolvido.

No mais só elogios a moto e as várias informações aqui do espaço.
Uso ela diariamente. Basta não estar chovendo que vou trabalhar com ela.
Percurso Recreio/centro da cidade - diariamente.

voltando a rodar com ela apos a troca do retificador, posto aqui para registro.
O forum passa bastante segurança. Quero contribuir pelo menos passando o feedback que pode ser útil para os companheiros também !

Abs !!
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

Filhodobar escreveu:
FIlIPy65 escreveu:
Mas a luz não funcionava com o freio dianteiro. O interruptor simplesmente não funcionava. Em resumo, tive que ir na concessionária de todo jeito, e paguei 30 conto pelo interruptor. O antigo estava oxidado.
Kra, troquei o meu semana passada, menos de R$ 5,00 o sensor do freio dianteiro, que é o mesmo da CG.

Fala Filhodobar, tudo bem? Cara, você poderia postar a foto desse sensor da CG por favor? É que fui a uma loja comprar um pra colocar na mirage e o vendedor apareceu com uma peça quadrada, totalmente diferente. Eu só queria ter certeza de que pedi o certo, pois também estou sem a luz de freio dianteiro. Desde já te agradeço.

Um abraço.
HIGHER
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Se me permitem a intrusão:

Imagem

No Google, procure por "interruptor freio dianteiro titan".

Eu troquei também, mas precisei alongar esse cabo. Então, como apenas o interruptor estava danificado, cortei os fios próximo do interruptor original, cortei os terminais do interruptor novo e emendei os fios, tomando o cuidado para soldar as emendas e isolar com o "espagueti térmico".
Imagem
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

jirschik escreveu:Se me permitem a intrusão:

Imagem

No Google, procure por "interruptor freio dianteiro titan".

Eu troquei também, mas precisei alongar esse cabo. Então, como apenas o interruptor estava danificado, cortei os fios próximo do interruptor original, cortei os terminais do interruptor novo e emendei os fios, tomando o cuidado para soldar as emendas e isolar com o "espagueti térmico".
Valeu Jirschik, obrigado meu amigo!!! Cara se tu visse o que o cara me mostrou, tu ia dar muita risada ou dar um boxe na cara do sujeito!! Me limitei a olhar o produto, olhar pra cara dele assim :shock: :shock: :shock: e depois :roll: :roll:, virei as costas e fui embora. Tudo bem, todo mundo se engana, mas eu pedi o "interruptor do freio dianteiro da TITAN". Bom fazer o quê? Ainda bem que existe o Motoscustom!!
:D :D :D :D
Um abraço!
HIGHER
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Camarada, se ele te mostrou esse aqui...

Imagem

...realmente, não ia servir!

Hehehehe... :D
Imagem
marcos vinicius ferreira
Mensagens: 233
Registrado em: 27 Mar 2011, 12:34
Localização: Rio de Janeiro

jirschik escreveu:Camarada, se ele te mostrou esse aqui...

Imagem

...realmente, não ia servir!

Hehehehe... :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Cara, tô rindo muito!!! FOI EXATAMENTE ESSE!!!!!HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAH!!!
HIGHER
Kurt
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Dez 2012, 13:16
Localização: Canoas

Boa noite,

Comprei a minha Mirage usada e já estava com o painel queimado, levei em diversos locais e todos falaram que eu teria que trocar todo o painel. Aqui em POA RS a autorizada quer R$ 1.800,00 por um painel novo, alguém sabe se tem como eu colocar de outra moto? Ou o que eu poderia fazer para não ter que gastar toda essa grana?

Abraço.
Joezer
Mensagens: 59
Registrado em: 25 Dez 2010, 12:29
Localização: Guaratinguetá

Kurt, aqui no forum tem um pessoal que trocou o painel dela, mas se você quizer o original, pode tentar trazer da Coréia, com o Richard ou com a Hyosungsource.
Soli Deo Gloria
Responder