Ésta é minha primeira moto injetada,portanto não estou acostumado.Mas estou achando a bomba de combustivel barulhenta.
É assim mesmo?
Estive olhando o plano de manutençãoe não encontrei o prazo para troca de filtro de combustivel.
Ela trabalha sem filtro?
O sistema de alimentação tem retorno de combustivel?
Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
ernesto walter
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
Bóra, moro numa travessa da Luis Matheus, depois da minha revisão dos 1000 a gente sai de rolê !
-
Gui_Chester
- Contato:
alem da bomba ee combustível, tbm percebi o painel meio solto, quando passo nas ondulações do asfalto, ele treme bastante, é assim mesmo?
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
-
Alisson Alcantara
a bomba de combustivel é barulhenta assim mesmo pelo menos na minha é, e ja me acostumei, ja o painel tb é assim mesmo, ate chegar na minha casa sao 1 quadra e meia de puro cascalho, e o painelzinho treme valendo... ja o lance do filtro ñ saberei te responder mais certeza que tem topico relacinado a isso ae... comprei a minha moto a 150K de onde moro, aqui em Foz tem CC da kasinski mais como houvi maus relatos sobre ela nem perdi meu tempo indo comprar la.. ( Joao Motoka ) dae fui ate Cascavel buscar a minha "vitoria" na Oeste Motos Kasinski, atendimento nota 10, 1º revisao 100% ja estou na casa dos 3000K rodados, ja vou pra 2º revisão, mais estou com serios planos de com 1 ano ja abandonar essa garantia pq conheço mecanico aki que trabalha muito bem e ja conhece a mirage dos pés a cabeça e ja disse que bem cuidado a motoka vai longe e por pouco preço de manutenção... entao... é só planos por enquanto...
Loading...
Meu painel bate bastante também, mas sempre me pareceu normal pelos poucos espaços que vi. Vou tentar localizar onde bate e talvez usar um silicone nas partes.
A bomba de combustível é realmente barulhenta. Mas eu também já acostumei, não me incomoda mais.
A minha está rangendo muito quando estou com garupa e passo num quebra molas. Avisei isso na revisão de 1K mas parece que não fizeram nada (novidade). Ainda não consegui identificar de onde vem exatamtente, mas parece ser da suspensão traseira do lado direito. Alguém já teve esse problema?
Também estou com um problema na buzina. Às vezes funciona, outras não. Como a buzina soa como uma biz acho que vou aproveitar para colocar uma melhor. Alguém indica alguma? Vou dar uma procurada aqui no fórum sobre o assunto ainda.
A minha está com 2K. Estou pensando em nem ir fazer a revisão de 3K. Vou partir para manutenção caseira com as dicas daqui e um mecânico bem indicado para coisas mais graves.
A bomba de combustível é realmente barulhenta. Mas eu também já acostumei, não me incomoda mais.
A minha está rangendo muito quando estou com garupa e passo num quebra molas. Avisei isso na revisão de 1K mas parece que não fizeram nada (novidade). Ainda não consegui identificar de onde vem exatamtente, mas parece ser da suspensão traseira do lado direito. Alguém já teve esse problema?
Também estou com um problema na buzina. Às vezes funciona, outras não. Como a buzina soa como uma biz acho que vou aproveitar para colocar uma melhor. Alguém indica alguma? Vou dar uma procurada aqui no fórum sobre o assunto ainda.
A minha está com 2K. Estou pensando em nem ir fazer a revisão de 3K. Vou partir para manutenção caseira com as dicas daqui e um mecânico bem indicado para coisas mais graves.
--
Jovane Marques
Jovane Marques
-
Alisson Alcantara
entao em relação ao rangido do lado direito eu tb tive esse problema mais estava sem o garupa na hora e fiquei muito preocupado... passei desimgripante no tampor de freio traseiro e parou ate agora esta suss, mas o melhor mesmo deve ser desmontar ali atras onde vai o freio e limpar com uma lixa bem fina... ñ sei o que era acho eu que era sujeira sei la... em relação a revisao eu tb estou nesse dilema e achei um mecanico de confiança, quem sabe na revisao de 6 mil k eu vo partir pra ele tb...a buzina eu quando tinha uma YBR coloquei um relezinho e coloquei uma de carro mesmo... ficou show de bola...jovmar escreveu:Meu painel bate bastante também, mas sempre me pareceu normal pelos poucos espaços que vi. Vou tentar localizar onde bate e talvez usar um silicone nas partes.
Loading...
-
ernesto walter
buzina pode por da mirage 150 ou da kansas 150.
São a mesma,é dupla e vem com a capa cromada.
ex Kansas 150 atual mirage 250 12/13
pior seria se pior fosse
pior seria se pior fosse
opa.. vlw pelas prontas respostas pessoal..ernesto walter escreveu:buzina pode por da mirage 150 ou da kansas 150.
vou testar até com as da minha kansada!! =D
abs..
--
Jovane Marques
Jovane Marques
-
Gui_Chester
- Contato:
no painel vou colocar no lugar do silicone uma borracha que ja vem com umq cola adesiva bem legal, e ver se resolve, passo informações, a bomba estou me acustumando ainda, em relação a barulhos percebi apenas o da corrente em baixa velocidade, e não é falta de esicar, acredito que seja os retentores que ela tenha.
me incomodou muito o reflexo do painel, mas estou me acostumando.
gostei do farol, por ser 55/60w achei que ilumina muito bem. não vi necessidade nem do farol auxiliar, e quero colocar uma lâmpada super branca.
galera, um probleminha meio sério que tive por duas vez, é eu estar dirigindo e em um serto momnto a moto morre, depois de ter andado bem... alguem ja teve ou viu algo parecido?
brigadão a todos...
me incomodou muito o reflexo do painel, mas estou me acostumando.
gostei do farol, por ser 55/60w achei que ilumina muito bem. não vi necessidade nem do farol auxiliar, e quero colocar uma lâmpada super branca.
galera, um probleminha meio sério que tive por duas vez, é eu estar dirigindo e em um serto momnto a moto morre, depois de ter andado bem... alguem ja teve ou viu algo parecido?
brigadão a todos...
Finalmente com a minha moto dos sonhos...
Já tive esse problema. 2 vezes.Gui_Chester escreveu: galera, um probleminha meio sério que tive por duas vez, é eu estar dirigindo e em um serto momnto a moto morre, depois de ter andado bem... alguem ja teve ou viu algo parecido?
Na primeira, alguns conectores (bateria/retificador/estator) estavam sujos e prestes a soltar, coisa que na concessionária não viram e o mecânico particular constatou. Uma limpeza geral e OK. Acredito que não é o caso da tua moto, ela é 2013? Ou não?
Alguns meses depois, tive o mesmo problema, porém a moto só morria em baixa rotação.
Um colega com carro teve o mesmo problema, e disse que após abastecer com gasolina de melhor qualidade essa situação cessou. Não sei a causa técnica, mas agora procuro abastecer somente em posto de procedência e pelo menos 1 vez por mês abastecer com Podium. Nunca mais deu esse xabu.
Boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."