Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
GERHARDT
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Nov 2009, 17:31
Localização: Nova Friburgo

Alisson Alcantara escreveu:blz... de ideia... o pessoal aki do Sul esta marcando outro encontro que com certeza desta vez eu vou... e assim vamos entrelasar mais ainda a amizade e marcar esse grupo para manutenções em nossas motos....
Macanudo; me fala aí da 12/13.... Tem as mesmas maldições da 10/11? Estou esperando a chegada da 13/13 na consecionária e já passei a carta de crédito. Eu sou durão e mazoquista, já estou na terceira Mirage 250, tive uma 2007, uma 2009 a atual 2010/11 e já paguei a 13, mas nem te conto migo véi! Já fiquei careca por causa dessas Mirages injetadas. A bost* é que eu não consigo sentar o rabo em outra moto. Já tive CB 400 four, CB 450, XT600, Shadow 600, Intruder 800, Vulcan 800 classic e estou remontando uma Magna 750, mas a mardita da Mirage parece que me dá coceira no rabo; é só eu me desfazer e ficar com saudade.
Os Horse Powers de uma moto são facilmente medidos entre as duas orelhas do motociclista.
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

R.O.Q.2000 escreveu:Ola galera!!

Tem um tempinho que não posto aqui... passei pra dizer que troquei a minha "neguinha" M250 2009/2010 EFI por uma Boulevard M800 , esta é uma 'cavala" anda muito, anda tanto que se vacilar vai para o chão e foi o que aconteceu comigo, acelerei um pouco a mais e perdi a traseira e fui ao chão... quem trocar uma de cilindrada menos por uma de maior potencia tenha muito cuidado no começo pq se não.......VAI PRO CHÃO... rsrsrs estou rindo mas isso não é nada engraçado.

Mas estou muito feliz com a minha nova "negona"...

só pra esclarecer: o meu tombo foi pq estava chovendo muito e a pista da cidade fica muito escorregadia dai eu tinha que ter tido, realmente, muito cuidado e não tive.

Valeu galera!!!

Eu acho a M800 linda demais ! Eu tive sorte de pular de uma CG 125 1982 pra Vulcan 800, que é um monstro de torque ... Na CG eu sempre enrolava o cabo até o fim pq ela é muito fraquinha... Na primeira acelerada que dei na Vulcan, tive que segurar a danada com as pernas pq ela saiu cantando pneu e quase não consegui segurar no braço... Aprendi uma lição importante, acelerar só na manha e soltar a embreagem bem devagar ... Esssas motos de 800 cc não sabem brincar. Até hoje eu nunca enrolei o cabo da grandona até o fim, acho que faz parte do aprendizado gradual, quem sabe daqui alguns anos.
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

GERHARDT escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:blz... de ideia... o pessoal aki do Sul esta marcando outro encontro que com certeza desta vez eu vou... e assim vamos entrelasar mais ainda a amizade e marcar esse grupo para manutenções em nossas motos....
Macanudo; me fala aí da 12/13.... Tem as mesmas maldições da 10/11? Estou esperando a chegada da 13/13 na consecionária e já passei a carta de crédito. Eu sou durão e mazoquista, já estou na terceira Mirage 250, tive uma 2007, uma 2009 a atual 2010/11 e já paguei a 13, mas nem te conto migo véi! Já fiquei careca por causa dessas Mirages injetadas. A bost* é que eu não consigo sentar o rabo em outra moto. Já tive CB 400 four, CB 450, XT600, Shadow 600, Intruder 800, Vulcan 800 classic e estou remontando uma Magna 750, mas a mardita da Mirage parece que me dá coceira no rabo; é só eu me desfazer e ficar com saudade.
rapaiz o que posso lhe disser da bixinha... como vc mesmo disse da uma coceira no rabo de sentar nela toda hora ligar e sair faiscando o asfalto por esse mundo a fora... ja estou com 2500K rodados nenhum tipow de problema e olha que rodo com ela todos os dias... na maioria das vezes com a patroa atras... troquei o escapamento original por um Torbal https://www.youtube.com/watch?v=Qt42ssi0owY ñ aguentava mais aquele barulho miudo dela... agora sim parece moto grande... unica reclamação minha que a igual a de muitos aqui em relação a mirage que é o banco e os retrovisores... estou para trocar o guidão agora que tb ñ me agradou muito estarei colocando um "ape hanger" de 30cm que certamente vai ficar coisa querida e um sissy bar easy rider de aproximadamente uns 90cm de altura... no começo que peguei ela na CC ela ñ andava nada... agora a bixinha pede marcha atras de marcha... tb acho que faltou mais final no motor em 110k/h ela parece que ja esta esguelando... e pedindo mais marcha... meados de junho quero colocar um comando avançado nela sem perder o mata cachorro... eu vi aqui no forum mesmo como adaptar os 2 juntos ficou show de bola... ja tive Tweester 0km que me roubaram com 3 meses de uso, depois disso nunca mais Honda depois pulei pra YBR que fiquei com ela uns 3 anos e dae surgiu uma oportunidade de compra pela kasinski e ñ a perdi dei a YBR e peguei a minha magrela... em relação as medidas das motokas acho que depois das carburadas essas injetadas ae são praticamnete todas iguais... á e a minha ta fazendo uma media de 23 a 28/l dependendo como eu ando na cidade... na estrada ainda ñ fiz media... mais ñ deve subir muito ñ.... de resto esta tudo 101% de maraviha...
Loading...
Merlinrj
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Set 2012, 13:54
Localização: Niterói

GERHARDT escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:blz... de ideia... o pessoal aki do Sul esta marcando outro encontro que com certeza desta vez eu vou... e assim vamos entrelasar mais ainda a amizade e marcar esse grupo para manutenções em nossas motos....
Macanudo; me fala aí da 12/13.... Tem as mesmas maldições da 10/11? Estou esperando a chegada da 13/13 na consecionária e já passei a carta de crédito. Eu sou durão e mazoquista, já estou na terceira Mirage 250, tive uma 2007, uma 2009 a atual 2010/11 e já paguei a 13, mas nem te conto migo véi! Já fiquei careca por causa dessas Mirages injetadas. A bost* é que eu não consigo sentar o rabo em outra moto. Já tive CB 400 four, CB 450, XT600, Shadow 600, Intruder 800, Vulcan 800 classic e estou remontando uma Magna 750, mas a mardita da Mirage parece que me dá coceira no rabo; é só eu me desfazer e ficar com saudade.
Prezado;
Se me permite uma opinião é o seguinte. Muita gente fala da Mirage sem conhecimento de causa (alguns nem a moto tem), mas falam como uma autoridade invejável...:-)
Comprei em setembro de 2012 uma Mirage 250 2012/2013 com todas as mudanças feitas. A moto agora está com 3.800 km, e é uma beleza. Troquei algumas coisas nela, banco, espelho retrovisor e a buzina (pq é um lixo e queimou com 1.000kms). Agora encomendei os amortecedores da FAR, pois os originais dão muito final de curso e a madame reclama, e com razão. Fora isso ela é ótima, costumo viajar bem, vou para Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Angra dos Reis e no fim de ano para São Paulo. Já peguei 3 chuvas com ela torrenciais, aquela que quase não dá para enxergar mesmo, para vc ter uma idéia, alguns trechos da Av. Brasil passei com mais de 15 cm de água. Como disse gosto muito da moto, faz média de 25/26 Km com litro, com garupa e bagagem. Só uso óleo motul 3.000 e gasolina V-Power da Shell.
Bem é isso, se quiser mais alguma informação é só falar.

[]s
Orville
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
Merlinrj
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Set 2012, 13:54
Localização: Niterói

GERHARDT escreveu:
Alisson Alcantara escreveu:blz... de ideia... o pessoal aki do Sul esta marcando outro encontro que com certeza desta vez eu vou... e assim vamos entrelasar mais ainda a amizade e marcar esse grupo para manutenções em nossas motos....
Macanudo; me fala aí da 12/13.... Tem as mesmas maldições da 10/11? Estou esperando a chegada da 13/13 na consecionária e já passei a carta de crédito. Eu sou durão e mazoquista, já estou na terceira Mirage 250, tive uma 2007, uma 2009 a atual 2010/11 e já paguei a 13, mas nem te conto migo véi! Já fiquei careca por causa dessas Mirages injetadas. A bost* é que eu não consigo sentar o rabo em outra moto. Já tive CB 400 four, CB 450, XT600, Shadow 600, Intruder 800, Vulcan 800 classic e estou remontando uma Magna 750, mas a mardita da Mirage parece que me dá coceira no rabo; é só eu me desfazer e ficar com saudade.
Prezado;
Se me permite uma opinião é o seguinte. Muita gente fala da Mirage sem conhecimento de causa (alguns nem a moto tem), mas falam como uma autoridade invejável...:-)
Comprei em setembro de 2012 uma Mirage 250 2012/2013 com todas as mudanças feitas. A moto agora está com 3.800 km, e é uma beleza. Troquei algumas coisas nela, banco, espelho retrovisor e a buzina (pq é um lixo e queimou com 1.000kms). Agora encomendei os amortecedores da FAR, pois os originais dão muito final de curso e a madame reclama, e com razão. Fora isso ela é ótima, costumo viajar bem, vou para Araruama, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Angra dos Reis e no fim de ano para São Paulo. Já peguei 3 chuvas com ela torrenciais, aquela que quase não dá para enxergar mesmo, para vc ter uma idéia, alguns trechos da Av. Brasil passei com mais de 15 cm de água. Como disse gosto muito da moto, faz média de 25/26 Km com litro, com garupa e bagagem. Só uso óleo motul 3.000 e gasolina V-Power da Shell.
Bem é isso, se quiser mais alguma informação é só falar.

[]s
Orville
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
leobarbuio
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2013, 22:23
Localização: Boituva

Adquiri uma Mirage 250 em Setembro de 2012 (2012/2013) confesso que fiquei apreensivo, mas pesquisei muito antes de comprar a motoca, pois precisava de conforto e economia, visto que viajo todos os dias 230KM (Ida e Volta) de minha casa até o trabalho.

Com a moto totalmente original, senti um pouco de dores na lombar e nas pernas, aos poucos fui adaptando a moto para melhorar o conforto, coloquei o protetor de motor para "esticar" as pernas, tirei o banco original e coloquei um Gilberto Ramos, coloquei suporte com Baú, coloquei plataforma dianteira e agora recentemente na concessionária o mecânico fez um adaptador para que eu colocasse o Sysbar V2 como apoio para mim (Ficou sensacional, dá até para durmir pilotando agora).

Nunca tive nenhum problema com minha motoca hoje ela está com 15.500KM, fiz todas as revisões na concessionária em Sorocaba, quando tenho qualquer problema ligo e sempre me atendem e possuem disposição em solucionar pequenos problemas (Parafusos soltos/enferrujados, solda de suporte, etc..). Considero a moto até que econômica, andando entre 90 e 100 KM/H tenho uma média de consumo de 25/26 KM/litro quando ando acima de 120 KM/h (Cabo enrolado) a média cai para 22/23 KM/litro.

Me coloco à disposição para dúvidas com relação a motoca.
[img]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/ ... 0364_n.jpg[/img]
liquuid
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Nov 2011, 23:24
Localização: São Paulo

Só relatando aqui, a minha já tá com 600 Km, a moto é muito gostosa de pilotar. O retrovisor é uma droga, os amortecedores são ruins pra quem anda de garupa. Ela peca um pouco no acabamento, tem umas rebarbas aqui e ali, muito plástico e umas partes frágeis , topo o pedal de trocar as marchas da minha entortou, e as borrachas dos apoios de pé estão indo pro saco... Mas também pelo preço e proposta da moto não da pra esperar muito.

É econômica demais ! Tudo bem que nunca passo de 5000 RPM por causa do amaciamento em andamento, mas ela já chegou a fazer mais de 30Km/L se bobear 35. To doido pra chegar logo a revisão de 1000 km pra soltar mais a bixinha, ela pede pra ser acelerada ehhee.
Delson
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Nov 2012, 09:30
Localização: Feira de Santana
Contato:

Gostaria de perguntar ao camarada de Macaé da Mirage 2009 preta (não tem o seu nome!)onde encontraste o Protetor de motor modelo HD já procurei em várias páginas sem sucesso - só encontro aquele da roncar que não me agrada muito!
Atenciosamente
Delson
Imagem
Família: Maior bem de um Homem!
xerem
Mensagens: 93
Registrado em: 07 Mai 2009, 07:42
Localização: Bezerros

A minha chegou no dia 24, veio com arranhão no paralama traseiro que vai ser trocado na revisão de 1000km, o velocimetro não está marcando e ela tava morrendo no transito, tipo reduzir de 3ª para 2ª, tinha que ficar acelerando, pois a moto morria, estou resolvendo esses probleminhas na concessionária.

A moto já veio sem os logos da kasinski e estou personalizando.
xerem - Daniel Lopes
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Delson escreveu:Gostaria de perguntar ao camarada de Macaé da Mirage 2009 preta (não tem o seu nome!)onde encontraste o Protetor de motor modelo HD já procurei em várias páginas sem sucesso - só encontro aquele da roncar que não me agrada muito!
Atenciosamente
Delson
eu comprei da marca caramori.. no Rio na motocollection, mas era o ultimo.

liquid, ja usou as regulagens 4 e 5 no amortecedor?
Responder