Acabei de ter uma informação de uma dona de CC que retornou de um treinamento da fábrica e disse que a ST7 só à partir de Março de 2014.
[]s
Hyosung ST7 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores
Moto Mirage 250 EFI - 2012/2013
Será que acontece, ou vai ser como a expectativa de sair ano passado?
Se fosse certo, nem me importaria em pegar uma usada 2001 se for o caso, pois seria só por um ano, até essa ser lançada.
E claro, considerando que o preço não ultrapasse o da Mirage 650.
o/
Se fosse certo, nem me importaria em pegar uma usada 2001 se for o caso, pois seria só por um ano, até essa ser lançada.
E claro, considerando que o preço não ultrapasse o da Mirage 650.
o/
-
Alisson Alcantara
claro que ñ podemos ficar pensando em problemas mais se fosse eu iria esperar pela 2º versão da ST7 ja que com certeza virá sem probleminhas tecnicos... ou seja ñ lançaram em 2012 é que problemas tiveram e estao tentando se ajustar... vulgo mirage 250 primeiras versões enjetadas...
http://www.youtube.com/watch?v=7sxJtG8C ... A&index=59 "video oficial" da ST7, minha opinião pelo que vi no video é que o barulho do escapamento ñ me agradou ta paracendo barulho da mirage 150.... de resto ta parecendo muito boa...
http://www.youtube.com/watch?v=7sxJtG8C ... A&index=59 "video oficial" da ST7, minha opinião pelo que vi no video é que o barulho do escapamento ñ me agradou ta paracendo barulho da mirage 150.... de resto ta parecendo muito boa...
Loading...
Suponho que ela custará uns R$27.000,00...
Confesso que isso me desanimou um tanto. =<
PS: http://www.hyosungmotorsusa.com/new_pro ... &year=2013
Confesso que isso me desanimou um tanto. =<
PS: http://www.hyosungmotorsusa.com/new_pro ... &year=2013
Ainda acho que vem um pouco mais cara, na faixa de 28,5k.
-
ubiratamuniz
se vier nesse preço não vende.caiomooca escreveu:Ainda acho que vem um pouco mais cara, na faixa de 28,5k.
28.5k o cara leva uma sportster pra casa. Pode ser miudinha, mas mal e mal é uma harley. Também dá quase pra pegar uma shadow da honda ou uma vulcan da kawasaki.
25k pra ST7 tá de bom tamanho. Só lembrando que a própria Comet GT 650 está "sozinha" na sua faixa de mercado (19.5k, a moto mais próxima em proposta é a ER-6N da Kawa que custa 25k) e mesmo assim com toda essa diferença de preço quase ninguém tem coragem de comprar porque não confia na marca.
Eu mesmo só vi uma GT650 naked na rua: a de test-ride da CC. Mirage 650 já é bem raaaaaaaaro de ver.
aliás, vou ser bem sincero, mesmo sendo dono de uma Mirage 250 e não tendo nada que reclamar dela: ela só vende porque não tem custom de 250 das "grandes marcas" no mercado. Se a Honda, ou a Yamaha, ou até a Suzuki ou Kawasaki resolvem lançar algo desse naipe, mesmo que não seja uma V2 (seja uma 250cc mono), os compradores de mirage desaparecem.
Abraços,
Bira
Bira
Pois é. E é por essa equivalencia de preço com as ¨famosas¨ que eu achava que eles não tinham lançado aqui.ubiratamuniz escreveu:28.5k o cara leva uma sportster pra casa. Pode ser miudinha, mas mal e mal é uma harley. Também dá quase pra pegar uma shadow da honda ou uma vulcan da kawasaki.
25k pra ST7 tá de bom tamanho. Só lembrando que a própria Comet GT 650 está "sozinha" na sua faixa de mercado (19.5k, a moto mais próxima em proposta é a ER-6N da Kawa que custa 25k) e mesmo assim com toda essa diferença de preço quase ninguém tem coragem de comprar porque não confia na marca.
Mas infelizmente ela não virá por esse preço, a não ser que eles lancem uma GRANDE promoção, pois a Mirage 650 já está custando mais de R$25.000,00. E lá fora, a ST7 ainda é mais cara que a 650; trazendo para o Brasil... vai ficar mais cara. =/
Vemos isso com a Virago. Mesmo a moto sendo menor e as vezes tendo mais de 15 anos, chega a ser vendida mais cara que uma Mirage 250 2009, e o cidadão compra por pura opção mesmo.ubiratamuniz escreveu:aliás, vou ser bem sincero, mesmo sendo dono de uma Mirage 250 e não tendo nada que reclamar dela: ela só vende porque não tem custom de 250 das "grandes marcas" no mercado. Se a Honda, ou a Yamaha, ou até a Suzuki ou Kawasaki resolvem lançar algo desse naipe, mesmo que não seja uma V2 (seja uma 250cc mono), os compradores de mirage desaparecem.
Se não fosse por esse fórum, eu mesmo não sei se compraria a Mirage.
Mas diante das circunstâncias, vejo que será ela mesmo, e por um bom tempo.
Talvez venda. Eu não compraria nesse preço. Não é justo.ubiratamuniz escreveu:se vier nesse preço não vende.caiomooca escreveu:Ainda acho que vem um pouco mais cara, na faixa de 28,5k.
[Disvirtuator mode=ON]ubiratamuniz escreveu:...
aliás, vou ser bem sincero, mesmo sendo dono de uma Mirage 250 e não tendo nada que reclamar dela: ela só vende porque não tem custom de 250 das "grandes marcas" no mercado. Se a Honda, ou a Yamaha, ou até a Suzuki ou Kawasaki resolvem lançar algo desse naipe, mesmo que não seja uma V2 (seja uma 250cc mono), os compradores de mirage desaparecem.
Se tivesse uma custom 250 v-twin japonesa, na mesma faixa de preço da GV-250, será que eu compraria a Miragem? Hmm, fiquei na dúvida!
Também tenho uma Mirage, tá com quase 70.000 km rodados e nada a reclamar.
[Disvirtuator mode=OFF]
[]s,
Adauto

Sobre a questão que se tivesse uma 250cc de outra marca conhecida, eu acho que compraria a mirage, nem ligo muito para marca, compro para não vender mesmo.
Já sobre a ST7, nem sei se seria preciso trazer a moto para o Brasil, a 650 é moderna e muito forte, enquanto que a ST7 é mais do mesmo, o que falta a kasinski é marketing e pós venda.
Eu mesmo sugeri ao gerente de uma concessionária que colocasse o stand da marca no encontro de motos da minha cidade, pois era um excelente marketing, já que as comet gtr250 se vende praticamente sozinhas, a mirage 250 tbm é um produto diferenciado, sem contar a mirage 650, problema é que ele nem ligou, parece que as metas de venda são bem conservadoras.
Deveriam contratar o pessoal de marketing da hyundai, garanto que dobrava as venda em menos de 1 mês!
Se tirarem a 650, vai ser bom para que quer ter uma (eu), pois as usadas devem cair muito de preço, ruim vai ser encontrar usada para vender! rsrsrsrs
Já sobre a ST7, nem sei se seria preciso trazer a moto para o Brasil, a 650 é moderna e muito forte, enquanto que a ST7 é mais do mesmo, o que falta a kasinski é marketing e pós venda.
Eu mesmo sugeri ao gerente de uma concessionária que colocasse o stand da marca no encontro de motos da minha cidade, pois era um excelente marketing, já que as comet gtr250 se vende praticamente sozinhas, a mirage 250 tbm é um produto diferenciado, sem contar a mirage 650, problema é que ele nem ligou, parece que as metas de venda são bem conservadoras.
Deveriam contratar o pessoal de marketing da hyundai, garanto que dobrava as venda em menos de 1 mês!
Se tirarem a 650, vai ser bom para que quer ter uma (eu), pois as usadas devem cair muito de preço, ruim vai ser encontrar usada para vender! rsrsrsrs
xerem - Daniel Lopes
Isso me faz lembrar que quando me perguntam que marca é e eu digo que é Mirage, algumas pessoas perguntam: sim, mas é Honda ou Yamaha ?? As pessoas são mal informadas ou bitoladas. Eu ja tive motos e carros de inumeras marcas e modelos e não posso dizer que algum deles não prestava. Geralmente são os donos que não prestam. A minha Mirage é 2007 e nunca incomodou, é toda original, exceto acessórios. So uso para viajar. O que troquei nela foi para melhorar alguma coisa que eu não gostava ou por antecipar algo que poderia incomodar. Faço revisões pontuais e troco óleo e filtro a cada 1.500 km. Existem motos de alguns amigos nossos deste forum que ja passaram dos 60, 70 mil km e não tem queixas. Então mesmo que Honda, Yamaha, Suzuki, Kawa ou outras lancem coisa nova nesta faixa das 250, sinceramente eu não correria atraz, pq estou muito satisfeito com minha Mirage.
Abraços.
Abraços.
tiger