Intruder 125: Customização em Geral
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
- Renato longo
.Pow a trudinha custon ai ta muito linda na minha opiniaõ só virava bolar algo para tapar a bateria,sei lá um tampo de inox aluminio escovado ,mas ta linda abraço amigo....
R.E.L
-
Markinhuzz
Haphx pois é, mas o lance do vinílico é o acabamento q fica com um aspecto meio q aveludado, ai vale a pena tomar cuidado pra não riscar.
Renato valeu amigo!! o "conceito" dela é exatamente deixar sem tampas laterais, com as partes a mostra mesmo.
Renato valeu amigo!! o "conceito" dela é exatamente deixar sem tampas laterais, com as partes a mostra mesmo.
[quote="Markinhuzz"]Haphx pois é, mas o lance do vinílico é o acabamento q fica com um aspecto meio q aveludado, ai vale a pena tomar cuidado pra não riscar.
Entendi, mas se não me engano existe um aditivo pra misturar no verniz ou na tinta pra obter esse efeito, até meio emborrachado
Entendi, mas se não me engano existe um aditivo pra misturar no verniz ou na tinta pra obter esse efeito, até meio emborrachado
Get your motor running, head out on the highway...
Alguem sabe algum tanque adaptavel facilmente na intruuder? sem ser o cruiser 2 que é tenso de achar
...
se nao me engano da pra adaptar o da Sportster 883 , mas é caaaaaaaro kkkkkkkkkwilhelmc escreveu:Alguem sabe algum tanque adaptavel facilmente na intruuder? sem ser o cruiser 2 que é tenso de achar
Get your motor running, head out on the highway...
Markinhuzz escreveu:Haphx pois é, mas o lance do vinílico é o acabamento q fica com um aspecto meio q aveludado, ai vale a pena tomar cuidado pra não riscar.
como dizem...gosto não se discute,tá horrivel sem as tampas(na minha opinião)
Dependendo da idéia que o cara quer pra moto, com ou sem as tampas pode ficar legal ou não
-
Markinhuzz
Pois é, no meu caso, uma Rat não combina com carenagem.
ai mais fotos dela com os pneus largos:

- augusto-salgado
Uma dica é quando trocar a bateria coloque uma de nobreak que é de gel e selada e elas fica bem no local e não vaza acido e na sua grande maioria é na cor preta e fica mais discreta para usar sem as laterais.Markinhuzz escreveu:Pois é, no meu caso, uma Rat não combina com carenagem.
A minha esta com uma desta a mais de um ano e é ótima.
A unica certeza é a MORTE!
-
Markinhuzz
Pois é augusto-salgado, eu já estou de olho nessa bateria, mas como a minha ainda ta dando conta, vou esperar mais um pouco pra trocar.