Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Parabéns Américo!!!! felicidades meu amigo, pelo niver! Muita saúde!!! é cinquentinha é?!...rs

Estou autorizado pelo Paulo Cartell a revelar o "segredinho"...hehe, comunico-vos...rs que o PC a esta hora (agora são 11:45) está viajando de volta para sua terra em seu novo brinquedinho...hehe, uma Shadow 2010, bandida...com escapes JJ pretos e syssi bar todo preto, com um bancão sofá...rs (do Sassi) e piscas da HD no guidão...O homi agora ta poderoso...rss. Ta que não se aguenta de tannta felicidade....rs.
Mais tarde haverão postagens de foto e filminho do "brinquedinho" novo do PC...rs
Um abraço!!!!
Ah! o nome da motoca dele...hehe "Black Cat", isso mesmo "gata negra"...rs
Tia Cá ontem no face acertou em cheio no palpite dela...rs
Mais tarde haverão postagens de foto e filminho do "brinquedinho" novo do PC...rs
Um abraço!!!!
Ah! o nome da motoca dele...hehe "Black Cat", isso mesmo "gata negra"...rs
Tia Cá ontem no face acertou em cheio no palpite dela...rs

É Tio PC, provou gostou, não tem jeito, se quiser comprar uma HD, compre, mas não ande antes numa sombra, senão o sonho da HD vai para o espaço, é uma belezura, não tem mais volta, cuidado, se os outros tios andarem na sombra, todos vão trocar de moto, e viva o cadilac sobre duas rodas.
Já felicitei o tio Américo no face, mas só reforçando: PARABÉNS PELO MEIO SÉCULO!!!!!!!
E parabéns ao PC pelo novo brinquedinho!
E parabéns ao PC pelo novo brinquedinho!
-
mcremonesi
Tio Américo, mais uma felicidades pelo 1/2 século.
PC, mais uma vez parabéns pelo brinquedo novo (não esquece das fotos..rs)...
Beryalves, discordo de voce ... kkkk.. nunca andei numa sombra, mas sempre gostei do estilo clássico dela, menos este modelo novo que não me agradou...rs, e quase comprei uma também..
Tenho uma MG650 (Lady Gigi) que estou adorando...rs... não sei se é um cadilac, mas anda bem pro meu gosto... e não pretendo trocar tão cedo...kkk...em falar em Lady Gigi, voce ainda não curtiu a pagina dela...click no link abaico da assinatura....rs
Vc falou em HD...a unica que me agrada mais é a Electra Glide, mas...R$R$R$R$R$R$$$$ fora do bolso...kkkkk
Fanton, creio que ninguem esta contra voce, mas o que aconteceu que voce nunca se fez presente, a não ser aqui pelo MC, mas com a Elektra ja mencionou , entre pelo FACE que será muito melhor conversar, discutir e curtir tudo o que esta acontecendo com o MGTA....abraços
Asilio RS ...não esquece das POLARES.....
Abraços
Beryalves, discordo de voce ... kkkk.. nunca andei numa sombra, mas sempre gostei do estilo clássico dela, menos este modelo novo que não me agradou...rs, e quase comprei uma também..
Tenho uma MG650 (Lady Gigi) que estou adorando...rs... não sei se é um cadilac, mas anda bem pro meu gosto... e não pretendo trocar tão cedo...kkk...em falar em Lady Gigi, voce ainda não curtiu a pagina dela...click no link abaico da assinatura....rs
Vc falou em HD...a unica que me agrada mais é a Electra Glide, mas...R$R$R$R$R$R$$$$ fora do bolso...kkkkk
Fanton, creio que ninguem esta contra voce, mas o que aconteceu que voce nunca se fez presente, a não ser aqui pelo MC, mas com a Elektra ja mencionou , entre pelo FACE que será muito melhor conversar, discutir e curtir tudo o que esta acontecendo com o MGTA....abraços
Abraços

Cremona, ja dei uma olhada por lá, só que o wifi daqui deu uma pane e estou sem acesso, mas sem desmerecer, "SOU MAIS SOMBRA", me ajuda ai AJ.Tenho uma MG650 (Lady Gigi) que estou adorando...rs... não sei se é um cadilac, mas anda bem pro meu gosto... e não pretendo trocar tão cedo...kkk...em falar em Lady Gigi, voce ainda não curtiu a pagina dela...click no link abaico da assinatura....rs
-
mcremonesi
kkkk...AJ tu fica quieto ai tá....ajudar ??? ....kkkk..beryalves escreveu:Cremona, ja dei uma olhada por lá, só que o wifi daqui deu uma pane e estou sem acesso, mas sem desmerecer, "SOU MAIS SOMBRA", me ajuda ai AJ.Tenho uma MG650 (Lady Gigi) que estou adorando...rs... não sei se é um cadilac, mas anda bem pro meu gosto... e não pretendo trocar tão cedo...kkk...em falar em Lady Gigi, voce ainda não curtiu a pagina dela...click no link abaico da assinatura....rs![]()
![]()
![]()
Mas Beryalves, se eu tivesse uma sombra..com certeza falaria a mesma coisa...rs, mas como optei por uma MG650, tenho que puxar a corda pro meu lado...kkkk.
Vamos tirar esta duvida:
Vamos por as duas na estrada...ok...muito vento, muito sol, muitas curvas, velocidade de cruzeiro 110/120 km/h... e quando chegarmos juntos ao nosso destino, vamos tomar umas geladas e jogar muita conversa fora...
O AJ Ajuda ai agora !!!!!.....

Amigo Nem minha mulher q mora em niteroi eu na Região dos Lagos,ta reclamando de minha ausencia kkkkkkkk ,ai é sódaaa né mas ela não reclama...1 dai num entendo essa preocupação com minha ausencia eu como todos aqui temos altos e baixos dai sumimos uns dias ou mesmo mais q isso o que me importa é que em momento algum virei aa casaca mudei...mcremonesi escreveu:Tio Américo, mais uma felicidades pelo 1/2 século.
Abraços
Ahhhhhh e com outra sou FACÂO esse tipo de preocupação ta mais.... p nem minha esposa sei não emm vamos parar com isso o negocio é puxar uma caadeira e descer uma bem gelada sem esse negócio d stress ainda mais no principio d ano ta todo mundo d cara quente...é tudoo encima ...ai...ah deixa p la passou mas tem cada uma....o face é muito pessado e minha internet ta ruim d mais aqui demora abessa p abrir locura
Kus Kus na mão eta nóis,de traxx!
-
Tito Morello
Grande PC parabéns meu amigo!!!!
Bons ventos...
Bons ventos...
Tito - Alone Riders MC

-
AmericoFilho
Obrigado Beryalves, DSM, Tito e Cremonesei valeu por tudo bons ventos a todos, PC parabéns pela nova sombra, agora segura vc e o AJ que eu quero ver!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto