Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Avatar do usuário
ronaldonina
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Jul 2009, 15:09
Localização: Porto Velho

Saudações, sou Ronaldo, fotógrafo, carioca mas moro em Rondônia a 7 anos. Dei um tempo de moto quando em arrebentei de Xl 250 com 16 anos, moleque crazy. Aprendi com um a RD 75. Agora com 43, comprei minha Harley. Pedi aos amigos uma orientação de qual comprar. Meu uso é misto, e diário na cidade. Comprei a moto de longe, meu amigo Paulo "Burns" conhecia a moto desde parida :D
Peguei a minha já transformada pra 1200. Gosto da 883 R pelo sistema de freio a disco dianteiro e o motor black. Quero mudar o escapamento pra preto também.
Pistões Wiseco - Ponteiras H-D Screamin' Eagle - Amortecedores tras. Progressive Suspension - Master Tune
Filtro de ar K&N - Comandos avançados
To adorando a tomada de velocidade. Ando na tocada leve na cidade e foi demais a agilidade dela de entrar no espaços do transito do Rio. Nas subidas da serra de Teresópolis não dá nem pra sentir diferença, nem troca de marcha e sobe com vontade.
Dei um puxada até 140, o vento fica chato pela aerodinâmica da moto, mas chegou aí muito fácil. Nas ultrapassagens ela tá perfeita, as retomadas de velocidades são imediatas. Não quero velocidades finais absurdas. Esse torque tá me dando muita segurança no trânsito. Não esperava isso, surpresa boa.
Como ando leve e remapearam uma boa marcha lenta, tô fazendo 17/18 km na cidade. Na estrada 21/22 km.
Agradecido ao antigo dono que me passou uma moto show. Doido pra emprestar pra um amigo que tem uma 883 R original mesmo ano. Pegar um depoimento logo depois :D :lol:
Ronaldo Nina
Flavia Daniele
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2013, 21:59
Localização: São Paulo

Olá pessoas,sou a Flávia tenho 37 anos ,meu sonho sempre foi ter um triciclo, porém,era algo que não cabia em minha rotina (trabalho , família, etc) então decidi comprar uma mirage 250 em agosto de 2012, o detalhe é que não tinha habilitação (nem A,B,C), aliás eu nunca tinha andado de bicicleta, em setembro entrei na auto escola e em dezembro passei muito bem no exame( apenas categoria A , sei dirigir automóvel ,mas , detesto). Foi quando "minha ficha caiu" . Eu não estava preparada para a rua e para a moto que escolhi.
Desde dezembro ando com minha Lolla pelo bairro , ou melhor pelo quarteirão, arrisquei ir até o bairro vizinho , me sai bem nesse passeio que pareceu uma viagem, mas não está fácil
No primeiro mês eu ensaiava a semana toda para andar no domingo, quando chegava o dia eu tinha todo tipo de dor (cabeça , barriga, dente) tinha que deitar e esperar um pouco para a pressão abaixar *rs, mas não desistia, com o percurso todo programado durante a semana ( detalhe: apenas o quarteirão) eu tomava coragem e ia, saia por muitos metros pedalando com os pés no chão, já tombei ela por 2 vezes , não aconteceu nada pq tenho protetor de motor e alforges , tambem pq ando em baixíssima velocidade ( acho que as 2 x estava por volta de 20 por hora)
Acompanho o site há algum tempo , me registrei porque preciso de ajuda mesmo.
Tenho certeza que quando eu conseguir dominar meu medo eu serei uma excelente Motociclista.
Na medida que me torno mais velha, minha loucura se torna mais jovem.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Flavia Daniele escreveu: Acompanho o site há algum tempo , me registrei porque preciso de ajuda mesmo.
Tenho certeza que quando eu conseguir dominar meu medo eu serei uma excelente Motociclista.
Pois então não deixe de visitar o forum das luluzinhas, lá vai encontrar histórias parecidas e aproveita e dá um jeito de ir nos Happy Hour e quem sabe reunir um pessoal pra ajudar no fim de semana acompanhar a dar a volta na quadra pelo menos.

Esse é outro assunto que o pessoal deveria se mexer pra fazer, quem sabe um encontrinho de fim de semana com os novatos para dar estimulo e orientação, mas parece que a coisa não anda quando se trata de "encontrinhos" como moro nuam cidadezinha mixuruca (número atómico 29 e massa atómica 63,546) não posso ajudar.
Imagem
Avatar do usuário
fabricio duraes
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Jan 2013, 09:02
Localização: Belo Horizonte
Contato:

wellington.nogueira escreveu:Sou Wellington, de Osasco- SP
Vamo botecar e motocar :mrgreen:
Bom dia ! Galera !
Eu sou o Fabricio Durães moro em BH e sou novo aqui no site.
Comprei no ano passado uma mirage 150cc e estou em busca ai de achar mirageiros em BH pra se encontrar e trocar ideias sobre a motoca e fazer uns passeios ai.
Abraço a todos !
Fabricio Duraes
Fabricio Duraes
lucasbonino
Mensagens: 11
Registrado em: 12 Jun 2012, 14:28
Localização: Franca

Fala galera! Sou o Lucas, não me lembro se já me apresentei no fórum mas, por via das dúvidas...

Meu nome é Lucas (todo mundo me chama de Bonino), sou estudante de Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Itajubá - MG e fuçador de motos nas horas vagas (férias).
Entrei no fórum porque estou a customizar uma Honda CG 1980, que tava bem acabada mesmo, pra presentear meu brother que deve terminar a carta dele por esse ano.

Eu tenho uma Kansas 150cc (atualmente 200cc e futuramente 250cc), 08/09, e estou a customizá-la também. Tá parado o processo mas um dia eu termino ela.

Vou colocar umas fotos da CG aqui no fórum pra ganhar algumas opiniões.
Abraços! Saudações motociclísticas!
Lucas Bonino
Itajuba-MG
(35) 9136-0013
rkrtn
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Set 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Sou Renato, de SP, mas atualmente moro em Uberlândia - MG.
Leio sempre o fórum, e depois de anos resolvi me apresentar.

Atualmente Honda Shadow 2002 VLX600.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bem vindo a todos !!
Empreendendo
Sphinks
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Fev 2013, 22:43
Localização: Curitiba

Fala pessoal.
Me registrei agora. Tenho uma Intruder 2013 e cheguei aqui porque pesquisei sobre amaciamento do motor. Ta duro não passar dos 60km/h e vias mais rápidas.

Abs! :P
Intruder 125 2013 Azul.
marcusvinicius75844
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2012, 21:51
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

FLAVIA. Olha minha querida eu ainda não peguei a minha cnh mas já possuo um tempo utilizando uma kasinski cruiser e tive esses mesmos sintomas no início e pior tinha alguns agravantes o escapamento dela estava ruim e barulhento e eu não conseguia ligar seu motor pois seu barulho me faziam ter colicas estomacal e até tremores involuntário e tensões nervosas mas eu não desisti fiz um tratamento psicológico, que foi assim todos os dias eu ligava a moto na garagem e mantinha em baixa rotação para ser menor possível seus ruídos , então depois de uma semana sair e dei uma volta na quadra e observação só ligava a moto com o capacete para evitar o barulho.. sei que depois disso eu me vi sem sentir sintomas nem um, só percebi depois que eu tinha consertado o escapamento e já tinha passado bastante tempo
Espero ter ajudado com minha pouca experiência bjs
Raulz
Mensagens: 59
Registrado em: 30 Ago 2012, 08:39
Localização: Caraguatatuba

Fala galera, meu nome é Raul, frequento o forúm há algum tempo e resolvi me apresentar.
Ainda não tenho nenhuma moto, mas estou com planos e em breve terei minha sombra 2009. Já aprendi mt coisa aqui e espero por em prática logo e poder encontrar o pessoal nos eventos.
Sou de São José dos Campos-SP e trabalho em Caraguatatuba, a SP-099 é minha 2ª casa e se alguém precisar de algo nesse eixo me coloco a disposição.

Abraços.
Responder