Quero colocar para-lamas alongados. Acho que se eu achar algum que sirva seria mais barato que mandar fazer.
Estive olhando umas Mirages 250 e fiquei na dúvida:
1. O para-lamas da Mirage 250 serve na Mirage 150?
2. Existe algum para-lama alongado que sirva na Mirage 150?
3. Onde posso mandar fazer os para lama alongado para Mirage 150 em Sampa ?
Mirage 150: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
batatadric
-
Robert26epl
- Contato:
]]Solrac escreveu:Pra completar, fiz essas carenagens de fibra
Não atrapalhou em nada a dinâmica da moto
Não faz barulho algum ao andar, prendi com molas de alta temperatura. A idéia é tapar um bocado dos espaços vagos do motor e dar um ar mais robusto pra miraginha
cara, eu tambem queria saber como faço pra conseguir umas carenagens dessas na lateral do motor, como consigo??? moro em brasilia
-
batatadric
Também quero, se conseguir me avisa...
-
stradeiro cansado
Quero o banco e a carenagem para minha "Criola"
-
davidarruda
- Contato:
cara essa shum ly ficou linda, a minha é pretona, mas me amarro nesse azul da miraginha.
vi em uma moto e não sei onde achar para comprar, quero tirar o adesivo kasisnki e colocar uma plaquinha escrita mirage, estilo harley davidson, se alguem souber onde acho agradeço.
vi em uma moto e não sei onde achar para comprar, quero tirar o adesivo kasisnki e colocar uma plaquinha escrita mirage, estilo harley davidson, se alguem souber onde acho agradeço.
alguem sabe um farol que sirva na mirage? pq o meu quebrou e aqui em sampa nas concessionarias ta 280 dilmas
, queria saber se talvez da pra por o da kansas, comprando o suporte dela e adaptando pq sairia o farol + suporte 100 dilmas
Pra quem se interessar fui na cc esses dias e pra meu espanto um guidon ta saindo 75 dilmas aqui em sp
, fui em um mecanico perto do trabalho e ele falou que o da intruder da pra por perfeitamente e custa 35, somente tendo que adaptar o furo nas mirages novas com punho preto, nas de metal nao precisa adaptar nada.
Galera,
Alguém já envelopou a Miraginha em preto fosco? Fica bom?
E onde consigo aquelas "sanfoninhas" para proteger as bengalas dos amortecedores, como nas motos trail? Tem na General Osório?
Estou querendo fazer uma rodada de personalizações mais interessantes, que incluem um banco bacana, pretificação fosca e as sanfoninhas. Depois talvez estique um pouco o guidão para colocar os retrovisores por baixo.
Agradeço qualquer indicação
Alguém já envelopou a Miraginha em preto fosco? Fica bom?
E onde consigo aquelas "sanfoninhas" para proteger as bengalas dos amortecedores, como nas motos trail? Tem na General Osório?
Estou querendo fazer uma rodada de personalizações mais interessantes, que incluem um banco bacana, pretificação fosca e as sanfoninhas. Depois talvez estique um pouco o guidão para colocar os retrovisores por baixo.
Agradeço qualquer indicação
-
stradeiro cansado
troquei o guidão da minha "Criola" pelo o da rx 180 e teve que furar p/ os comandos... comprei no ML é de 50 a 100R$ e o guidão é mais uns 4 a 5CM mais alto.Jurno escreveu:Pra quem se interessar fui na cc esses dias e pra meu espanto um guidon ta saindo 75 dilmas aqui em sp, fui em um mecanico perto do trabalho e ele falou que o da intruder da pra por perfeitamente e custa 35, somente tendo que adaptar o furo nas mirages novas com punho preto, nas de metal nao precisa adaptar nada.
se o da trudy já vier furado igual... os comandos cromados tem carossinho que precisam de furos no guidão. Mas é tranquilo de fazer!