Paulo obrigado pelo apoio aí em Cassino, quanto da futura ida ao Uruguay. Ainda sobre essa ida gostariamos de tua presença tb, mas como sei de teus compromissos vamos trocando idéias.Paulocartell escreveu:Tô comendo pelas bordas, vamos ver. Qualquer coisa te aviso...rss. Não esquece que tenho quase 700km a mais que tu para percorrer. Saindo daqui numa quinta, teria que dormir no cafofo, sairíamos sexta bem cedo para pernoitar no pé da serra, subir a mesma no sábado e já ir voltando. No domingo eu preciso estar retornando a Rio Grande. Por isso acho que eu acabaria atrapalhando tua programação, e olha que eu estaria perdendo dois dias de trabalho!AJ Souza escreveu:Agora é pro Paulo Cartell esta mensagem...hehe
Tu comentou acima que dava vontade de apertar o famoso botão "aquele do f..." e ir junto. Cara o que posso te dizer, aperta o famoso botão!...rss, tu é uma excelente companhia de viagem, basta ver os nossos trajetos por Rio Grande naquela minha ida e depois até São Lourenço. Já to com mapa em punho, bom tu viu o comentário acima ao Gildafer...rs da provável rota. Então! vambora! ta esperando o que!?...rss Caso resolva mande e_mail para combinar dia de saída, etc. É coisa para 3 dias no máximo, pois os trajetos não são grandes.
BUT...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sobre a Serra do Rio do Rastro o que penso: obviamente, sujeito a alterações quanto a saída daqui (Canoas). Na mesma linha de teus compromissos, etc., penso (é uma idéia) que tu fechasse a tua agenda quinta à tarde, pousasse aqui no cafofo do Osama de 5ª para 6ª feira e na 6ª pela manhã cedo partimos rumo à SC, via "BR-101 até o Morro da Fumaça. Daí a Urussanga, Orleans e Lauro Muller" conforme as dicas do Tio Giba...rs. "Cruzaríamos pela estrada algum ginete e ouvirás toque de gaita e violão" ops!!!...rs troquei as "cruzadas" esta é do Canto Alecretense...rsss
Um abraço!
Ah! esta é pro Knero...rs se quiseres te aventurar junte-se aos bons...rss, é só marcarmos algum PE (ponto de encontro), pode ser naquele posto que tem logo após a entrada na freway, aliás o único posto de gasolina da freeway. Você já esta lendo aí as datas. E para nos conhecer é fácil é só ver um colete com uma caveira amarela e duas bengalas cruzadas atrás, num fundo vermelho...do Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto...é nóis manooo!!!...rss



