Mirage 250: Peças genéricas e ou...

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Miau
Moderador

oi amigo.. eu n sei te responder essa questao mas..

chegou a realizar os testes com o cdi supostamente queimado? acho q no manual de serviço tem explicando como testar com um multimetro o cdi pra ter certeza q é ele mesmo.. pois é uma peça dificil de queimar.

e mesmo que tenha queimado.. fique atento ao seguinte.. se o cdi de fato queimou, é pq provavelmente tem algo errado na parte eletrica da moto.
cafb

Como o Humm postou,se queimou CDI,bom revisar eletrica de ignição,(gap das velas,bobinas ignição,cabos de velas)
Rontani

olá!

recebi a triste noticia do meu mecânico que começou "bater biela". eu não entendo nada de mecânica e com essa mesma frase pedi orçamento das peças em varias concessionaria. gostaria da opinião de quem ja trocou e se trocou fez alguma substituição por peça paralela.

12161HJ8200
BIELA, TRAS
R$230,00

09262H35002
ROLAMENTO, VIRABREQUIM
R$125,52

09160H30001
ARRUELA
R$12,00

12210HJ8203
PINO, VIRABREQUIM 28MM
R$52,70

11100HG5100KBR
JOGO JUNTAS
R$60,50

Itens: 9.00
Total:
R$480,72

obrigado,
Fabricio Melo
Contato:

Alguém saberia informar se o filtro de óleo da Burgnam e intruder serve na mirage?Fotos dos filtros indicam que sim, já que se parece muito com o da suzuki katana que tem indica na lista de peças paralelas. Alguém já usou outros filtros?
RenanSP

Fabricio Melo escreveu:Alguém saberia informar se o filtro de óleo da Burgnam e intruder serve na mirage?Fotos dos filtros indicam que sim, já que se parece muito com o da suzuki katana que tem indica na lista de peças paralelas. Alguém já usou outros filtros?
Sim camarada.

Última vez que troquei o filtro, veio especificado na caixinha: Burgman, Intruder, Yes e Katana 125. Com relação ao filtro anterior achei ele com a base um pouco maior do que o original, e tive que ter certa técnica para dar o encaixe correto, mas nada que preocupe na hora de fechar o conjunto.

Boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Fabricio Melo
Contato:

Onde eu poderia encontrar uma bomba de combustível a vácuo para minha mirage 250 ano 2001? Alguém sabe dizer se existe uma bomba paralela?
mposada
Contato:

Fabricio Melo escreveu:Onde eu poderia encontrar uma bomba de combustível a vácuo para minha mirage 250 ano 2001? Alguém sabe dizer se existe uma bomba paralela?
Caro amigo eu comprei aqui: http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=647
ou em este outro:
http://koreanbikeparts.com/index.php/fu ... r-oem.html

Eu comprei no primeiro sem problema algum, passou batido na alfandega...

Lembre que tambem precisa o coletor de admissaro (1) para fazer funcionar a bomba, neste link:
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=700
Comprei aqui tambem todo o pacote sem problemas, tambem comprei o filtro de ar e oleo!

Esperto ter dado uma mao
Sorte na empreitada!
Fabricio Melo
Contato:

Valeu pela ajuda, mas procuro alguma loja que tenha por aqui. Eu procurei na CC de minha cidade e não tem previsão de chegada. Existe alguma loja no brasil que tenha? Alguém conhece? Agradeço quem puder ajudar.

Abraço para todos
Rontani

Rontani escreveu:olá!
recebi a triste noticia do meu mecânico que começou "bater biela"...
Desculpem a insistência, mas como o desespero é grande vou perguntar. Alguém sabe se existe peças semelhantes, paralelas ou quaisquer outras que podem substituir essas:

JOGO JUNTAS
PINO
VIRABREQUIM 28MM
ARRUELA
ROLAMENTO
VIRABREQUIM
BIELA, TRAS

desde já obrigado!!
heberthss

Semana passada tive uns problemas no freio dianteiro da minha moto (relatado aqui: viewtopic.php?t=6174&start=60) onde por sorte descobri mais uma peça compatível nas mirages (pelo menos na minha..rs - 2006/07 - carburada)

Reparo do cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da TWISTER.

foi colocado na minha moto na sexta-feira passada e está funcionando perfeitamente!
Heberth S. Sampaio

Campo Grande - MS
Responder