Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Elektra

neucy donizeti escreveu:......Gostaria de andar numa Midnigth e na Bouvevard
Estou usando 33 psi nos pneus traseiros e melhorou bem o balanço em curvas.
Tio Doni, sua cantada funcionou, ok??? Vou deixar vc. dar um rolê com Daredevil, pra sentir o "drama"...rs.rs.rs. Vc. entenderá porque sou apaixonada por ela, apesar do peso.

33 libras no pneu trazeiro??? A calibragem indicada para a Shadow também é 36??? A minha a calibragem indicada é 36 no pneu trazeiro e 29 no dianteiro.... me lembro, quando fomos para Paraty, que depois de calibrar o pneu dianteiro eu senti instabilidade nas passagens pelas elevações da entrada da pista e em asfalto irregular, pensei até que tivesse ocorrido alguma avaria quando eu caí na Tamoios... aí em conversas que tivemos na turma, entre uma cerveja e outra, alguem levantou a hipótese de ser diferença de calibragem e acho mesmo que seja, porque parece que estava com 26 libras.... Se não me engano foi vc. quem comentou isso, não foi?? Acha que se usar menos no trazeiro é melhor??
Elektra Boulevard
Paulocartell

Pra quem esta sem face, uma foto da black Cat!

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Tito Morello

Muito maneira hein TIO PC! Bons ventos meu amigo.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Paulocartell

Tito Morello escreveu:Muito maneira hein TIO PC! Bons ventos meu amigo.
Valeu Tito Batera!
Paulocartell

Olá!

Passada a euforia pela compra da Black Cat, gostaria de deixar registrado aqui e no face toda minha gratidão aos membros do MGTA asilo-rs, por tudo que fizeram para facilitaros tr^mites. Teve tiozinho (Aurélio's) que permitiu ao filho, o Gui, de 10 anos,que nos acompanha-se e registra-se tudo.
Em especial, agradeço ao Padrinho da BC, AJ, que me "bombardeou" com anúncios de motos, e percorreu lojas por toda região, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre, com a melhor das intenções em ajudar este tio.
Muito obrigado!
mcremonesi

Tio PC, registrado o agradecimento...

kkkk... agora imagino o Tio Aj como encheu voce para comprar uma S H A D O W
Imagem
Aurelio.S
Contato:

Paulocartell escreveu:Olá!

Passada a euforia pela compra da Black Cat, gostaria de deixar registrado aqui e no face toda minha gratidão aos membros do MGTA asilo-rs, por tudo que fizeram para facilitaros tr^mites. Teve tiozinho (Aurélio's) que permitiu ao filho, o Gui, de 10 anos,que nos acompanha-se e registra-se tudo.
Em especial, agradeço ao Padrinho da BC, AJ, que me "bombardeou" com anúncios de motos, e percorreu lojas por toda região, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Canoas e Porto Alegre, com a melhor das intenções em ajudar este tio.
Muito obrigado!
Não precisa agradecer amigo Cartell, como eu não pude fazer o registro por motivos trabalhísticos, o Gui foi no meu lugar sem problemas, ele aceitou de primeira fazer o registro, ele gosta de mexer com a máquina...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
AJ Souza
Contato:

Que quéilsso tio Cartell, não precisa agradecer! afinal amigo é pra isso! nas horas boas e ruins, melhor que seja sempre nas boas!... De minha parte agradeço, mas faria novamente se precisasse.
mcremonesi escreveu:...kkkk... agora imagino o Tio Aj como encheu voce para comprar uma S H A D O W
Tio Cremona...hehe...saiba o amigo que eu estava bem eclético no quesito moto, era variado, eram alguns modelos de marcas distintas...era a Shadow...depois tinha aquela...ah! a shadow!, mas sem esquecer tb, pelo cardã, a shadow. Mas a minha preferida, sem querer influenciar o Cartell, longe disso...rs, era a Shadow...aí apareceu uma de outra marca em bom estado, uma da honda a tal de shadow...kkkkkk
Imagem
mcremonesi

Tio AJ...

kkkk ...como voces do SUL são bairristas ...... bem já que existe somente esta tal sadouu por ai...kkkk... vamos fazer uma campanha pro AURÉLIO'S lagar a mão de querer uma VIRAGO... tenha dó.....vai querer ficar diferente dos outros...kkkk

E tem mais para entrar para o asilio RS ...agora é obrigado ter esta tar de SADOUU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos os asilos
Imagem
Aurelio.S
Contato:

mcremonesi escreveu:Tio AJ...

kkkk ...como voces do SUL são bairristas ...... bem já que existe somente esta tal sadouu por ai...kkkk... vamos fazer uma campanha pro AURÉLIO'S lagar a mão de querer uma VIRAGO... tenha dó.....vai querer ficar diferente dos outros...kkkk

E tem mais para entrar para o asilio RS ...agora é obrigado ter esta tar de SADOUU...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos os asilos
Tio Cremonesi, acho que aqui vai ficar meio a meio, porque o tio Valério tá pendendo pro lado da Dragstar, ou seja vão ficar duas Honda e duas Yamaha...
Sds,
MG Tchê Estradeiros
Imagem
Responder