Agora (só pra não desvirtuar ainda mais o tópico....) Não sei se as fotos são falsas ou não, no entanto, a foto que eu apresentei, encontrei no fórum da dafra http://dafra.forumais.com/ em tópico relacionado à Horizon, e as outras fotos que estão aqui foram captadas de apresentação da Dafra (pelo menos é o que parece) então no mínimo tem algum fundamento sim!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 "Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
idventura escreveu:Ela não só parece a virago cross, ela É a virago! O projeto da yamaha foi comprado por outros fabricantes, inclusive aos fornecedores da dafra!
Você tem alguma fonte onde se encontra esse assunto?
Os caras da revenda me ligaram hoje, teve uma reunião e as motos vão chegar dia 1 de outubro. A empresa esta investindo pesado em publicidade (aparecendo em novelas e midia escrita) e parece que vai vir em duas cores (prata e creme com dourado) e um grande logo no tanque, este grafismo da foto não confirmou. Segundo a radio pião eles estão fazendo segredo para abafar um lançamento da yamaha, mas não entendi qual e não sei nada disso.
bom eu tambem falei com a revenda aqui da cidade , que entraram em contato comigo, a moça me falou que era para final de novembro ou dezembro , mas ainda ia me confirma, ela ia levantar mais informaçõe tecnica e ia entrar em contato comigo.
Pessoal, noutro dia eu dei uma passada em uma das lojas da Dafra aqui de Teresina (fui dar uma atiçada no verme motociclista da minha namorada!:P), e o vendedor comentou que eles estavam com a previsão de Outubro mesmo, disse que não era nada realmente confirmado, mas que a previsão existia e que eles (a fábrica) estavam produzindo em grande escala pra evitar muitas filas de espera... se é verdade eu num sei...
Como o mikimba disse, o fuxico é grande!
"O sentido da vida está nos sonhos que você realiza" by Stephen
Na estrada desde Nov/2006 "Esmeralda" Intruder 125 -2006- Verde - Com guidão Chifre de Boi - 49.500km O céu é o limite até: onde o motor aguenta!!!
Sthefen, eu mandei um email para a Dafra solictando esclarecimentos sobre a real situação desta moto, até agora não obtive resposta, mas assim que tiver em mãos, vou trazer as informações para o fórum..
Creio que novidades virão no salão em outubro. Não acho que a Horizon será boato. Não estão falando dela há tanto tempo assim.
Outro ponto: as montadoras não ficam anunciando assim para todo lado seus lançamentos. Geralmente fazem mais auê somente quando o modelo realmente é lançado. Até lá, dão o mínimo de informações possível.