Spyder 300: Opinião de Proprietários

Motos: MVK Fenix, MVK Fenix Gold, MVK Spyder 300, MVK Black Star, MVK Halley

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores MVK

Responder
Rebel Rider
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2013, 15:52
Localização: São Paulo

Caro Rebel Rider,
Pra andar com ela aqui em Sampa, vc vai ter que se acostumar com a vibração. Qdo vc for pra estrada a historia vai ser outra, pois ao passar dos 90 km/h, a vibração será a mesma das demais motos. Posso te dizer que a vibração some ao rodar com ela entre 90 e 110 km/h. Passou dos 110 ela volta a vibrar um pouco mais.
Sobre ela ser dura, é questão de costume. Como ela tem o garfo bem mais alongado, vc vai precisar de um periodo de adaptação.

Aproveite bem![/quote]


Opa, valeu irmãozinho.

Realmente moto é um cavalo de aço mesmo, só com o tempo pra gente conhecer um ao outro e se adaptar.
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Rebel parabéns pelo post, acredito que esta é a intenção do fórum, compartilhar experiências independente do seu nível de conhecimento no mundo das 2 rodas e com relação a informações sobre as motos eu me arrisco um pouco somente na parte em que a Spyder compartilha com a Ghost que é a moto que eu possuo.
Abs e muitas alegrias com seu brinquedo.
Rebel Rider
Mensagens: 33
Registrado em: 03 Jan 2013, 15:52
Localização: São Paulo

Cadu Lombardoso escreveu:Rebel parabéns pelo post, acredito que esta é a intenção do fórum, compartilhar experiências independente do seu nível de conhecimento no mundo das 2 rodas e com relação a informações sobre as motos eu me arrisco um pouco somente na parte em que a Spyder compartilha com a Ghost que é a moto que eu possuo.
Abs e muitas alegrias com seu brinquedo.

Valeu Cadu!

Sempre que possível postarei novidades e experiências que puder, esse ano pretendo viajar bastante com ela. Grande abraço amigo, e felicidades com seu cavalo de aço também.

Grande abraço
Rebel Rider

Live to ride, ride to live!
Kurt
Mensagens: 14
Registrado em: 06 Dez 2012, 13:16
Localização: Canoas

E ai Galera!!!

Acompanho o Fórum já faz algum tempo, e gostaria de saber se alguém sabe onde um posso comprar um Spyder no RS, tenho uma Mirage 250 mas acho a Spyder muito linda, gostaria de ver a mesma pessoalmente.

Abs.
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Minha opnião, depois de tres anos com a SPYDER 320.

Pontos positivos:
Visual atrai olhares por onde passa.
Posição de pilotagem, excelente não incomodo nenhum andar 2 horas com banco solo de molas.
Boa arrancada, para uma motoka de 2,5 metros e um humilde motor de 320cm².
Velocidade final chegou a quase 150km/h, depois de ajustar válvulas e equalizar os carburadores. Com relação original e moto pedindo mais marchas.
Mantendo a revisão em dia ainda não tive grandes problemas com a mecânica.

Pontos negativos:
Vibração em baixa rotação (Foi amenizado com adaptação de novos coxins no motor e eliminada a fixação ao chassis).
Vibração em alta rotação. O motor não tem um bom balanceamento.
A dificuldade em encontrar peças exige um pouco mais do mecânico.

Plano para o futuro:
Instalar um motor mais equilibrado de até 600cc e relação com correia dentada.
Próximo jogo de pneus terão faixas brancas.
Troca-la por uma HD Iron 883.
Rogerin
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Ago 2011, 05:43
Localização: Belo Horizonte

Minha opnião, depois de tres anos com a SPYDER 320.

Pontos positivos:
Visual atrai olhares por onde passa.
Posição de pilotagem, excelente não incomodo nenhum andar 2 horas com banco solo de molas.
Boa arrancada, para uma motoka de 2,5 metros e um humilde motor de 320cm².
Velocidade final chegou a quase 150km/h, depois de ajustar válvulas e equalizar os carburadores. Com relação original e moto pedindo mais marchas.
Mantendo a revisão em dia ainda não tive grandes problemas com a mecânica.

Pontos negativos:
Vibração em baixa rotação (Foi amenizado com adaptação de novos coxins no motor e eliminada a fixação ao chassis).
Vibração em alta rotação. O motor não tem um bom balanceamento.
A dificuldade em encontrar peças exige um pouco mais do mecânico.

Plano para o futuro:
Instalar um motor mais equilibrado de até 600cc e relação com correia dentada.
Próximo jogo de pneus terão faixas brancas.
Troca-la por uma HD Iron 883.
Renato Princhatti
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:52
Localização: Pirajuí

Há dois anos fui numa revendedora no centro de SP para ver como era uma Spyder 320cc. À primeira vista, achei muito estilosa, porém, quando montei, tive uma decepção: meus pés pouco alcançavam na caixa de mudança e tampouco no freio. O vendedor me disse que muitas pessoas mandavam as motos em torneiros para recuar esses dois itens. Não achei justo adquirir uma moto nova e ter que adaptar um recuo que já deveria vir de fábrica para pessoas com pernas mais curtas (tenho 1,72 de altura). Resumindo: não comprei a moto, mas até hoje admiro muito o jeitão da magrela. Estou no aguardo do lançamento das injetadas, e quem sabe já não venham com pedais mais recuados.
Cadu Lombardoso
Mensagens: 181
Registrado em: 27 Jun 2010, 22:48
Localização: Campinas

Renato Princhatti escreveu:Há dois anos fui numa revendedora no centro de SP para ver como era uma Spyder 320cc. À primeira vista, achei muito estilosa, porém, quando montei, tive uma decepção: meus pés pouco alcançavam na caixa de mudança e tampouco no freio. O vendedor me disse que muitas pessoas mandavam as motos em torneiros para recuar esses dois itens. Não achei justo adquirir uma moto nova e ter que adaptar um recuo que já deveria vir de fábrica para pessoas com pernas mais curtas (tenho 1,72 de altura). Resumindo: não comprei a moto, mas até hoje admiro muito o jeitão da magrela. Estou no aguardo do lançamento das injetadas, e quem sabe já não venham com pedais mais recuados.
Amigo lamento te decepcionar mas segundo a própria importadora as injetadas não vão aparecer por aqui tão cedo.
Abs.
JHD
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2014, 17:00
Localização: São Manuel

Quem precisar de dicas sobre a mecânica das motos Spyder 300 estou as ordens para ajudar, em defeitos destas motos (motores, carburadores e chassi).
Avatar do usuário
jsales
Mensagens: 21
Registrado em: 18 Dez 2012, 20:41
Localização: São Paulo
Contato:

Alguém sabe qual "campana de embreagem" posso usar nessa moto?
Responder