Coutinho, manda mp com seu email que mando o esquema para medir as bobinas.
Como está o tps da sua moto?
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
teria como me passar o link de um bom pra comprar online? nunca dei uma carga na minha!Vladimir650 escreveu:É ISSO AÍ SASQUATCH, PARABÉNS!
Resolvido.
Com relação ao carregador com lâmpada, funciona mas o ideal para moto é carregador lento, tipo 1 amp.
ontem tentei ligar a moto e nao pega, pensei que fosse porque deixei muito tempo ligada com os piscas quando tava fazendo os testes pra resolver o problema e a bateria tinha dado uma descarregada, mas agora quando tento ligar, só pisca painel, ela tenta pegar mais nao pega e quando solto o start, injeta combustivel de novo, lembro do problema do coutinho, pelo visto tenho que começar fazendo o teste primeiro pela chupeta, é isso? vai que a bateria descarregou feio mesmo! mas caso nao resolva la vou eu comprar o relé de partida da crypton como ele fez, rsrsrsrsr, é cada uma!
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Sasquatch, descarregou a bateria. Chegou sua vez de fazer a chupeta! Kkkkk
Tenho exatamente esse carregador e já carreguei também bateria de carro. No mercado livre tem vários.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igente-_JM
Tenho exatamente esse carregador e já carreguei também bateria de carro. No mercado livre tem vários.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igente-_JM
foi um sucesso, rsrrsrs, ja dei uma volta pra dar uma carregada, vou comprar o carregador, com ele, posso por exemplo ligar a noite antes de dormir e desligar de manha quando acordar? nao prejudica a bateria? fica estabilizado quando carregada 100%?Vladimir650 escreveu:Sasquatch, descarregou a bateria. Chegou sua vez de fazer a chupeta! Kkkkk
Tenho exatamente esse carregador e já carreguei também bateria de carro. No mercado livre tem vários.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... igente-_JM
-
Rinaldo Hirai
- Mensagens: 657
- Registrado em: 26 Mai 2011, 05:57
- Localização: São Paulo
Bom dia!
Dei uma lida rápida para me atualizar mais ou menos são muitos posts em pouco tempo.
Sasquach parabéns pelo reparo!
Vladimir esta desmontando a moto dele para ajudar o pessoal!
Coutinho, liga motor e desliga o cabo da vela traseira, se o motor não mudar o barulho deve ser a bobina que pifou ou os terminais estão com mal contato, se o motor morrer, então deve ser a bobina dianteira, mas a bobina traseira é a que da defeito, e é e mesma da 250, o pessoal das Mi250 tem usado uma da honda dá uma lida por lá.
Eu gostei tanto do tanque preto da MI do Pedro, que pintei o da minha, segue fotos.



Bom domingo a todos!
Dei uma lida rápida para me atualizar mais ou menos são muitos posts em pouco tempo.
Sasquach parabéns pelo reparo!
Vladimir esta desmontando a moto dele para ajudar o pessoal!
Coutinho, liga motor e desliga o cabo da vela traseira, se o motor não mudar o barulho deve ser a bobina que pifou ou os terminais estão com mal contato, se o motor morrer, então deve ser a bobina dianteira, mas a bobina traseira é a que da defeito, e é e mesma da 250, o pessoal das Mi250 tem usado uma da honda dá uma lida por lá.
Eu gostei tanto do tanque preto da MI do Pedro, que pintei o da minha, segue fotos.



Bom domingo a todos!
Rinaldo Hirai
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Sasquatch,
Esse carregador entra automaticamente em flutuação depois que carrega totalmente a bateria, portanto se quiser pode deixar ligado qdo tempo quiser que não vai danificar a bateria.
Rinaldo, mexo bastante na moto e além disso tenho os manuais. Diagrama elétrico ajuda demais. Tanque ficou show. Vc mesmo pintou?
Normalmente uso IPad para acessar o fórum e mudou sozinho para uma versão tipo mobile, porém ruim de mexer e não tá funcionando o botão para mudar para a versão desktop.
Alguém mais percebeu essa mudança?
Abç
Esse carregador entra automaticamente em flutuação depois que carrega totalmente a bateria, portanto se quiser pode deixar ligado qdo tempo quiser que não vai danificar a bateria.
Rinaldo, mexo bastante na moto e além disso tenho os manuais. Diagrama elétrico ajuda demais. Tanque ficou show. Vc mesmo pintou?
Normalmente uso IPad para acessar o fórum e mudou sozinho para uma versão tipo mobile, porém ruim de mexer e não tá funcionando o botão para mudar para a versão desktop.
Alguém mais percebeu essa mudança?
Abç
rinaldo, eu gostaria que vc me informasse o processo completo de pintura do tanque e da tua capa do radiador, como vc fez? materiais, procedimentos?
porque eu pintei a minha primeiramente no spray e descasca ridiculamente facil, ja o pintor que fez para mim as capas da correia, saiu um trabalho mais bem feito, porem a peça fica levemente mais áspera devido ao lixamento antes de aplicar primer e tinta
como vc faz pra pintar de forma correta e ficar liso e brilhante?
detalhe: a pintura fica bacana como original? nao descama com pedrinhas, riscos, essas coisa?
porque eu pintei a minha primeiramente no spray e descasca ridiculamente facil, ja o pintor que fez para mim as capas da correia, saiu um trabalho mais bem feito, porem a peça fica levemente mais áspera devido ao lixamento antes de aplicar primer e tinta
como vc faz pra pintar de forma correta e ficar liso e brilhante?
detalhe: a pintura fica bacana como original? nao descama com pedrinhas, riscos, essas coisa?
pra mim aqui o site mudou de design mas melhorou pra postar, nao demora mais como antes!Vladimir650 escreveu:Sasquatch,
Esse carregador entra automaticamente em flutuação depois que carrega totalmente a bateria, portanto se quiser pode deixar ligado qdo tempo quiser que não vai danificar a bateria.
Rinaldo, mexo bastante na moto e além disso tenho os manuais. Diagrama elétrico ajuda demais. Tanque ficou show. Vc mesmo pintou?
Normalmente uso IPad para acessar o fórum e mudou sozinho para uma versão tipo mobile, porém ruim de mexer e não tá funcionando o botão para mudar para a versão desktop.
Alguém mais percebeu essa mudança?
Abç
-
Vladimir650
- Mensagens: 918
- Registrado em: 02 Mai 2012, 22:49
- Localização: São Bernardo do Campo
Se acesso pelo note o site ficou legal mas se acesso no iPad ficou ruim demais. É tipo uma versão para mobile mas parece que ainda não está funcionando direito, por ex. não tem como colar mensagem de outra pessoa, etc. Tem um botão para mudar para versão desktop mas nada muda por enquanto.

