Shadow 750: Para-brisa/bolha

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
RValle

Valeu, Xará!!

Eu acho que vou comprar essa daqui. Achei em Porto Alegre mesmo, policarbonato e maior do que a que vc e o mano jeffsilveira tem (que eu gostei muito, diga-se de passagem). Porém, essa de maior tamanho que vai me dar mais conforto. Já vi numa 2010 e achei bem bonita e bem acabada.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... romoco-_JM

Vou comprar a querida e depois posto pra vcs :-)

Abração!
MICTMR
Rogerio Rocha
Contato:

é bonito ! no final é o nosso gosto que acaba decidindo por um ou outro modelo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
frango veloz

RValle escreveu:Valeu, Xará!!

Eu acho que vou comprar essa daqui. Achei em Porto Alegre mesmo, policarbonato e maior do que a que vc e o mano jeffsilveira tem (que eu gostei muito, diga-se de passagem). Porém, essa de maior tamanho que vai me dar mais conforto. Já vi numa 2010 e achei bem bonita e bem acabada.

Abração!
E aí amigo...
Comprou a bolha???
Se sim posta as fotos pra matar a nossa curiosidade
Abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
RValle

frango veloz escreveu:
RValle escreveu:Valeu, Xará!!

Abração!
E aí amigo...
Comprou a bolha???
Se sim posta as fotos pra matar a nossa curiosidade
Abraço
Opaa!!!

Desculpe galera, é que fiquei de molho por causa de um probleminha de saúde e só coloquei na semana passada. Dei uma lavada na querida pra tirar a poeira e coloquei a bolha. Só não andei na estrada ainda pra dar a regulada final.

Produto é de qualidade e bem acabado. Comprei de policarbonato mesmo, apesar de ter a mais barata de acrílico. Segui as orientações do mano jeffsilveira e comprei a mais segura.

Tem no Mercado Livre pra vender, cfe link mais acima nessa thread. É de um cara de Porto Alegre. Compra fácil e ágil.

Segue as fotos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que curtam!
MICTMR
frango veloz

ficou chique mesmo. apenas pra te adiantar, fiquei sabendo através de pstagens que a folga entre o farol e a bolha tem que ficar com mais ou menos 2 cms.
testa aí.
abraço
Ame seus pais e filhos e sempre diga-lhes que os ama. Não tenha vergonha.
RValle

Pois é, vou ter que dar uma testada. Um outro amigo meu tinha uma 2010 assim e eu meio que copiei o posicionamento. Como tenho 1,75, se baixar mais, o topo da bolha vai ficar abaixo da linha dos olhos. Mas valeu a dica, vou testar.
MICTMR
jeffsilveira

Mas ficou chique essa Sombra, hein!!!
Parabéns, hermano, você fez uma boa escolha!
Na estrada você vai sentir a diferença que a danada oferece.
Vai relatando aqui que estamos todos curiosos.
Abração.
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
RValle

Sim, essa bolha atende muito bem. Deixei ela uns 2 cm do farol e ficou muito bom.

Mas estou com um problema de garagem e terei que trocar por uma removível. Minha garagem é muito pequena e a moto fica bem ao lado do meu carro. No fim a bolha acaba atrapalhando... :(

Se alguém tiver afim de compra-la, to vendendo! Se for em Porto Alegre ou arredores, eu posso até levar em mãos... É em policarbonato, seguindo as dicas dos demais colegas. Assim ela não tem perigo de quebrar e deixar pontas expostas, em caso de acidente.
MICTMR
jeffsilveira

Rapaz, e você foi ver isso agora? Depois que comprou?
Dá um jeito na garagem, sei lá, vende o carro (rs).
Que pena, pois não é fácil revender isso, ainda que seminova...
Bom, boa sorte!
Jefferson Silveira
Fat Boy Special 2014
MCBDA
Paulocartell

RValle escreveu:Sim, essa bolha atende muito bem. Deixei ela uns 2 cm do farol e ficou muito bom.

Mas estou com um problema de garagem e terei que trocar por uma removível. Minha garagem é muito pequena e a moto fica bem ao lado do meu carro. No fim a bolha acaba atrapalhando... :(

Se alguém tiver afim de compra-la, to vendendo! Se for em Porto Alegre ou arredores, eu posso até levar em mãos... É em policarbonato, seguindo as dicas dos demais colegas. Assim ela não tem perigo de quebrar e deixar pontas expostas, em caso de acidente.
RValle, te mandei uma MP, dá uma lida lá. Abraço!
Responder