oi amigo.. eu n sei te responder essa questao mas..
chegou a realizar os testes com o cdi supostamente queimado? acho q no manual de serviço tem explicando como testar com um multimetro o cdi pra ter certeza q é ele mesmo.. pois é uma peça dificil de queimar.
e mesmo que tenha queimado.. fique atento ao seguinte.. se o cdi de fato queimou, é pq provavelmente tem algo errado na parte eletrica da moto.
Mirage 250: Peças genéricas e ou...
Moderadores: Moderadores, Administradores
Como o Humm postou,se queimou CDI,bom revisar eletrica de ignição,(gap das velas,bobinas ignição,cabos de velas)
olá!
recebi a triste noticia do meu mecânico que começou "bater biela". eu não entendo nada de mecânica e com essa mesma frase pedi orçamento das peças em varias concessionaria. gostaria da opinião de quem ja trocou e se trocou fez alguma substituição por peça paralela.
12161HJ8200
BIELA, TRAS
R$230,00
09262H35002
ROLAMENTO, VIRABREQUIM
R$125,52
09160H30001
ARRUELA
R$12,00
12210HJ8203
PINO, VIRABREQUIM 28MM
R$52,70
11100HG5100KBR
JOGO JUNTAS
R$60,50
Itens: 9.00
Total:
R$480,72
obrigado,
recebi a triste noticia do meu mecânico que começou "bater biela". eu não entendo nada de mecânica e com essa mesma frase pedi orçamento das peças em varias concessionaria. gostaria da opinião de quem ja trocou e se trocou fez alguma substituição por peça paralela.
12161HJ8200
BIELA, TRAS
R$230,00
09262H35002
ROLAMENTO, VIRABREQUIM
R$125,52
09160H30001
ARRUELA
R$12,00
12210HJ8203
PINO, VIRABREQUIM 28MM
R$52,70
11100HG5100KBR
JOGO JUNTAS
R$60,50
Itens: 9.00
Total:
R$480,72
obrigado,
-
Fabricio Melo
- Contato:
Alguém saberia informar se o filtro de óleo da Burgnam e intruder serve na mirage?Fotos dos filtros indicam que sim, já que se parece muito com o da suzuki katana que tem indica na lista de peças paralelas. Alguém já usou outros filtros?
Sim camarada.Fabricio Melo escreveu:Alguém saberia informar se o filtro de óleo da Burgnam e intruder serve na mirage?Fotos dos filtros indicam que sim, já que se parece muito com o da suzuki katana que tem indica na lista de peças paralelas. Alguém já usou outros filtros?
Última vez que troquei o filtro, veio especificado na caixinha: Burgman, Intruder, Yes e Katana 125. Com relação ao filtro anterior achei ele com a base um pouco maior do que o original, e tive que ter certa técnica para dar o encaixe correto, mas nada que preocupe na hora de fechar o conjunto.
Boa sorte!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
-
Fabricio Melo
- Contato:
Onde eu poderia encontrar uma bomba de combustível a vácuo para minha mirage 250 ano 2001? Alguém sabe dizer se existe uma bomba paralela?
Caro amigo eu comprei aqui: http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=647Fabricio Melo escreveu:Onde eu poderia encontrar uma bomba de combustível a vácuo para minha mirage 250 ano 2001? Alguém sabe dizer se existe uma bomba paralela?
ou em este outro:
http://koreanbikeparts.com/index.php/fu ... r-oem.html
Eu comprei no primeiro sem problema algum, passou batido na alfandega...
Lembre que tambem precisa o coletor de admissaro (1) para fazer funcionar a bomba, neste link:
http://www.hyosungsource.com/index.php? ... cts_id=700
Comprei aqui tambem todo o pacote sem problemas, tambem comprei o filtro de ar e oleo!
Esperto ter dado uma mao
Sorte na empreitada!
-
Fabricio Melo
- Contato:
Valeu pela ajuda, mas procuro alguma loja que tenha por aqui. Eu procurei na CC de minha cidade e não tem previsão de chegada. Existe alguma loja no brasil que tenha? Alguém conhece? Agradeço quem puder ajudar.
Abraço para todos
Abraço para todos
Desculpem a insistência, mas como o desespero é grande vou perguntar. Alguém sabe se existe peças semelhantes, paralelas ou quaisquer outras que podem substituir essas:Rontani escreveu:olá!
recebi a triste noticia do meu mecânico que começou "bater biela"...
JOGO JUNTAS
PINO
VIRABREQUIM 28MM
ARRUELA
ROLAMENTO
VIRABREQUIM
BIELA, TRAS
desde já obrigado!!
Semana passada tive uns problemas no freio dianteiro da minha moto (relatado aqui: viewtopic.php?t=6174&start=60) onde por sorte descobri mais uma peça compatível nas mirages (pelo menos na minha..rs - 2006/07 - carburada)
Reparo do cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da TWISTER.
foi colocado na minha moto na sexta-feira passada e está funcionando perfeitamente!
Reparo do cilindro mestre do freio dianteiro é o mesmo da TWISTER.
foi colocado na minha moto na sexta-feira passada e está funcionando perfeitamente!
Heberth S. Sampaio
Campo Grande - MS
Campo Grande - MS