amanha vou colocar umas abraçadeiras nesses fios, o pisca ta perfeito, nao tive mais problema!Vladimir650 escreveu:Sasquatch, esse bichinho é o interruptor da luz de freio. Se soltar não acende a luz de freio quando aciona o freio dianteiro. Nada mais.
Ele pode pegar um pouco de óleo ou graxa do parafuso do manete. Mas também pode ser fluído de freio se estiver vazando. Limpe e observe.
Se fosse você prendia no guidão essa capa preta onde dentro passam os fios da botoeira do lado direito. Isso solto e mexendo com o vento não é muito bom, sem contar que esteticamente fica melhor preso no guidão.
O pisca tá blz agora?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
COUTINHO.JOI
Vladimir
Já mandei MP!
Eu também normalmente acesso o fórum só com o celular, noteu que mudou, mas vai em opções e marca a opção "Ver versão para web"
Sasquatch
Parabéns meu velho, vc está fera já com a moto!
Vc tb foi adepto a chupeta? Kkkkkk
Abraços
Já mandei MP!
Eu também normalmente acesso o fórum só com o celular, noteu que mudou, mas vai em opções e marca a opção "Ver versão para web"
Sasquatch
Abraços
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
Ola pessoal, retornando das férias...Abraços a todos.mtempor escreveu:Junior,
Você sabe se eles tem o banco do modelo 2013 que é piloto e garupa separado?
Abraço
Mtempor, da um pulo na General Osório (Pedrinho Bancos), a Ere não tem o banco ainda.. fiz o meu e ficaram excelentes...
Lá eles modelam da forma que vc deseja e conforme o nosso pesso...

Abraços

-
COUTINHO.JOI
Rinaldo
Sua moto está cada vez mais linda! Parabéns pelo capricho meu amigo!
Qto as bobinas, voltando de Foz do Iguaçu na 4a feira eu vou atrás pra resolver de vez!
Abraço
Sua moto está cada vez mais linda! Parabéns pelo capricho meu amigo!
Qto as bobinas, voltando de Foz do Iguaçu na 4a feira eu vou atrás pra resolver de vez!
Abraço
A paz, se possível, mas a verdade, a qualquer preço. 'Lutero'
-
mcremonesi
Ola Coutinho, beleza....lembra do meu relato qdo peguei a motoca na CC, ela veio com um dos conectores da bobina com mau contato, da uma verificada neles... AbraçosCOUTINHO.JOI escreveu: Agora de manhã fui dar uma voltinha e quase volto empurrando, começou a falhar muito e quando parava nos sinais morria! Até o ronco dela mudou ficou tipo um tótótótó estilo a Harley!

-
mcremonesi
OLa Sasquatch, ta que ta no fuça fuça heim....rs..Ricardo Maia escreveu:Sasquatch,
a minha está com bancos Erê. A diferença é grande. Muito confortável. Os botões você não sente, é como se não existissem; questão de estética mesmo.
Se tiver a oportunidade, troque-os. Não irá se arrepender.
Cara coloque o banco, voce vai sentir muita diferença, vai achar que outra moto...eu tinha na minha mirage 250 um ERE...com botões..não atrapalham em nada... e voce pode comprar on line porque a ERE para o modelo de seu banco (inteiro) eles tem e é plug in play...
Abraços

-
Vladimir650
Coutinho, no meu caso não adiantou. Selecionava versão desktop mas nada mudava. De qquer forma já dei um jeito.COUTINHO.JOI escreveu:Vladimir
Já mandei MP!
Sasquatch
Abraços
Vou responder o e-mail.
-
Vladimir650
Senhores,
A quem procura uma solução para melhorar a posição da pedaleira do garupa, segue foto de uma solução que achei na net.

A quem procura uma solução para melhorar a posição da pedaleira do garupa, segue foto de uma solução que achei na net.

-
mcremonesi
Vladimir,
É interessante, mas se reparar bem a posição fica quase a mesma se inverter as pedaleiras...
No meu caso, vou fazer uma alongada para o garupa ficar mais confortavel...
Abraços
É interessante, mas se reparar bem a posição fica quase a mesma se inverter as pedaleiras...
No meu caso, vou fazer uma alongada para o garupa ficar mais confortavel...
Abraços

-
mcremonesi
Ola a todos...
Reportando um fato acontecido hoje comigo.
Voltando de viagem (férias), proximo a São Paulo, com chuva, qdo parei no pedágio para pagar a mg começou a pipocar, igual qdo no começo (problemas com contato das bobinas) e ela apagou...ops pensei fud**...rs. dei start e ela pegou de boa, mas senti que não estava legal, o consumo tinha ido lá pra cima e ela não rendia legal, estava falhando muito, mas como não queria parar na estrada, vim na boa, 90/100 km/h, nesta velocidade ela ia bem..acelerar..falhava.... PENSEI...problemas com soquete das bobinas...mau contato ou molhou pela chuva...ai veio o susto.....
Quando reduzi para entrar na saida da estrada, uma curva a direita, estava +/- 40 ou 50 km/h por causa da chuva, ao reduzir de 3ª para 2ª .. simplesmente a mg apagou o motor na entrada da curva no momento que soltei a embreagem... e a roda traseira travou fazendo com que a MG perdesse o controle...quase tomei um capote..ainda bem que no momento que senti a perda do controle pela roda traseira travada, acionei a embreagem e consegui controlar a MG e fazer o resto da curva sem motor sem tração...
Passado o susto, dei start ela engasgou 2 vezes mas pegou e consegui chegar em casa..UFA..
Logo mais vou dar uma olhada nas bobinas e conectores para ver se o problema é por ali..
Abraços a todos
Reportando um fato acontecido hoje comigo.
Voltando de viagem (férias), proximo a São Paulo, com chuva, qdo parei no pedágio para pagar a mg começou a pipocar, igual qdo no começo (problemas com contato das bobinas) e ela apagou...ops pensei fud**...rs. dei start e ela pegou de boa, mas senti que não estava legal, o consumo tinha ido lá pra cima e ela não rendia legal, estava falhando muito, mas como não queria parar na estrada, vim na boa, 90/100 km/h, nesta velocidade ela ia bem..acelerar..falhava.... PENSEI...problemas com soquete das bobinas...mau contato ou molhou pela chuva...ai veio o susto.....
Quando reduzi para entrar na saida da estrada, uma curva a direita, estava +/- 40 ou 50 km/h por causa da chuva, ao reduzir de 3ª para 2ª .. simplesmente a mg apagou o motor na entrada da curva no momento que soltei a embreagem... e a roda traseira travou fazendo com que a MG perdesse o controle...quase tomei um capote..ainda bem que no momento que senti a perda do controle pela roda traseira travada, acionei a embreagem e consegui controlar a MG e fazer o resto da curva sem motor sem tração...
Passado o susto, dei start ela engasgou 2 vezes mas pegou e consegui chegar em casa..UFA..
Logo mais vou dar uma olhada nas bobinas e conectores para ver se o problema é por ali..
Abraços a todos