Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Sasquatch

COUTINHO.JOI escreveu:Vladimir

Já mandei MP!

Eu também normalmente acesso o fórum só com o celular, noteu que mudou, mas vai em opções e marca a opção "Ver versão para web"

Sasquatch

Parabéns meu velho, vc está fera já com a moto!

Vc tb foi adepto a chupeta? Kkkkkk

Abraços
pois é, fiquei com medo de ter sido relé de partida como na sua, mas liguei na bateria do carro e pegou sem vacilar, agora vou comprar o carregador de bateria, acho que de 3 em 3 meses deixo uma madrugada carregando, será suficiente

ps: moto no jeito pra ir revisar, rsrsrsrsr, talvez eu vá ainda esse mes! 9.000km
Sasquatch

mcremonesi escreveu:
Ricardo Maia escreveu:Sasquatch,

a minha está com bancos Erê. A diferença é grande. Muito confortável. Os botões você não sente, é como se não existissem; questão de estética mesmo.
Se tiver a oportunidade, troque-os. Não irá se arrepender.
OLa Sasquatch, ta que ta no fuça fuça heim....rs..

Cara coloque o banco, voce vai sentir muita diferença, vai achar que outra moto...eu tinha na minha mirage 250 um ERE...com botões..não atrapalham em nada... e voce pode comprar on line porque a ERE para o modelo de seu banco (inteiro) eles tem e é plug in play...

Abraços
vou providenciar sem duvida, mas como sao tantas compras, tenho que ir devagar, 1 coisa por vez, rsrsrsr
Sasquatch

mcremonesi escreveu:Ola a todos...

Reportando um fato acontecido hoje comigo.

Voltando de viagem (férias), proximo a São Paulo, com chuva, qdo parei no pedágio para pagar a mg começou a pipocar, igual qdo no começo (problemas com contato das bobinas) e ela apagou...ops pensei fud**...rs. dei start e ela pegou de boa, mas senti que não estava legal, o consumo tinha ido lá pra cima e ela não rendia legal, estava falhando muito, mas como não queria parar na estrada, vim na boa, 90/100 km/h, nesta velocidade ela ia bem..acelerar..falhava.... PENSEI...problemas com soquete das bobinas...mau contato ou molhou pela chuva...ai veio o susto.....

Quando reduzi para entrar na saida da estrada, uma curva a direita, estava +/- 40 ou 50 km/h por causa da chuva, ao reduzir de 3ª para 2ª .. simplesmente a mg apagou o motor na entrada da curva no momento que soltei a embreagem... e a roda traseira travou fazendo com que a MG perdesse o controle...quase tomei um capote..ainda bem que no momento que senti a perda do controle pela roda traseira travada, acionei a embreagem e consegui controlar a MG e fazer o resto da curva sem motor sem tração...

Passado o susto, dei start ela engasgou 2 vezes mas pegou e consegui chegar em casa..UFA..

Logo mais vou dar uma olhada nas bobinas e conectores para ver se o problema é por ali..

Abraços a todos
eu imagino a postura em cima da moto na hora que travou a roda, terminando a curva, deve ter parecido que tava tentando pilotar um velocipede, com todo cuidado do mundo pra nao cair, rsrsrsrsr, ja aconteceu coisa parecida comigo! que bom que nada grave aconteceu!

aqui em minha cidade ainda é do tempo da lei que nao funciona, todos pilotam e dirigem sem CNH, capacete, cinto, etc....a policia aqui é daquelas que só prende ladrao de galinha, qualquer um passa pela viatura e ainda da tchau! sem capacete nem nada, outro dia to passando pela BR que cruz a cidade na faixa dos 140, um carro vem do mato e para na entrada da BR, eu vou de boa e o cara cruz a estrada na minha frente, pense na brekada!!!, voltei atras do carro, fiz o cara parar e esculhambei, a resposta dele: pensei que era uma moto pequena e tava devagar

aqui ainda é dessa epoca.........ahhh!!! adsl aqui chegou em 2010 ta? srsrsrsrs
Rinaldo Hirai

mcremonesi escreveu:Ola a todos...

Reportando um fato acontecido hoje comigo.

Voltando de viagem (férias), proximo a São Paulo, com chuva, qdo parei no pedágio para pagar a mg começou a pipocar, igual qdo no começo (problemas com contato das bobinas) e ela apagou...ops pensei fud**...rs. dei start e ela pegou de boa, mas senti que não estava legal, o consumo tinha ido lá pra cima e ela não rendia legal, estava falhando muito, mas como não queria parar na estrada, vim na boa, 90/100 km/h, nesta velocidade ela ia bem..acelerar..falhava.... PENSEI...problemas com soquete das bobinas...mau contato ou molhou pela chuva...ai veio o susto.....

Quando reduzi para entrar na saida da estrada, uma curva a direita, estava +/- 40 ou 50 km/h por causa da chuva, ao reduzir de 3ª para 2ª .. simplesmente a mg apagou o motor na entrada da curva no momento que soltei a embreagem... e a roda traseira travou fazendo com que a MG perdesse o controle...quase tomei um capote..ainda bem que no momento que senti a perda do controle pela roda traseira travada, acionei a embreagem e consegui controlar a MG e fazer o resto da curva sem motor sem tração...

Passado o susto, dei start ela engasgou 2 vezes mas pegou e consegui chegar em casa..UFA..

Logo mais vou dar uma olhada nas bobinas e conectores para ver se o problema é por ali..

Abraços a todos
Bom dia!

Cremonese, pelo seu relato, hoje quando ligar a moto e se ela estiver com o funionamento normal, providencie a mudança do fio do retificador.

Um simples fio mas, quantas histórias para contar...

Boa semana a todos! :D
Rinaldo Hirai
mcremonesi

Sasquatch, é o susto sempre é grande...

Rinaldo, não fiz a troca do fio do retificador por motivos de CC. O Edgard, pediu para esperar um pouco pelo fato da CM MOtos estava com problemas na Kasinski, e agora a mesma foi descredenciada como CC, e tem ainda a possibilidade da Kasinski chamar os proprietários que tenham comprado seus produtos na CM para fazer uma vistoria.

Mas agora com 3000 km vou fazer esta troca de fios...

Abraços a todos
Imagem
Rinaldo Hirai

OK! Mas a moto funcionou normal hoje?
Rinaldo Hirai
Rinaldo Hirai

Cremonese, a historia da CM, não é essa que te contaram, a CM continua a atender Kasinski, e as peças chegam normalmente, porque a CM, paga!
Ela mantem o atendimento e garantia.
A coisa vai melhorar, tem muita coisa rolando, vamos aguardar o desfecho...

Abçs
Rinaldo Hirai
mcremonesi

Olá Rinaldo,

Então ela funcionou direitinho hoje, só que parece que tem algum rele com problema.. ele fica fazendo clek-clekc-clek,..como se fosse o rele de piscas mas não é ...parece que é o segundo rele da esquerda para direita, até que teve momento que o cleck disparou... e depois parou.

Ao ligar hj o clek clek do rele fazia...depois que ela esquentou um pouco parou de vez... ???? .. vou dar um rolezinho na rua para ver se acontece novamente...

Abraços
Imagem
mcremonesi

Rinaldo Hirai escreveu:Cremonese, a historia da CM, não é essa que te contaram, a CM continua a atender Kasinski, e as peças chegam normalmente, porque a CM, paga!

Abçs
Mas mesmo assim achei esquisito a CM me dizer que a Kasinski não aceitou o meu pedido de troca do escapamento e eles queriam fazer por conta deles e somente poderiam faze-lo até o dia 28/12/2012 para deixar tudo em ordem e a própria gerente da loja me informou que eles não eram mais credenciados da Kasinski...
Imagem
Rinaldo Hirai

mcremonesi escreveu:
Rinaldo Hirai escreveu:Cremonese, a historia da CM, não é essa que te contaram, a CM continua a atender Kasinski, e as peças chegam normalmente, porque a CM, paga!

Abçs
Mas mesmo assim achei esquisito a CM me dizer que a Kasinski não aceitou o meu pedido de troca do escapamento e eles queriam fazer por conta deles e somente poderiam faze-lo até o dia 28/12/2012 para deixar tudo em ordem e a própria gerente da loja me informou que eles não eram mais credenciados da Kasinski...
Quando fizer esse barulho do rele, aciona botão do pisca e depois desliga que para.

A hora que você for fazer a mudança do fio do retificador, manda colocar um fio terra da bateria conectando no quadro, perto dos reles.

Quanto a CM, ela se descredenciou, o motivo só da para falar em OFF.
Mas vai continuar a vender e fazer manutenção em motos, preferencialmente da marca Kasinski.

Quem tem "bala na agulha" manda.

Abçs
Rinaldo Hirai
Responder